Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Pela segunda vez em menos de meia hora, eu estaquei, surpreso. Certo, daquela vez mais chocado que surpreso. Alfonso. Ela sabia meu nome, consequentemente, eu a conhecia do passado... Ou não. Lembrei de anos atrás, de como eu era popular. Nem todos que me conheciam, eu conhecia. Assim, meio complexo mesmo. Porém, preferi o óbvio:
– Você me conhece?
Mais uma vez, ela soltou aquela risada irônica, debochada. Eu ofeguei.
– Sabe que não me lembro – contemplou, pensativa. – Eu te conheço?
Alfonso: isso não é justo.
– O que não é justo, Estranho?
Podia sentir em sua voz o quanto ela se divertia com aquilo.
Alfonso: você saber mais que eu. Eu ao menos sei seu nome!
– Ossos do ofício – rebateu, displicente. – E então, vai arriscar?
Alfonso: certo. Mas acho que antes mereço ao menos um equilíbrio, não?
– Não – rebateu certeira.
Alfonso: ah, vamos lá – instiguei. – Minha máscara cobre somente os olhos. A sua, o rosto inteiro. Nada mais justo que você levante ao menos metade da sua antes que eu tire a minha, não acha?
Passaram-se alguns segundos, e ela não respondeu, parecendo avaliar a situação. Como o silêncio permaneceu, formando o primeiro minuto, estendi minha mão e toquei a parte de baixo de sua máscara. Ela me repeliu, por um pequeno momento, afastando o rosto para trás, mas em seguida voltou a se aproximar. Sinal verde. Bem lentamente, deslizei o dedo por seu queixo, encaixando-o entre ele e a máscara. Não sei precisar bem quando a atmosfera mudou, mas agora encarava os olhos azuis, que me fitavam de volta, intensos. A cada pequeno pedaço descoberto, alguns centímetros se extinguiam entre nossos rostos. Ela não parecia querer interromper, e eu muito menos pensava em parar. Quando a boca rosada e pequena ficou livre, nossos narizes já quase se tocavam. Eu podia sentir seu cheiro, mais perto. Meu olhar desviou de seus lábios, para seus olhos. Ou, ao menos, o que eu podia ver deles, quase completamente escondidos pela máscara fora de lugar. Ela fez o mesmo, ao mesmo tempo em que eu via seu primeiro sorriso. E ele era lindo. Dentes brancos e perfeitos, devidamente enfileirados, sem nenhuma pequena falha. Fechei os olhos, e me aproximei o que faltava, sentindo sua respiração quente de encontro a minha. Rocei nossos narizes. E, aí, pude sentir o vento me atingir em cheio quando ela se afastou.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Abri os olhos e a encarei, confuso. Ela recolocava a máscara no lugar.– Já equilibrou bastante, agora ande... tire. Praguejando mentalmente, respirei fundo, tentando controlar meu coração levemente disparado por toda aquela ansiedade pré-beijo que, no fim, acabara não acontecendo.Alfonso: você é... intransi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf