Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Abri os olhos e a encarei, confuso. Ela recolocava a máscara no lugar.
– Já equilibrou bastante, agora ande... tire.
Praguejando mentalmente, respirei fundo, tentando controlar meu coração levemente disparado por toda aquela ansiedade pré-beijo que, no fim, acabara não acontecendo.
Alfonso: você é... intransigente demais!
Ela pareceu perder um pouco daquela pose de dona da situação, desviando rapidamente o olhar, e eu franzi o cenho, sem entender.
– Já me disseram isso – reassumiu sua postura esnobe e apressou: - E então, já tirou?
Revirei os olhos e desatei o nó, desprendendo a máscara e deixando-a pender entre meus dedos.
Alfonso: pronto. Satisfeita? – baguncei os cabelos, num gesto típico de mãos, deixando os cachos que precisavam urgentemente de um aparo, desarrumados.
– Não tanto – replicou, esnobe. – Pensei que os anos lhe fariam melhor.
Involuntariamente, meu queixo caiu alguns centímetros. Deixei meus olhos correrem por ela, confuso. E aí, ela gargalhou. Aquilo me fez despertar para a realidade.
Alfonso: que pena. Quem sabe eu não tenha melhor opinião sobre você? – rebati no mesmo tom que ela usara. – Vamos, é a sua vez. Tire a máscara.
Ela somente me encarou por uns bons segundos. Eu já estava ficando bem impaciente, quando ela resolveu se manifestar:
– Sabe – deu um tapinha em meu rosto –, ainda não chegou seu dia de sorte, garanhão – sorrindo, ela se levantou e me deixou ali, encarando o vazio por alguns instantes.
Quando percebi o que havia realmente acontecido, já era tarde demais. Com passos insolentes e rápidos, ela se afastava de onde eu estava sentado, agora sozinho. Ainda tentei chamá-la, embasbacado, gritando-lhe inutilmente, pois ela só se virou, com o mesmo jeito moleca com que me deixara na pista de dança. Levantei ao mesmo tempo em que ela dava de ombros para, em seguida, desaparecer, quase correndo.
COMENTEM MUITOOO
BEIJOS
SOPHIA
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Amores queria pedir desculpas por não ter postado esses últimos dias, mas eu vou contar para vocês o motivo. Alguns dias atrás estava eu a preparar os capitulos das minhas webs e de repente o meu computador bloqueou completamente, não conseguia ir ás minhas pastas, não conseguia mexer em nada do meu computador, passar u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf