Fanfics Brasil - Meus amores O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Meus amores

247 visualizações Denunciar


 


Amores queria pedir desculpas por não ter postado esses últimos dias, mas eu vou contar para vocês o motivo. Alguns dias atrás estava eu a preparar os capitulos das minhas webs e de repente o meu computador bloqueou completamente, não conseguia ir ás minhas pastas, não conseguia mexer em nada do meu computador, passar uns minutos apareceu-me no meu ecrã a dizer que o meu computador tinha sido bloqueado e que só poderia voltar a mexer nele se pagasse uma quantia em dinheiro e mandásse para aquele endereço electrónico ou ficaria sem poder mexer no meu computador para sempre. Ao principio achei estranho e resolvi levar o meu computador a um técnico de computadores, fui lá e ele disse-me que eu tinha sido vitima de burla pelos burlos cibernáuticos ( burlões da internet) que por o meu computador estar desprotegido pelo antívirus eles conseguiram entrar no meu computador e deixar lá um vírus onde me bloqueia o computador completamente e não me deixa mexer nele. Ele aconselhou-me a deixar lá o computador que ele ia tentar tirar o virus dele mas que iria levar alguns dias. Disse-me também que eu devia ir á polícia participar o caso porque além disso ser crime e poderia ficar sem computador. Fui á policia e contei-lhe o ocorrido e eles disseram-me que está a acontecer muitos casos desses e que além de ser crime eles só querem esturquir dinheiro ás pessoas, que já estão a algum tempo a investigar mas que nesses casos era muito difícil apanhar os criminosos, que agora o que me restava era esperar que eles fossem apanhados. Aqui está o motivo da minha ausencia, agora tenho de esperar para ver se o tecnico consegue tirar o vírus para poder postar para vocês, neste momento estou avisando vocês pelo meu outro computador mas não posso postar por esse porque eu tenho os capitulos todos das webs no tal computador. Espero de coração que compreendam e não me abandonem por favor. Assim que o meu computador ficar bom novamente eu volto a postar e recompenso vocês por estes dias que não postei. E vamos rezar para que esses criminosos sejam apanhados.


 


 


 


 


 


Peço desculpas mais uma vez,


 


e não me abandonem por favor.


 


Logo , logo eu estou de volta.


 


Beijos


 


SOPHIAVONDY  






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  E nada como duas semanas corridas e intensas em Manhattan para trazer-nos de volta à realidade e fazer-nos esquecer um belo rabo de saia. Ou ao menos, assim deveria ser.Após passar o penúltimo fim de semana em Chicago, com mamãe saltitante pela minha presença e Maite resmungando pelos cantos por minha ‘futura nova longa aus&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais