Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Passei o resto da manhã e o início da tarde imerso em papéis importantes que precisavam de uma olhada. Mas, invariavelmente, meus pensamentos sempre se voltavam para a nova moradora do meu andar. Apesar de fisicamente ser o completo oposto do que eu imaginara, sua postura não diferia em tanto da imagem soberba e auto-suficiente que eu fizera dela. Se não fossem os trinta anos a menos, a falta de cabelos brancos e o corpo escultural, eu teria acertado em cheio.
Me permiti sorrir enquanto batucava a caneta sobre a mesa, num tique já reconhecidamente meu, principalmente quando me punha pensativo.
Havia descoberto mais cedo, antes de sair para o trabalho, como quem não quer nada em uma conversa despretensiosa com Thomas, o porteiro da parte da manhã, que a ruiva não moraria ali. O apartamento havia sido comprado por Ana, e a pequena confusão da entrada se dera porque ela tinha um cachorro de porte grande, um
golden retriever, o que não era permitido no prédio. No fim, Dulce se encarregaria de ficar com ele por um tempo, até que ela decidisse o que fazer.
Porém, algo me dizia que ela não se contentaria com menos que um livre acesso total para o cachorro. E era óbvio que, neste caso, eu iria me opor. Tanto pela oportunidade de vê-la irritada pessoalmente – e algo também me dizia que aquela seria uma visão dos deuses –, como por uma questão de justiça. Se animais não eram permitidos, animais não eram permitidos. Sem exceções. E, cá entre nós, qual é a real utilidade de um bicho de estimação? Te
fazer sofrer quando, depois de ter se apegado o suficiente, acabar tendo de dizer adeus quando ele morrer por alguma fragilidade qualquer? Inutilidades do ser humano.
Além do mais, no que se referia ao animal de estimação em análise, ela seria minha vizinha de apartamento e eu definitivamente não gostaria de ser acordado às três da manhã com o latido de uma bola de pelos raivosa.
Fui tirado dos pensamentos pelo toque do telefone, ali ao lado.
Andy: senhor, senhorita Schmit na linha pessoal.
Praguejei mentalmente. Havia esquecido completamente de Melanie.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: obrigado, Andy. Pode passar – o som da ligação sendo transferida foi ouvido enquanto Andy desligava o aparelho da recepção. – Ei, meu anjo – cumprimentei cuidadoso.Melanie: Poncho, o que você fez comigo não se faz com mulher alguma, sabia? – respondeu de pronto, num muxoxo afetado. E eu n&atild ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf