Fanfics Brasil - Capitulo 41 O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Capitulo 41

281 visualizações Denunciar


 


Alfonso: algum problema?

Anahí: não... quer dizer, não é melhor vestir uma camisa?

Alfonso: não, estou bem assim. Está calor – provoquei. – A não ser que seja proibida a entrada de homens sem camisa no seu apartamento. Aí eu...

Anahi: não, não – mais uma vez ela revirou os olhos. – Vamos logo, deixa isso pra lá.


Com um sorriso vitorioso, a segui até seu apartamento. No fim, o vencedor havia mudado de lado. E neste caso, sem sombra de dúvidas, o vencedor havia sido eu.


Alfonso: certo – franzi o cenho, pensativo, enquanto olhava o necessitado de
ajuda em questão. Sim, o computador. – Você já tentou mudar a
tomada?

Anahí: como assim? – ela franziu o cenho, confusa.



E a grande mulher independente e que conhecia/fazia de tudo sem a ajuda de um homem, começava a desmoronar bem diante de meus olhos.


Alfonso: ligá-lo em outro interruptor, não sei – dei de ombros, mexendo nos fios. – Pode ser mau contato.

Anahí: hmm – ela pareceu sem jeito. – Não, não fiz isso.

Alfonso: então vamos fazer – sorri e me pus a trabalhar. Nada aconteceu. – Quem o instalou?

Anahí: eu.

Alfonso: ta, deixa eu olhar.




Enquanto eu abaixava, podia sentir seu olhar atento sobre mim. Sorri, mas não desviei a atenção do que fazia. E em poucos minutos descobri porque o bendito aparelho não ligava nem com um pedido especial aos deuses,
amém.




Alfonso: o cabo da torre simplesmente não está ligado no estabilizador, junto aos demais – expliquei, enquanto me levantava, olhando-a engraçado.

Anahí: ah – agora ela parecia extremamente sem jeito, eu diria. – Eu não... tudo bem, eu assumo que não sou boa com isso de nova tecnologia.


Nova tecnologia? Por favor, era só questão de ligar uma tomada num buraco. Contive o riso.


Alfonso: tudo bem, eu entendo. Nem todos nasceram para a modernidade mesmo – eu ri quando ela me fuzilou com os olhos. – Ei, calminha, era uma brincadeira.

Anahí: muito engraçada, por sinal – resmungou. – Mas, certo, muito obrigada pela ajuda.

Alfonso: de nada, madame – sorri, enquanto fazia um gesto similar ao de bater continência e olhava em volta. – Adorei seu apartamento. É bem, hmm, aconchegante.

Anahí: é, eu também – ela deu de ombros.


E estava de volta a mulher irritantemente de poucas palavras do elevador.


 


 


 


COMENTEM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso: tudo bem, então eu... – fui interrompido pelo toque do telefone, mas ela não pareceu fazer caso de atender. Olhei-a, suspendendo uma sobrancelha.Anahi: a secretária – deu de ombros. – Bom, é isso... Caminhamos em direção à porta quando, depois do quinto toque, a secretária eletrô ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais