Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Dulce: cala essa maldita boca, Ana! – Dulce gesticulou contra o vidro que dividia a cabine de onde eu transmitia o programa da área de produção. – Não revida, agradece a ligação e encerra!
Anahi: vamos, Alfonso, você sabe do que os homens são capazes de fazer.
Infelizmente, eu não ouvi. Estava furiosa demais. Muito mesmo. Quem era ele para ligar no meu programa, para perturbar o meu juízo, com aquele tonzinho irônico e inatingível? Podia ser qualquer um, mas era ele. E aquilo por si só já tinha o imenso poder de me tirar do sério.
Alfonso: eu sei? – ele pareceu confuso. Ou fingiu isso, ele era ótimo naquilo, se eu me lembrava bem. – O caso é que sou contra o objetivo desta campanha e você está me atacando por isso. É somente a minha opinião, oras – vitimizou-se.
Do outro lado do vidro Dulce parecia prestes a chorar, ainda suplicando para que eu calasse a boca. E, pela primeira
vez, por trás dela, vi a luz da razão. Definitivamente a alta cúpula do programa não ficaria nada, digamos, satisfeita, com aquilo. Então fechei os olhos e contei até três mentalmente, já que não podia fazê-lo até dez. Quando os reabri, estava novamente no controle de meu corpo. Calma e impassível como sempre. A velha Ana Nichols estava de volta, varrendo para debaixo dos panos a Anahí Portilla raivosa em que eu me transformara.
Anahi tudo bem, você está certo. É só sua opinião, mesmo que no fim ela não signifique nada – tá, talvez não tão controlada assim. Nem anos de terapia conseguiria esse efeito anti-Anahí em mim. - Obrigada pela participação, Alfonso. Eu creio - desviei os olhos para a mesa à minha frente e apertei o botão que encerrava a ligação. – E não se esqueçam: seja amigo do seu bicho, não retire seu abrigo. Vamos de música agora? Joss Stone, Spoiled.
E assim que a música começou a soar baixo na cabine, a porta foi escancarada e
Dulce entrou, soltando fogo pelas ventas.
Dulce: você ficou maluca? – soltou sílaba por sílaba, lenta e mortalmente.
Anahí: eu só me descontrolei um pouco – dei de ombros, retirando o fone.
Dulce: um pouco, Anahí? – sussurrou meu nome, inclinando o rosto em minha direção. – Você quase xingou o homem pelo que ele lhe fez no passado só por ele não concordar com a sua opinião!
Anahí: tudo bem – fiz uma careta –, eu passei dos limites. Mas já foi.
Dulce: espero que já tenha ‘ido’ mesmo. Porque algo me diz que vamos ouvir umas boas
ladainhas por essa sua atitude descontrolada!
Ela tinha razão, e eu sabia bem daquilo. O melhor que eu tinha a fazer no momento era preparar os ouvidos. E da melhor forma que eu conseguisse.
COMENTEM BASTANTE AMORES
ATÉ MAIS
BEIJOS
SOPHIAVONDY
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
LOGO LOGO POSTO AQUI NÃO ME ABANDONEM BEIJOS AMORES BEIJOS SOPHIAVONDY
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf