Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Conversamos sobre banalidades enquanto esperávamos e, depois, quando comíamos. Ela falava sobre suas aulas na faculdade de moda, o quão feliz estava com a formatura, que aconteceria dali a alguns meses, no fim do semestre. Eu ouvia e fingia estar interessado. Sua voz era melodiosa e eu não podia negar que ela era, de fato, uma boa companhia. Havíamos nos conhecido alguns meses antes, num barzinho. Tínhamos amigos em comum e acabamos ficando naquela mesma noite. Daí para o que tínhamos hoje, foi um pulo. Eu não sabia ao certo como as coisas evoluíram aquele tanto, mas de alguma forma acabamos chegando ao maldito momento em que ela queria demais e eu estava muito feliz com o que tínhamos. E por isso precisava terminar.
Largando os talheres dentro do prato, a encarei. Ela revidou meu olhar, sorridente, e bebericou seu suco de abacaxi.
Melanie: o que foi? – perguntou, divertida.
Alfonso: nada – respondi ao sorriso e um pouco da minha convicção de pôr um fim àquilo se esvaiu. – Só estava te admirando, não posso?
Ela sorriu e eu pude perceber seu peito inflar um pouquinho, erguendo-se ante ao elogio.
Melanie: sempre tão cavalheiro – senti seus pés brincarem em minhas pernas, por debaixo da mesa. Mais um pouquinho da convicção foi para o ralo. – Eu estou lhe devendo uma massagem – piscou, provocante.
E eu senti os cabelos da nuca se arrepiarem em expectativa.
Alfonso: você tem aula agora à tarde?
Ela riu alto.
Melanie: nada que me faça perder o semestre caso falte.
Alfonso: ótimo. Garçom! – chamei-o, ainda sob os sons de risos de Melanie. – Acho que posso ficar umas horinhas fora.
Após acertar a conta, agarrei na mão de Mel e seguimos para o meu carro. Pensando bem, uma última massagem espetacular não me deixaria mais próximo ao altar, não é?
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passava das seis da noite quando Dulce e eu voltamos, com praticamente o mercado inteiro nas sacolas, para o prédio. Era sexta feira e o dia seguinte seria complicado para agilizarmos a festinha no meu apartamento porque era dia de reunião de pauta na Rádio. Assim, o jeito fora correr hoje para o mercado para providenciar as bebidas e acabamos po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf