Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Eu não queria pensar na possibilidade de estar fazendo algo errado. Não queria começar a me arrepender, antes mesmo de ter começado, da ideia de dar o troco. Podia parecer errado para qualquer um, menos para mim. Eu havia sentido na pele o que aquela atitude cruel fora capaz de provocar. Desolação era pouco se comparado a forma como fiquei nos meses seguintes àquilo. Minha única vontade então fora sumir do mundo, encolher a ponto de desaparecer e ninguém conseguir presenciar o fracasso em que eu havia me transformado. Entretanto, por mais que eu ansiasse por aquilo, nunca aconteceu. E eu fui obrigada a lidar com todo aquele caos emocional e suas consequências sob os olhos atentos de mamãe, para onde fugi quando acabei descobrindo sobre a tal aposta, no dia seguinte ao baile de formatura. Na manhã seguinte à noite na qual eu me entregara completamente a ele.
Dulce: sabe no que eu não consigo acreditar? – a voz dela me trouxe de volta a realidade e eu reabri os olhos, percebendo seu olhar fixo em meu rosto. – Ele não se lembrar em momento algum de você. Quer dizer, não perceber na Ana nada que o leve à Anahí de antes...
Anahí: para você ver o quanto eu devo ter sido importante na listinha das mulheres com quem ele já dormiu na vida – desdenhei.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ok, aquilo fora mais um desabafo amargurado que algo em que eu realmente acreditasse. Digo, algo lá no fundo queria que ele me reconhecesse assim que me visse, que lembrasse de mim ou do que vivemos, que suas lembranças fossem o suficiente fortes para transpassar todos aqueles anos de afastamento. Mas eu tinha plena consciência de que eu estava co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf