Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Olhei o relógio no painel e praguejei. Oito e doze. Pelo visto, a reunião das oito e meia já era história. Inferno. Apesar de todas as expectativas apontarem para outras direções anos atrás, hoje em dia eu não me via fazendo outra coisa que não encabeçando a filial nova yorkina da Continental HR Air Lines. Dirigir a empresa da família, quem diria. Não eu, na verdade. E muitos dos que me conheceram no passado, também não.
Acontece que, como já diria a velha máxima, as pessoas mudam ao amadurecer. E eu fui uma dessas. Alguns acontecimentos contribuíram muito para esse choque de realidade que sempre precede o amadurecimento. Perdas sempre nos levam a buscar o que foi feito de errado para que tentemos corrigir na próxima, mesmo que seja tarde demais para recuperar o elo perdido. O sofrimento por uma atitude estúpida que levou ao dano é o remédio perfeito para curar a imaturidade e as atitudes egoístas ou infantis. E eu sabia daquilo por experiência própria.
Contrastando com o zunido infernal das buzinas de motoristas pelo visto bem mais impacientes que eu, ouvi o celular tocar, ali ao lado. Estendendo o corpo, o peguei enquanto abaixava o rádio.
Alfonso: fala.
Maite: se de manhã você já está com esse humor, não quero nem ver como vai estar mais tarde, na hora do almoço.
Maite, minha irritantemente querida irmã caçula, lhes apresento.
Alfonso: não queira mesmo – brinquei. – O que você quer, nega?
Maite: saber se você já decidiu. Você sabe que eu preciso muito que você vá comigo hoje a noite, maninho. Quem vai me livrar do assédio de todo aquele monte de homem que era apaixonado por mim no colégio se você não estiver ao meu lado para me defender? – choramingou, propositalmente exagerada.
Alfonso: Christian?
Maite: ele também vai, mas você sabe, eram muitos – pude sentir o sorriso em sua voz, e sorri junto, voltando a dar leves batidinhas no volante, instantaneamente tenso. – Preciso que os dois homens da minha vida estejam presentes para me proteger.
Desde a divulgação daquela festa, eu não tinha sossego. Sabe-se lá por idéia de quem, haviam decidido fazer uma confraternização (nome singelo tendo em vista a proporção da coisa, na minha opinião) entre os alunos de nossa classe para comemorar os dez anos de formatura, que aconteceria na própria quadra de esportes do Real School, em Chicago. Naquela noite.
Maite: e, então, você vem? – questionou quando meu silêncio se prolongou demais.
Pondo o motor em movimento, andei poucos metros antes de parar outra vez, em meio a confusão de carros.
POSTO MAIS TARDE SE TIVER COMENTÁRIOS.
BEIJOS
SOPHIA
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: eu não sei, Mai - e realmente não sabia. Voltar àquele colégio, onde tantas coisas boas e ruins aconteceram, me traria lembranças que eu tentara por muito tempo esquecer. E, agora que parecia ter conseguido, não podia me arriscar a perder todo o progresso e voltar à estaca zero. Voltar a lembrar dela.Maite: Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf