Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Ele não forçou os lábios. O contato foi pequeno e suave, como se pedisse por uma permissão cuja qual eu estava chocada demais para dar. Podia sentir meu coração pulando na garganta. Eu nunca havia beijado antes, nunca havia sentido aquela sensação tão... paralisadora. Ele abriu os olhos e encarou os meus, arregalados. Pude vê-lo sorrir, achando graça, mas mesmo assim não consegui dizer nada. Absolutamente nada. Nem quando ele estendeu as mãos e retirou meus óculos, nem quando mudou de posição, ficando totalmente de frente para o meu corpo. Nada. Simplesmente eu tinha perdido a capacidade de falar. E, pelo visto, também a de raciocinar.
Alfonso: Mai tinha razão – balbuciou, olhando em meus olhos. – Eles são lindos.
Eu parecia um cãozinho acuado, completamente assustado e passivo. De fato, era como me sentia. Ele deslizou a mão livre até meu pescoço e envolveu-o com os dedos. Eu me sentia como uma mera espectadora de um sonho muito, muito louco. E confuso. E continuei assim quando ele voltou a descer o rosto e encostar nossos lábios, daquela vez, mais exigente. Contive o impulso de me afastar quando senti a ponta de sua língua deslizar por minha boca, tentando entreabri-la. Ele me segurou mais firme pela nuca e, antes que eu percebesse, minhas mãos correram por sua cintura e envolveram suas costas. Fechei os olhos. E dei passagem à sua língua, em meio a um pequeno suspiro. A partir daí, todo o restinho de raciocínio que eu ainda achava ter, desapareceu. Sentia-o possessivo, deslizando a língua por minha boca e, apesar da inexperiência, tentava corresponder à altura. Aquilo era louco, nunca disse que não era. Mas era, espetacularmente, bom.
Não sei quanto tempo passamos naquela troca de movimentos e posições de rostos. A próxima coisa lógica da qual me dei conta foi a daqueles olhos esverdeados me encarando, reflexivos. Levei as mãos aos lábios assustada, e uma vontade absurda de correr dali me atingiu. E foi o que eu fiz. Aparvalhada, sentindo cada pedaço de meu rosto queimar de vergonha, levantei. Ele se movimentou, ajeitando-se para fazer o mesmo, mas antes que se pusesse sobre os pés novamente, eu sai correndo. E corri mesmo, totalmente indiferente ao fato de aquilo ser uma completa infantilidade. Não importava. Eu só precisava fugir.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tenho pena de quem está te inspirando tantos golpes assim, cara. Todo esse furor assassino deve ter uma boa explicação.Aparei o saco que socava com toda a força até então entre os braços e ri.Alfonso: boa... e como é boa, meu amigo – comentei com certo tom de malícia, ao mesmo tempo em que a image ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf