Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
- Tenho pena de quem está te inspirando tantos golpes assim, cara. Todo esse furor assassino deve ter uma boa explicação.
Aparei o saco que socava com toda a força até então entre os braços e ri.
Alfonso: boa... e como é boa, meu amigo – comentei com certo tom de malícia, ao mesmo tempo em que a imagem de minha prepotente e gostosa vizinha passeava por minha mente.
Balancei a cabeça espantando aquela tortura e, reunindo novamente a força, joguei o saco na direção de David Collins, advogado da Companhia e um bom amigo nas horas vagas. Recém entrado na casa dos trinta, era um cara que sabia se dividir bem entre o profissional e o pessoal. E, no momento, ele apenas se concentrava em rebater com eficácia a minha jogada. Peguei mais uma vez e respirei com uma careta. Uma hora intensa de socos raivosos, sejam de esquerda ou de direita, cansava.
David: já se cansou? – notei-o erguer uma de suas sobrancelhas com ar de deboche.
Alfonso: ainda tenho alguns bons golpes – não quis dar o braço a torcer. Orgulho masculino, sabe como é.
David: falo da morena – e girou os olhos. Às vezes, de tanto conviver com o advogado sério e compenetrado, me esquecia de que ele podia ser um idiota sarcástico excepcional.
Alfonso: como sabe que não me refiro a ela?
David: vamos, Herrera, ande... Sabemos que não é dela que você está falando – descartou, debochado - Você vive arrumando desculpas para não dar uns pegas a mais na mulher, sempre tem algo de importante a fazer ou alguns papéis que não existem para revisar. – Não sabia que minhas desculpas eram tão óbvias assim. - Quem é a da vez?
Ignorando-o, joguei o saco para frente e aparei-o com mais três golpes seqüenciais. Ofeguei e deixei o corpo cair no banco ao lado, exaurido, segundos depois.
Alfonso: minha vizinha.
David: êh beleza – gargalhou. – Gostosa?
Alfonso: um diabo de mulher! – destapei a garrafa d’água e dei uma golada. David começou a alongar, com um amplo sorriso instalado no rosto.
David: e qual é o problema? Ela te deu um fora? – perguntou, zombador.
Revirei os olhos e fechei a garrafa, colocando-a de lado enquanto pegava uma toalha para enxugar o suor do rosto. Apesar do ar condicionado central, a academia estava quente, repleta de gente querendo aproveitar o fim de noite para se exercitar um pouco.
Alfonso: digamos que ela seja mais difícil que o habitual – divaguei, levando a toalha ao rosto.
David: levou um fora – gargalhou.
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso: não seja idiota, Collins – resmunguei, a contra gosto. – Se você conhecesse a figura, saberia do que falo. Aliás, você deve conhecê-la.David: ah é? – interessou-se. – Quem é?Alfonso: Ana Nichols, da CBS – ele franziu o cenho, como se eu falasse latim. – A locutora do Good Morni ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf