Fanfics Brasil - Capitulo 74 O Pecado Mora ao Lado aya

Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya


Capítulo: Capitulo 74

224 visualizações Denunciar


 


Alfonso: não seja idiota, Collins – resmunguei, a contra gosto. – Se você conhecesse a figura, saberia do que falo. Aliás, você deve conhecê-la.

David: ah é? – interessou-se. – Quem é?

Alfonso: Ana Nichols, da CBS – ele franziu o cenho, como se eu falasse latim. – A locutora do Good Morning, New York, sabe?

Ele arregalou os olhos.

David: aquela que parece ter pavor a homens e tudo o que diga respeito a eles? Quer dizer, a nós? – perguntou, embasbacado. – Ela é gostosa?!

Alfonso: um espetáculo, irmão – dei um tapinha leve em suas costas ao levantar e passar por ele, seguindo para os aparelhos de musculação. – Loira, o rosto lindo e um corpo cheio de curvas sensacionais.

Ele deu um assobio baixo.

David: e você já jogou seu charme? – debochou, ajeitando os pesos no aparelho ao meu lado.

Alfonso: ela disse que eu não a atraio – fiz uma careta e ele riu, largando o que fazia e me encarando com os olhos mais uma vez arregalados. – Ri mesmo desgraçado, sua hora vai chegar – acabei por rir junto.

Passamos os minutos seguintes puxando peso. O som do ferro batendo contra o aparelho intercalava-se com o de nossas respirações ofegantes e o burburinho das pessoas à nossa volta. Terminamos aquela primeira sequência quase ao mesmo tempo.

David: e você vai desistir? – ofegou, secando o suor.

Alfonso: o que você acha?

David: o bom e velho Herrera não desiste nunca – riu.

Alfonso: não assim tão fácil – concordei, sorrindo de canto.

David: torcerei por você – provocou, ainda rindo. – Mas, escuta, mudando totalmente de assunto, tenho dois ingressos para o próximo jogo dos Yankees em casa, tá a fim?

Alfonso: tá me convidando para um encontro? – zombei.


David: sei que esse é o seu maior sonho, Herrera, mas não – caçoou. – Consegui os ingressos, mas calhou de ser no mesmo fim de semana daquela reunião com a firma de alimentos. Não vou poder ir.

Alfonso: beleza, deixa lá na minha mesa amanhã.

David: quem sabe até lá o diabo loiro já não caiu na sua? – atiçou.

Alfonso: e se não tiver caído, arrumo outra para o seu lugar – brinquei, rindo. – Você sabe, é fácil.

Ele girou os olhos mais uma vez e me ignorou, recomeçando sua sequência no aparelho. Não tive escolha a não ser acompanhá-lo, ainda rindo.


 


 


COMENTEM BASTANTE


BEIJOS


SOPHIA



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sophiavondy

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Voltei para casa aquela noite e, mais uma vez, não havia nenhum sinal de Ana pelo prédio. Hall deserto e apartamento silencioso. Após tomar um banho e vestir uma roupa despojada, peguei uma cerveja e segui para a sacada. Não estava com espírito para ver noticiário, por isso passei direto pela TV e abri a porta de vidro. O esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 512



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51

    Cadê você ??

  • al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12

    n vai terminar??

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42

    O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53

    você precisa vooooltar

  • raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24

    mdssss a web ta maravilhosa

  • al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37

    posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.

  • brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20

    oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(

  • tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18

    Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??

  • amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47

    sua fic e otima o problema é que vc demora para postar

  • brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55

    Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais