Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Anahí: os programas de quarta-feira não são transmitidos ao vivo – deu de ombros. – É dia de reunião de pauta, não preciso chegar tão cedo.
Alfonso: precisa chegar que horas?
Anahí: às onze – franziu o cenho, especulativa. – Já disseram que você é muito intrometido?
Alfonso: algumas vezes – sorri e pus-me de pé, olhando o relógio. – Então ainda temos algumas horas.
Anahí: temos? – indagou.
Alfonso: sim, temos – parei à sua frente. – Estou faminto, ainda não tomei café. Conheço uma confeitaria aqui perto que vende uns cupcakes maravilhosos. Vamos.
Anahí: espera – elevou o tom de voz, aparvalhada. – Está louco ou o quê? – balançou a cabeça quando parei a meio caminho para olhá-la – Eu não vou tomar café da manhã com você!
Alfonso: vamos, eu não te atraio – provoquei. – Você não corre perigo.
Vi um claro lampejo de humor em seus olhos antes que ela pudesse desviá-los para Peg, parecendo pesar suas opções.
Anahí: você consegue andar? – arqueou uma sobrancelha e eu não consegui decifrar muito bem a expressão que agora tinha no rosto. Parecia um misto de desafio com um claro quê de determinação.
Alfonso: isso é um sim? – sorri.
Anahí: não gosto de homens para os quais eu precise desenhar para me fazer entender - desdenhou.
Alfonso: é um grande progresso. Eu podia jurar que você não gostava de homens – quando ela ia revidar, eu estendi as mãos, apaziguador, rindo. – Brincadeira – soletrei. – Sim, mais uma daquelas das quais você já sabe que sou fã. – Ela balançou a cabeça, claramente contrariada. – E, sim, acho que consigo andar.
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A confeitaria estava praticamente vazia quando entramos. Não eram todos os nova-iorquinos que tinham a oportunidade de caminhar pelo Central Park e ainda dar uma paradinha numa padaria qualquer para se fartar com alguma iguaria engordativa em plena manhã de quarta-feira. Quem disse que eu não era um cara privilegiado? Tendo em vista a loira monum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf