Fanfic: O Pecado Mora ao Lado aya | Tema: aya
Alfonso: se eu fosse você não levaria muito a sério as coisas que ele diz. Collins não vale uma nota de dois dólares furada – dei de ombros. – É só um conselho.
David riu.
David: não ligue para o que ele diz – baixou um pouco o corpo, confidente. – Alfonso sempre teve problemas em dividir o foco das atenções... sabe como é.
Alfonso: vou me lembrar disso quando procurar outro advogado para a Companhia – sorri, irônico.
Foi a vez de Ana rir.
Anahí: tudo bem, rapazes. Não precisamos de tanto – pegou um guardanapo e limpou o canto da boca, sujo de chocolate. Canto que eu já vinha reparando estar sujo há alguns bons minutos, imaginando algo como limpá-lo com minha própria língua ao invés daquele pequeno pedaço de papel. – Sente-se David, não fique aí de pé o tempo todo. Puxe uma cadeira.
David: infelizmente vai ter de ficar para a próxima. Realmente só passei para comprar algo para levar para o escritório e vim dar um alô ao ver vocês. Posso me fazer de durão, mas ainda preciso de meu emprego – piscou um olho para ela divertido.
Muito engraçado. É.
Anahí: quê é isso? Apesar de todos os muitos – enfatizou – defeitos que já pude perceber em nosso companheiro aqui – deixou a mão bater em leves tapinhas em meu braço –, me custa acreditar que ele levaria algo tão bobo para o lado pessoal – sorriu, encarando-me debochada.
Alfonso: não dê sua vida por isso – revidei o mesmo sorriso e então voltei a encarar David, sério. – Deixou o que eu pedi sobre minha mesa? – perguntei referindo-me aos ingressos para os Yankees.
David: não, estão aqui comigo. Deixo-os lá quando voltar – comentou. – Enfim, preciso ir. Foi um prazer conhecê-la, Ana – sorriu, pousando a mão de leve na dela, sobre a mesa. – Até mais, Poncho – com a outra mão, deu um leve tapinha em meu ombro.
O mesmo ar zombador nublava seu sorriso quando ele se afastou, indo em direção ao balcão. Quando sumiu completamente de nossas vistas, ouvi o apito de meu celular anunciando uma nova mensagem.
“Não é que ela é bastante sociável? Pensei que tivesse pavor de homens ou coisas do tipo. Acho que o problema é realmente contigo, brother. Contigo e com sua falta de poder atrativo, hahaha.”
COMENTEM
Autor(a): sophiavondy
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AMORES EU SEI QUE UM CAPITULO É POUCO, MAS AMANHÃ EU POSTO NO MINIMO CINCO CAPITULOS PRA VOCÊS, PROMETO, MAS TAMBÉM QUERO OS MEUS COMENTÁRIOS, DESCULPEM O MEU SUMIÇO. ATÉ AMANHÃ. BEIJOS SOPHIAVONDY
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 512
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
raya_ponchito Postado em 24/09/2015 - 00:03:51
Cadê você ??
-
al.andrade Postado em 11/01/2015 - 13:25:12
n vai terminar??
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:51:42
O Poncho não devia ter dito amooor bobo, estragou :(
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:53
você precisa vooooltar
-
raya_ponchito Postado em 16/12/2014 - 19:50:24
mdssss a web ta maravilhosa
-
al.andrade Postado em 20/11/2014 - 11:01:37
posta mais!! essa fic é mto boa, n pode ficar incompleta.
-
brunaponny Postado em 20/05/2014 - 13:26:20
oq aconteceu? posta mais, ta sumidA :(
-
tatahabsurda Postado em 19/05/2014 - 04:24:18
Na boa.. a FIC é muito boa pra ficar incompleta, então.. pleases!!! volte a postar.. Alguém aqui sabe e pode me mandar o twitter da autora??
-
amandaqueiroz24 Postado em 10/05/2014 - 04:16:47
sua fic e otima o problema é que vc demora para postar
-
brunaponny Postado em 27/04/2014 - 14:25:55
Hey nova leitura comecei a ler sua fic ontem!! E ameiiiiiiiiii! To ansiosa p ver a ana falar q ela eh a anahi hehe <3 continuaaaaa pfpfpfpf