Fanfics Brasil - 10° Capitulo - Ele é tão lindo A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 10° Capitulo - Ele é tão lindo

23 visualizações Denunciar


Estava o olhando ,como ele podia ser tão lindo ,mais o Eduardo era mais ,Eduardo ? Nossa preciso tira esse menino de dentro de mim .


Lucas: Esta pensando em algo Manu ?

 

Manu:Como você sabe o meu nome ?

 

Lucas:Na correntinha no seu pescoço - Disse a olhando ,Coloquei a mão na mesma e apertei ,foi um presente antes da minha mãe morre ,fiquei com os olhos fechados e senti um abraço ,abrir no mesmo instante ,estava com medo receio dele querê algo em troca do que ele fez ali .

 

Lucas:Se preocupa não Manu.Eu ajudei você por que sei oque é passar por isso .

 

Manu:Sabe? - Fiquei surpresa,ele era tão lindo ,como podia sabe oque eu sentia .

 

Lucas:Sei ,senti na pele se humilhado direto ,quando eu tinha 15 anos ,estudava em uma escola como essa mais com pessoas muito mais piores que essa daqui ,ate que conheci uma menina ,ela cuidou de mim e me fez muda, se eu sou assim hoje é  graças a Ela .

 

Manu:Serio? E ela ta onde ?

 

Lucas:Bem longe daqui em um lugar que ninguém ainda sabe - Disse abaixando o rosto .

 

Manu:Desculpa ,não sabia - Disse o olhando .

 

Lucas: Você não tem culpa , só que ainda  falar dela dói sabe? Foi a  unica melhor amiga que eu tiver .- Disse olhando pra baixo e tirando o aba reta .
 

Manu:Você pode conta comigo pra tudo você merece .

 

Lucas:Obrigada você é incrível .

 

Manu: Obrigada ,mais e você que é -  Disse o olhando ,ele me olhava tão intenso que fazia senti um frio na barriga ,mais tudo acabou quando fomos interrompidos pela Bella ,que estava Pulando de felicidade ,olhei pra ela sorrindo ,mais ela parou como `` DESCULPA AMIGA#

 

Lucas:Bom ja vou ,nos se ve por aew manu - Disse se levantando e dando Tchau pra Bella ,ela sentou do meu lado ,esperou ele se afasta ,nos estava olhando pra ele ,e nos viramos juntas e dissemos .

 

Bells and Manu:Ele é lindo *-*

 

Manu:E um anjo ,ele me protegeu daquela biscate lá .

 

Bells: Não acredito a mina mal comida ainda esta te enchendo o saco ?

 

Manu:Sim ,mais deixa pra lá ,vir que você estava muito feliz ,oque aconteceu ?

 

Bells: Mudando de assunto neh senhora Manu ,mais Tudo bem . Bom sabe ,o Vitor?
 

Manu:Sei ele é o meu irmão ,conta outra novidade -Disse sorrindo .

 

Bella: Muito chata ,mais e tipo assim amiga . Eu e ele ,ficamos hoje - Disse com um sorriso mega grandão sorri .

 

Manu:Ai ,minha melhor amiga agora e minha cunhadinha ,que lindo gente - disse sorrindo ,ficamos fofocados ate que o sinal tocou  ,fomos pra sala ,mais vimos todos saindo a Bella parou um menino lá ,o menino que falou aquilo pra mim .

 

Bells: Acabou Aulas Jhon ?

 

Manu:Vou pega meu material - Disse saindo ,entrei pegando meu livros e caderno ate que a Bella entrou .

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Bells: Amiga tem educação Física agora vamos ,você ira usar um shortinho lindo   Manu:Vamos vesti oque ?    Bella:Um shortinho com uma blusinha linda ,vem ,você ira adora - Disse toda sorridente .   Manu:Eu não vou vestir isso ...   Bella: Você vai sim - Disse me puxando e andando ,entram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais