Fanfics Brasil - 11 ° Capitulo - Educação Fisica A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 11 ° Capitulo - Educação Fisica

219 visualizações Denunciar


 

Bells: Amiga tem educação Física agora vamos ,você ira usar um shortinho lindo

 

Manu:Vamos vesti oque ?
 

 Bella:Um shortinho com uma blusinha linda ,vem ,você ira adora - Disse toda sorridente .

 

Manu:Eu não vou vestir isso ...

 

Bella: Você vai sim - Disse me puxando e andando ,entramos no vestiário feminino ,entramos procurando o nosso amario ,achamos ,o meu ficava do lado da Bella ,abrimos com uma senha que deram pra nos ,pegamos uma sacola que tinha umas coisas e dois pares de Tênis ,peguei o roso que tinha uma meia que vinha ate a canela -

 

Bella: Vamos no vesti ,vem irei ajuda de você - Disse colocando minhas coisas dentro do armário e me arrastando quase

 

eu não queria ,mais diz isso pra essa Doida que eu chamo de melhor amiga ? Entremos no banheiro ,então tirei minha saia com a Blusa ,vesti a camisa and o shortinho ,ficou colado em meu corpo ,e ficou um decote que eu quis cobrir mais a doida não deixou .coloquei a meia com o Tênis ,ela amarrou o meu cabelo de novo ,e passou um batom vermelho ,mesmo não querendo ,mais ela estava feliz então deixei , terminemos ,olhei no espelho e disse .

 

Manu:Meu deus .

 

bella:Você esta linda neh ?

 

Manu:Estou parecendo uma puta - Disse a olhando ,ela estava igual a mim eu calei a boca - Eu sim ,mais você não ,você e linda .

 

Bella:Você esta linda ,isso sim ,vamos - Disse pegando na minha mão ,fomos passando pela Victoria que ficou me olhando com a  Suellen ,fomos pra fora ,entrando na quadra ,tinha um monte de gente sentando nos olhando a Bella fez um sinal por Vitor ,eu fiz também ,mais ele nem ligou ,fiquei mal então começamos a jogar o professor dividiu a gente em grupo era futebol de quadra .

 


Fomos Todos pro meio da quadra ,era do lado da Bella , o professor colocou a bola no meio da quadra e tirou Impar par ..A Gente ganhou ,então começou a  Bella dando um chutão que deu no meio da barriga da Victoria .Que fez  a bicha ficar toda louca ,eu na minha, não foi falta por que era normal isso acontecer ,então voltamos começamos a correr na quadra a bola veio pra mim ,fui tenta desviar da Victoria a Suellen veio com tudo me jogando no chão - senti o meu braço se ralarão todo, me sentei na quadra colocando minha mão no sangue que estava saindo a Bella chegou empurrando a Suellen e pulando em cima dela , só via ela dando uns socos na cara da Suellen ,a mesma que gritava , ninguém fazia nada ,So via a Bella com muita raiva ,ela entrelaçou seu dedos no cabelo dela e começou a taca contra o chão ,so vir quando o Professor separou elas ,sem acredita no que ela acabava de fazer vi meu irmão se aproximando e me olhando,mais ele olhou pra Bella segurando ela .

 

Vitor:Por que você fez isso Bella?

 

Bells:Você não viu? essa garota fez a Manu se machucar ,essa garota merecia uns tapas desde que entrou aqui - Disse olhando pra Suellen que estava no chão com o Jhon ajudando ela levanta ,vir uma multidão  se formando ,logo a Bella se soltando do Vitor e vindo em minha direção -Você esta bem amiga ?

 

Manu: por que você fez isso amiga ,vão expulsar você .-Disse  olhando pra ela  .

 

Vitor:Manu?

 

Manu:Oi .

 

Vitor:Meu deus ,vamos ,você precisa fazer um curativo -Disse me pegando do chão ,olhei pra Bella ,ela não estava arranhada em nada ,so estava com o cabelo desarrumado ,logo vimos a multidão sendo aberta ,era a Diretora.

 


Diretoria :Oque esta acontecendo aqui ?

 

Suellen:Essa menina, veio pra cima me batendo ,olhar com ela me deixou ?

 

bella:Você merecia muito mais que isso sua vadia - Disse a Bella ,ela estava com muita raiva .

 

Diretora :Bella e Suellen agora já pra minha sala - Disse a olhando ,Ela saiu e a Bella saiu  atrás e só ouvi algumas  meninas batendo palma





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eu fui pra enfermaria ,e a Suellen foi por causa que estava quebrada ,meu irmão me sentou em uma maca ,e logo se sentou do meu lado .   Vitor:Por que aquela menina fiz isso com você mana?   Manu:Não sei ,Ai - Disse gemendo quando a mulher fazia o curativo .   Vitor:Você esta tão ..     Manu:Feia neh ?   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais