Fanfics Brasil - 14° Capitulo - Uma semana depois .... Seção tortura A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 14° Capitulo - Uma semana depois .... Seção tortura

15 visualizações Denunciar


1 semanas depois .


Uma semana se passou, mais foi a pior semana da minha vida, estou agora deitada na minha cama, chorando tanto, a Bella ficou uma semana com o Vitor fora da escola então não sabia oque estava acontecendo comigo, mais a Victoria com a Suelen, fizeram um perfil falso na internett dizendo ‘’ A VAGABUNDA E A FILHA DO PASTOR’ E nisso colocaram montagem e frases ruins e uma dessa foi dizer que eu era uma doente que tinha transando com o Lucas, E ele ? nunca falou mais comigo, ele diz que não pode ficar comigo nem perto de mim, nossa ele me iludiu, eu estava gostando dele, estava mesmo. Mais a pior coisa agora foi ver todas aquelas pessoa me julgando a pontando o dedo pra mim, não aguento mais, não aguento chegar em casa me tranca no meu quarto e senti aquela dor me invadido como se eu fosse morrer de tanto sofre, ele me fizeram as piores humilhação me jogaram ovo, me fizeram come coisa do lixo e todos tirando fotos, eu não tenho mais força mesmo deus dizendo que tem algo melhor pra mim não aguento – Levantei indo ate o Pc, abri meu face, e vi que tinha mais montagens, Tinha mas  um vídeo, abri, senti meu coração se apertando, me levantei andando de uma lado por outro, eu estava alucinada, me sentei no chão eu ficava puxando meus cabelos, me levantei, olhei se não tinha ninguém e desci as escadas, fui correndo pra cozinha abrir as gavetas, peguei uma faca e corri pro banheiro, me olhei no espelho tirei minha roupa ficando de calcinha e comecei a me corta a cada risco que eu dava cortando a pela do meu pulso era um grito, era um grito de dor, não queria mais senti a dor de ser humilhada pelo pessoal do colegio,a dor que eu sentia agora ja não era mais uma dor  sentimental, por isso queria sentir a dor da carne por que ela curava mais a minha dor sentimental não fui me cortando ate que abriram a porta.

 

Vitor Narrando.

Eu estava chegando da casa da Bellsa, estava feliz, cada vez ao lado dela me faz ficar mais feliz, estava voltando pra casa .- estacionei o carro e desci, entrei e logo ouvi uns gritos vindo do banheiro, fiquei assustando subi correndo entrando no quarto da Manu, vi o perfil do face dela e tudo oque tinha acontecido eu me sentei na cama socado, como eu não tinha visto isso? como eu tinha esquecido de cuidar dela? Ouvi um grito e  corri  entrando no banheiro quando abri, ela estava se cortando, Eu a olhei, vendo o estado dela, estava praticamente toda cortada os pulsos e as pernas dela.

IMAGEM REMOVIDA POR VIOLAÇÃO DE CONTEÚDO

Senti as lagrimas caírem e meu coração se apertando, ela estava em estadoe choque, fui me aprocimando pra tenta pegar a faca dela, mais ela não queria ate que conseguir, ela caiu sentado no chão do banheiro toda cheia de sangue .

Manu: Por que você não deixou, eu não aguento mais, eu não aguento, quero morrer – Ela chorava, eu abracei ela forte.

 

Vitor: Você não pode me deixa, desculpa mana, me desculpa.

 

Manu: So não quero mais senti a dor horrivel que eu estou sentindo agora,não aguento mais, deixa eu morre em paz por favor 

 

Ela chorava me abraçando forte, nunca tinha visto pinha pequena daquela forma, vi a porta sendo aberta e vi a reação do nosso pai que caiu do meu lado chorando e pegando ela no colo. Ele se levantou e  pediu pra que eu tiraçe o carro, ele saiu de casa  colocando ela no banco de tras, ela estava abraçada com ele como uma criança assustada e com medo de algo, eu não tinha forças pra dirigir, mais tive que ser forte mais do que o meu pai. Dirigi igual um louco logo chegamos no hospital, ele saiu com ela no braços e foi levando ela pra dentro da emergencia, pegaram ela e levaram lá pra dentro deixando nos na sala principal, eu me abaixei no canto aprocimando o rosto dos meus juelhos e comecei a chorar .``como eu pude ser tão egoísta ao ponto de não liga mais pra minha irmã, esquecer que ela ainda precisa de mim. Senti alguém se agachando na minha frente era a Bella, ela me abraçou forte.



 

Bella:Por que ela fez isso.Eu não entendo

 

Vitor:Você viu que fizeram no Facebook ?

 

Bella:Não - Ela disse se afastando e me olhando, ela estava chorando .

 

Vitor : Foi uma das piores coisas pq a  pior foi ver ela cortada daquela forma, aquilo doeu tanto, tanto amor - Eu disse chorando.

 

Bella:Oh meu amor, não ficar assim, ela vai ficar bem ela e forte, eu conheço minha amiga e cunhada - Ela disse me abraçando como era bom ter um abraço confortante naquele momento, ficamos abraçado, olhei de canto pro meu pai ele tava encostado no balcão de cabeça baixa, eu via as lagrimas escorrendo no rosto dele, me soltei da Bella e fui  em direção a ele e abracei ele com força.

 



Pai :Não me magino sem a minha princesa .
 

Vitor:Desculpa por ter descuidado dela me desculpa por não cuida dela.

 

Pai:Você não tem culpa  filho, você e irmão dela eu sou o pai, eu que preciso cuidar dela sempre.

 

Vitor:Nos precisamos neh pai - Fiquei abraçado com meu pai  a Bella estava com agente, logo as horas se passarão e logo o doutor chegou.

 

Doutor:Parentes ou amigos da Senhorita Manuela Okéman ?

 

Pai:Sou o Pai .

 

Doutor:Bom, pelas feridas causada pela lucidez de querêr morrer causarao uma infecção, mais esta tudo sobe controle, mais oque eu peço e o que é melhor pra ela é que ela fique uns dias  longe daqui.
 

 

Pai:Entendo, tudo bem, irei providenciar tudo isso, mais posso vela ?

 

Doutor :sim, um de cada vez por favor.

 

Pai:Tá - Disse meu pai acompanhando o doutor, fiquei la na recepção com a Bella, ela se sentou no sofá, e eu deitei minha cabeça em seu colo  e senti ela acariciando meu cabelo fiquei todo tempo pensando na Manu, na minha pequena.

 


Manu Narrando .

 

Estava olhando a enfermeira fazer os curativos, eu me olhava sem acredita no que eu tinha feito a mim mesmo, olhei meu pai entrar e a enfermeira sair deixando agente assos, ele entrou se aproximando de mim e me abraçando forte.

 

Pai: Senti tanto medo de perde você minha princesinha.

 

Manu:Desculpa pai.

 

Pai:so queria entender o porque vc fez isso me  diz e ficou parado com cara de bravo  me olhando.

 

Manu:Eu tou cansada de sofre Pai só isso .

 

Pai:Por que você não tem disse, porque vc não me contou nada ?

 

Manu: por medo papai.


 


Pai : Tudo bem filha, mais preciso dizer uma  pra você.

 

Manu:Oque Papai ?

 

Pai:Você ira passar uns mêses com a sua vó, vou conversar com ela será o melhor pra você.

 

Manu :A não pai.

 

Pai:E melhor princesa, mais preciso resolver isso tá, vou chama o Vitor pra vir cinverçar com você depois a Bella.

 

Manu:A Bella ta aqui ? - Fazia um tempo que ela não vinha mais em casa  

 

Pai:Ta ela é namorada do seu irmão filha, agora faz parte da familha - ele sorriu se cuida tá minha vida - Disse dando um beijo na minha testa e saindo.

 

Fiquei ali vendo os curativos dos meus braços e perna, senti umas lagrimas, mais logo a porta se abriu, eu olhei em volta, era ele, ele entrou chorando e me abraçando .Ele me apertava tanto, eu sabia como ele estava mal naquele momento.
 

Vitor:Nunca mais faça isso vc ta me entendendo, não posso nen me imagina como seria viver sem você - Ele disse enquanto chorava.

 

Manu:Desculpa, so estava cansada de ser humilhada - Eu disse fechando os olhos e relembrando tudo novamente.

 

Vitor:Nunca mais irei deixa você só tá? você será minha pequena pra sempre, sempre irei cuida de você

 

Eu não era muito de descordar do que ele dizia então apenas concordei com a cabeça ele me abraço de novo, ficamo la abraçados, ele fazia cafune em mim, fechei os olhos e acabei dormindo. Na mesma hora, apertei bem os olhos, abri outra vez olhando ao meu redor, então pude percebe que era a Bella, ela estava me olhando, segurando o choro, ela me olhou apertando seu dedão em minha mão, sorri tímidamente, ela apenas deu aquele suspiro que dei lugar as lagrimas e soluços, me sentei na cama com dificuldade, logo ela se levantou e me abraçou forte, pude sentir seu coração batendo  rapidamente, ninguém dizia nada só ouvia o soluços  do choro dela, junto com o meu...


 

Manu: Calma minha maninha ,e cunhadinha eu estou bem -Eu disse passando minhas mãos em sua costa, alisando, tentando aliviar ela pra pode fazer ela parar de chora, ela foi se afastando de mim devagar com a cabeça baixa, ela foi engolindo o choro e logo voltou o seu rosto pra cima me olhando, seus rosto estava molhado por conta das lagrimas .

 

Bella:NUNCA MAIS FASSA ISSO ENTENDEU . Fiquei com medo de perde você - Sua voz soou com um tom meigo e frangio de medo, eu olhei pra ela mais uma vez .

 

Manu:Isso passou ,mais oque importa que jamais irei fazer isso ,que nem pra isso tenha que muda o meu jeito -disse a olhando .

 

Bella:So não pode vira revolta ,por que cuida de você revoltada acho que dá trabalho -Ela sorriu ,ate que fim não gostava de ver ela triste







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

3 dias depois ...   Bom, 3 dias se passaram, eu sai do hospital, voltei pra casa, pra resolver tudo sobre minha viagem mesmo eu não querendo ir, mais tenho a mim que será o melhor, nada aconteceu so que a Bella ficou durante esse 3 dias do meu lado ate agora. Bom ja estava com a malas pronta so esperando meu pai chegar pra me leva pro aeroporto. Log ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais