Fanfics Brasil - 15° Capitulo - 3 Dias Depois - A Viajem A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 15° Capitulo - 3 Dias Depois - A Viajem

211 visualizações Denunciar


3 dias depois ...

 

Bom, 3 dias se passaram, eu sai do hospital, voltei pra casa, pra resolver tudo sobre minha viagem mesmo eu não querendo ir, mais tenho a mim que será o melhor, nada aconteceu so que a Bella ficou durante esse 3 dias do meu lado ate agora. Bom ja estava com a malas pronta so esperando meu pai chegar pra me leva pro aeroporto. Logo ele chegou pegou minha malas levando pro carro enquanto eu abraçava o Vitor and a Bella, entremos no carro, logo comecei a olhar pelo vidro do carro a cidade que iria deixa por um mês, respirei fundo eu vou fazer esse mês vale a pena. Logo chegamos peguei minhas malas  peguei o papel e fui pro portão de embarque. Respirei fundo o olhei eles.

 

Manu:Bom, aqui e um novo começo pra mim - Disse o olhando .

 

Bella: Irei senti tanta sua falta amiga - Disse me abraçando .

 

Manu:Também, mais um mês passar rápido você vai ver.

 

Vitor: Assim espero .- Disse sorrindo.

 

Abracei ele e meu veio e fui, passei por varias parada logo meu voo foi anunciando, logo fui embarcar entrei no avião colocando o cinto, olhei pela janelinha e respirei fundo logo senti o avião decolar.

 


Horas depois .. !

 

Depois de uma viagem longa e cansativa, ja tinha chegando na terra da minha vovó, já estava na casa dela, ela e tão boa, estava me tratando tão bem, ela parecia demais com a minha mãe o seu jeito seu perfume, fiquei la olhando suspirando enquanto ela fazia um nescau pra mim, senti uma lagrima cair na minha face, ela virou me olhando.

 

Vo:Oque foi meu amor ?

 

Manu: Lembranças da mamãe, você sente falta dela vó?

 

:Sinto minha princesa, sabe ficar um vazio mesmo com muitas pessoas, mais existi um vazio daquela pessoa sabe? - Ela dizia me olhando enquanto me entregava o copo de nescau.

 

Manu:sei como é Vó - Disse, enquanto dava uma golada no meu nescau, em questão de minutos alguém entrou gritando, virei assustada, era a Duda and Renan brigando, eles são os meus primos, mais eu sorria demais . !

 

Duda:Para de me chamar de baixinha, você que pensa que é gigante o Vó, olhar o Renan - Dizia ela sem notar que estava ali.


 

Renan:Essa mina e muito chata ta ligada vó? - Dizia ele com a suas gírias, logo sorri eles viraram me olhando - Prima - Disse ele vindo me abraçar, quase me jogou da cadeira.

 

Manu:Oi primo - Dei um tapinha na costa dele -Ja pode me solt , ta sufocando já -Disse sussurrando, ele me soltou e sorriu a Dudu me abraçou.

 

Duda:Não sabia que você vinha, o quarto esta uma bagunça e culpa da Vovo - Dizia ela sorrindo.

 

Renan :Culpa dela nada, você que é preguiçosa .

 

Duda: Renan cala a boca - Mais ele brigam meu deus `-`

 


Manu :Nossa será que saiu viva ?- Disse sorrindo .

 

Duda:Sai sim, a gente brigam mais nos se ama neh Renan ?

 

Renan:Eu nem gosto de você, gosto da minha prima Manu - Dizia ele me abraçando.

 

Duda:Ta bom e assim mesmo, chega gente nova e vc joga fora as velhas, seu vagabundo.

 

Renan:Me ame menos ok.

 

Duda:Você que me ame pode ser? .

 

Manu:Oh, saudades de vocês meus lindos - Disse sorrindo .

 

Duda:também, mais vai ficar quanto tempo aqui prima ?

 

Manu :Um mês ou mais eu acho.

 

Duda:Um tem tempo - Disse me olhando .
 

Manu:Pra quer ?-Disse a olhando .

 

Duda:Um dia eu te conto.

 

Manu:Boba - Disse sorrindo .

 

Meus amores vou dormir Juízo - Disse saindo .Ficamos conversando la sorrindo ela é o Renan são criando pela minha vó desde do 4 anos, os pais deles ,é eles não são irmãos `` Os pais deles sofreram um acidente e acabaram morrendo .Pois é minha vo já aguentou muito coisa já nessa vida ,estava la ligada no que eles falavão ate senti meu celular vibra olhei era Bella, atendi o celular .!

 

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Inicio da Ligação !   Bella: Amigaaaaaaaaaaaaaaa, que saudade poxa, volta logo caramba - Dizia quase gritando do outro lado da linha .   Manu:Oh amr, também mais num faz 24 00hrs que sair dai e você ja esta assim, me ama muito mesmo viu.   Bella:Oh amiga, ja faz sim 25:00hrs que você saiu daqui meu coração ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais