Fanfics Brasil - 18° Capitulo - O Começo Da Mudança A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 18° Capitulo - O Começo Da Mudança

11 visualizações Denunciar


Abrir os olhos, me sentei na cama olhando tudo, sorri e disse pra mim mesma é hoje, me levantei da cama, estava com a roupa de ontem, peguei a minha mala coloquei em cima da cama e peguei uma toalha com uma pasta de dente a minha escova caminhei ate a porta saindo do meu quarto, fui em busca do banheiro principal que era o ultimo  do corredor, abrir o mesmo e tranquei quando entrava,me virei e fiquei me  olhando no espelho, apoiei minha mãos na pia e abaixei a cabeça sorrindo levemente, olhei de volta. E hoje, hoje vou me tornar  uma garota que jamais fui. Irei  fazer todos aqueles que me humilharam sofrem, nunca senti raiva ou revolta, mais agora não e mais questão nem foco, o meu foco e mudar e me tornar a menina mais popular da escola -  Liguei a toneira e fui passando no meu rosto lavando meu olhos, olhei novamente - O meus olhos azul como esqueci de você, como esqueci de viver, não sei oque ira acontecer, mais espero que você me guie sua filha mãe, ela irá precisa de você sorri, então me despis entrado no banheiro e tomando aquele banho relaxante, sair enrolado na minha toalha e enrrolei uma outra que tinha ali no cabelo,  passei a mão no rosto e sair abrindo a porta, passei pela frente do quarto da Duda que tinha uns detalhes na porta então revolvi pedir ajuda mesmo sendo essa garota revoltada em questão de muda, não sabia compra nada nem como fazer muda tudo, entrei ela estava de bunda pra cima ,sorri, fui me aproximando da cama e dando um tapa na bunda dela que fez ela acorda toda assustada, eu ria dela enquanto ela ficava lá com o bico tamanho do mundo me olhando .!

 

Duda: Caiu da cama, olha só a hora - disse olhando o relógio que dava as 13:00 eu sorri ela ainda permanecia de cara fechada !


 

Manu: Boa tarde tá, mais é por uma boa calsa acho que você vai gosta - Disse sorrindo.

 

Duda:  Eu vi  que tu ta feliz, então deve ser, oque é  ? ja estou curiosa e você sabe como eu sou `=`

 

Manu: Quero que você me ajude mudar meu estilo, roupas calçados e aparecia - Vi a menina da um pulo da cama e começa a pular, ate fiquei espantada ela sorria muito, eu ate fiquei com vergonha - A ja sei não vai neh ? Achou uma coisa boba, eu não tenho mais jeito neh ?

 

Duda:Ta louca, sempre quis te ajuda em seu visual, estou ate feliz por que esse dia chegou, oque você esta fazendo aqui ? Vai vesti uma roupa que temos que marca salão, vamos, vamos , go go go - Disse me empurrando pra fora do quarto dela, que louca, fui pro meu quarto abri a porta e fechei, tirei a toalha do cabelo e a que estava enrolada na minha cintura, abri minha mala, peguei um vestido que dava no joelho e fui pra frente do espelho. Me olhei por um breve minuto e respirei fundo.

 

Manu: Essa será mais uma pagina que fechei hoje, e hoje será  o incio de  outra historia - Disse me olhando vi alguém entra no quarto  era o Renan, ele sentou na  cama e ficou me olhando.


 

Renan: Falando sozinha priminha -Disse com um sorriso no rosto.
 

 

Manu: Pois é sou doida - Disse pegando um pente e começando a pentear meu cabelos, ele me olhava, eu ja tava sem jeito, virei terminando de pentear os cabelos. Então o olhei e sorri - Vamos, acho que a Duda ta me esperardo.

 

Renan:Vamos sim - Disse sorrindo, saímos do quarto, descemos a escada, a Duda estava la toda Top, ela se vestia tão bem era tão linda não pude não notar o jeito que o eles se olhavão já vi, eles se gostam além de primos sorri, logo despedimos dele e fomos pega um taxi direto para o shopping minha primeira vez em um shopping, logo chegamos e de primeira a Duda correu pra um loja que tinha um vestido que dava no meio da minha coxa. Entramos na loja, ela pediu pra mulher o vestido que estava na vitrine, logo ela trouxe e me deu, olhei com um certo ressentimento, senti em mim uma voz disendo pare e outra dizendo sega em frente, escutei a outra, peguei o vestido e dei minha bolsa pra ela entrei no provador. Tirei o vestido que eu usava logo vesti o vestido preto que dava na coxa, vesti e fiquei me olhando, pela primeira vez usei uma roupa que não era ate o joelho, sair do provador a Duda abaixou o óculos de boca aberta eu olhei com medo.


 

Manu: Oque foi, ficou feio ? - Disse olhando pra ela.

 

Duda: Nossa, não você esta linda, você tem um corpo, nossa olha só oque você escondeu por tanto tempo eim priminha  - Disse sorrindo.

 

Manu: Boba - Disse sorrindo, nós compremos mais roupas, eu fiquei com o vestido mesmo, depois entramos em mais lojas compramos varias maquiagens, tudo que você possa imaginar eu comprei, depois de lanchar chegamos no momento final o ``cabeleiro`` o meu cabelo era um tom meio que moreno, então irei fazer imas luzes colocar um tom mais vivo, entramos no Cabelos soques [avainventeiagora] Logo uma moça linda veio ate mim sorrindo.

 

Duda: Faz oque você sabe fazer de melhor nela .! .-Ela só concordou com a cabeça e pegou na minha mão e me sentou na cadeira então começou a fazer algumas coisas no meu cabelo lá apenas fechei os olhos .!

 


[...]

 

Horas depois ..

 

Depois de ter feito um monte de compras, te passado horas no salão ter feito mão. pé. cabelo, chegou a grande hora de ver o resultado, estava tão tremula com medo.

 

Leila: Pronta ? - Disse a cabeleira me olhando, eu sorri pra ela concordei com a cabeça, ela me virou fazendo ficar de frente pra um espelho grandão, fiquei tão surpresa, eu estava tão linda. Nunca imaginei que a menina que era feia, que andava igual um animal sem dono sem ligar pra nada iria ser torna essa menina que ta no  reflexo do espelho esta mostrando senti um lagrima cair, mais limpei não e hora de chorar e hora de sorrir, senti um beijo no rosto, olhei era a Duda.

 

Duda: Como você ta linda, mais linda do que a morena aqui - Disse fazendo bico.

 

Manu: Que isso você e linda e isso que importa - sorri respirando fundo, depois de ter pagado tudo, nos estavamos com um monte de sacolas pagamos pra deixarem la em baixo, vir a Duda olhando o celular enquanto eu ia me acostumando com o salto que ela me fez usar, ela parou perto de um carro preto olhei pra ela.

 

Duda: O meu irmão veio buscar a gente  - Disse sorrindo .

 

Manu :Que irmão ?

 

Duda :O Jhow - Disse sorrindo, não acredito que tinha esquecido do Jhow logo vi o menino saindo do carro, logo ele virou fazendo eu olhar pro seu rosto que era belo, senti um frio na barriga, como ele tinha mudado estava tão lindo, tão perfeito ele veio se aproximando com um sorriso no rosto, o olhei por um breve momento ele olhou pra Duda abraçando ela.

 

 


Jhow: Oi maninha que saudade de você  - Disse abraçando e beijando a testa da Duda, eu estava  olhando pra ele sem reação, vir ele se afasta .- quem é amiga nova - Disse me olhando.
 

Duda:Amiga? não esta reconhecendo ?

 

Jhow:Não, nunca vir ela na minha vida.

 

Duda: E a Manuela mano, nossa prima.

 

Jhow: Manu ? - Ele estava tão surpreso.

 

Manu: Oi primo - disse com um sorriso meigo.

 

Jhow: Oi prima, como você esta linda, não reconheci - Disse coçando a nuca.

 

Manu: Relaxa, acho que ninguém ira me reconhecer depois que eu voltar.

 

Jhow: Vão mesmo não, esta uma princesa - disse com  um ar de sedução - Mais cade o meu abraço ? - Disse abrindo os braços - eu sorri me  aproximando dele e o abraçando, de primeiro senti o seu cheiro logo seus braços deslizando sobre minha cintura e apertando, ja vi que aquilo seria bom mais ele era meu primo apesar de tudo !

 

 

 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ángulo melhor !  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais