Fanfics Brasil - 20° Capitulo - Volta pra casa A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 20° Capitulo - Volta pra casa

8 visualizações Denunciar


Duda: Vamos, quero ir pra casa ainda preciso ir em uma festa - Dizia ela mexendo no celular.


 

Manu: É vamos  - Disse olhando pra ela. O Jhow não disse nada só sorriu, então a Duda entrou atras me fazendo ir na frente  com o Jhow, entrei coloquei o cinto enquanto o Jhow entrava do outro lado, logo ele colocou o cinto e acelerou o carro e começou a dirigir o  Silêncio reinou ate que uma alma boa resolveu cortar o silêncio.

 

Duda: E a Ana veio com você  - Dizia a  Duda, olhei pra ele, poxa ele era casado ou tinha namorada na certa, fiquei triste.

 

Jhow: Veio sim, ela esta la na casa da Vo, você sabe como a vó é neh, ama aquela menina ?

 

Duda: Eu sei eu amo a minha sobrinha - Disse, olhei pra ela `` SOBRINHA ?`` Como assim ?

 

Manu :Tem filha Jhow ?

 

Jhow: Sim a Aninha minha princesinha de 9 meses você ira adorar ela  - Disse ele com um sorriso no rosto.

 

Manu: E você é casado primo ?

 

Jhow: Ja fui não sou mais casei mais pq ela tinha engravidado e nosso combinado era ficarmos juntos até a Aninha completar 9 meses como ela ja completou nós nos separamos agora sou livre leve e solto pronto pra você prima  - Disse me olhando e piscando, fiquei toda sem jeito como ele sabia que eu tinha ficado afim dele sera que eu demostrei senti minhas bochexas corarem. Logo chegamos em casa, desci do carro as minhas coisas ficaram lá dentro deixei o Jhow trazer HAHA` Entramos o Renan estava sentado assinto quando viu a Duda desligou a Tv e se levantou vindo em nossa direção .


 

Renan: Quem é essa mina nova, cadê a Manu ?

 

Manu: Estou aqui - Disse o olhando que o mesmo fez uma cara de espanto que eu dei um risada.

 

Renan: Minha nossa, como você ta linda - Disse me abraçando, retribui o abraço sorrindo

 

Manu: Não e pra tanto Renan - Disse me afastando dele logo minha Vó entrou com uma nenenzinha perfeita no colo, olhei fui me aproximando - Nossa que nenenzinha mais linda deixa eu pegar ?`` um segredo, sou louca por crianças *-*

 

: Nem conheço você menina, não irei dá minha neta pra você pega - Dizia minha vó sem me reconhecer.

 

Manu: Nossa vó, poxa - Ela me olhou assustada, acho que reconheceu minha voz.


 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas essa lindeza de olho azul é a Aninha filha do Jhown ela tem nove meses é linda demais ai apaixonei nela   Esse é o Renan meu primo  ele tem 18 anos tbm é lindo né     Esse dai é o Jown irmão da Duda, pai da Ana e meu Primo ele tem 26 anos é lindo demais, entre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais