Fanfics Brasil - 22° Capitulo - Minha Neta mesmo ? A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 22° Capitulo - Minha Neta mesmo ?

13 visualizações Denunciar


Vó: Minha neta e você ?

 

Manu: É sim  vozinha - Disse sorrindo.

 

Vó: Como você esta linda minha pequena nem reconheci, você me fez lembra a Luiza agora.

 

Manu: E eu sei ela era como eu depois ela mudou .

 

: E mais pode pegar a Aninha - Disse sorrindo, peguei a Aninha no colo e de primeira ela abriu um sorriso pra mim.

 

Então caminhei ate o sofá me sentando com ela no colo acariciava seu rostinho dela, como ela podia ser tão linda, logo vi o Jhow entrando com um monte de sacolas minhas, sorri, deu dó dele, logo ele colocou lá no chão do lado de uma mesinha e andou ate o sofá se sentando do meu lado, olhei pra ele por um breve momento.
 

Jhow: Ela e uma princesa neh ? - Dizia enquanto pegava na mãozinha dela e dava um beijo na mesma, olhei pra ele e sorri.

 

Manu: E sim uma princesinha com esses olhos azuls perfeitos.

 

Jhow: Pois é mais me dá ela aqui ja estou com saudade  - Disse pegando ela do meu colo e deitando ela no colo dele, fiquei com o queixo apoiado em seu ombro, enquanto segurava seu dedo com a minha mão .- Ela gostou de você - dizia ele sorrindo,enquanto dava de mama e sem tira o olhos dela.

 

Manu: As crianças sempre gostaram de mim como sempre gostei delas - Disse afastando do Jhow e dando um beijo na testa da aninha, passei minha mão no braço do Jhow e levantei.

 

Fui caminhando em direção das minha sacolas abaixei pegando as mesmas,olhei pro Renan.
 

Manu: Primo me ajuda ?

 

Renan: Sim priminha, vamos - Disse ele pegando o resto da sacola, subimos a escada indo em direção do meu quarto, entramos pra dentro do meu quarto, ele colocou as sacolas em cima da cama logo a Duda entrou fazendo um coc no cabelo, olhei pra ela e sorri enquanto tirava um vestido lindo da sacola.

 

Duda: Este esta perfeito pra você ir pra festa .

 

Manu: Festa ?

 

Duda: Sim,  você irá pra festa comigo hoje e não adianta dizer não, vou deixa você se arruma ainda tenho que olhar a Ana pro Jhown se arrumar, por que daqui a pouco já vamos .

 

Manu: Olhei rapidamente pra ela - O Jhown tbm vai ? vc não vai me ajudar a me maquiar

 

Duda: Vai a vovo sempre fica com a ana de sexta dai agente sempte sai junto, mais agora se arruma ok. E maquiagen é o de menos vc concegue fazer isso sozinha que eu sei 

 

Ela disse sorrindo e saio do quarto junto com o Renan, encostei a  porta do meu quarto então caminhei ate o espelho e me olhei ,sorri pra mim mesma, me despis entrando no box, pois avia um banheiro dentro do meu quarto, tomei um banho, sai enrolada e fui escolher um vestido ..

 

Fiquei lá vendo os vestido mais optei pelo oque a Duda disse que estava perfeito pra festa, então peguei minhas peças Intimas vesti, logo vesti o meu vestido. Peguei os meus cremes corporais, sentei na cama e comecei a passar pelo meu corpo deixando bem macios, logo a Duda entrou no quarto com a ana no colo ela estava perfeita.


 

ela tava com essa ropa
 

Manu: vc ta linda prima - Disse analisando e sorrindo.

 

Duda : Você que irá ficar  - Disse ela caminhando ate as sacolas que ainda tavão em cima da cama, pegou uma das minhas  maletas de maquiagem e se aproximou de mim, Começa com a pele.

 

Segui as instruçois dela passei o primer,base,pó,blush  depois fiz os olhos com uma sombra branca com preta, passei um lapis de olho escuro fazendo um delineado, fazendoo com que meus olhos ficaçem escuros pra realçar meus olhos azuls passei o rimel , um baton vermelho. Agora faltava apenas a roupa

 

- Coloquei um vestido preto colado de um ombro só, uma sandalia de salto gladiadora, joias e peguei minha bolça

 

Eu estava vestida assim

 


 

Manu: Vamos Duda

 

Duda: Vamos

 

Então dessemos  ja  que os  meninos ja esperavão arrumados esperando a gente,eles estavão  parados com as mãos no Bolso da calça  o Jhow estava tão lindo e perfeito ele tava de calça branca,  camisa vermelha, cabelo arrepiado com umas duas ou tres correntes de prata, ta tão lindo eu olhei e sorri pra ele, então ele se aproximou de mim. Ele tava tão cheroso pelo cheiro o perfume que ele usava era um Ferrari Black

 

Jhow :Esta linda princesa.

 


Manu :Obrigada - disse meio que envergonhada .

 

Renan: Então vamos ganbazada que a Noite e uma criança e essa ta com vontade de colocar tudo pra quebra neh princesa - Disse agarrando a Duda, eu sorri ela deu um tapa no braço dele   -Oh amr, tapa de amor não doi  - Disse sorrindo .

 

Duda:Quem disse que é de amor ? Você e um cachorro mesmo, seu vagabundo, Mais vamos pq eu tou afim de desse até  chão hoje ..

 

Renan: Vamo então

 

Duda: Vamos - então ela saiu na frente abraçada com o Renan eu não sei mais acho que eles ficavão ou coisa assim

 

Jhow: Vamos, depois vocês se amam pode ser. Ele disse passando o braço na minha cintura

 

Vo: Juizo crianças divirtão-se

 

Todos: Pode dexa Vó

 

 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  A Duda foi atras com o Renan me fasendo ir na frente com o Jhown , como eu avia mudado uma das primeiras coisas que eu queria fazer aquela noite seria ficar com ele, e eu sei que ele tbm queria.  [...] A Festa estava  cheia de gente, nossa não estava cheia de animal ``Manu`` -disse pra mim mesma, ligam não e a minha primeira festa e não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais