Fanfics Brasil - 23° Capitulo - Ha Festa A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 23° Capitulo - Ha Festa

270 visualizações Denunciar


 

A Duda foi atras com o Renan me fasendo ir na frente com o Jhown , como eu avia mudado uma das primeiras coisas que eu queria fazer aquela noite seria ficar com ele, e eu sei que ele tbm queria.  [...] A Festa estava  cheia de gente, nossa não estava cheia de animal ``Manu`` -disse pra mim mesma, ligam não e a minha primeira festa e não sabia como agir o Jhow segurou minha mão me encolhi um pouco por causa  de sei la, mais estava com vergonha, ele foi caminhando de mãos dadas comigo ate uma mesa -,nos sentemos, ele me olhava e sorria, olhei procurando da Duda e o Renan, quando achei os dois a Duda tava bebendo e rebolando e o Renan tava atras dela, então era so eu é o Jhow ele me olhava e me analisava aquilo ja estava me matando e o silêncio que predominava  aquele momento. Então o olhei fazendo uma pergunta .
 

Man: Estava morando a onde primo ?

 

Jhow: Em Brasilia minha princesa  - Disse me olhando e pegando um copo de vodka que tinha na mão e dando um gole.

 

Manu: Por que veio embora ?

 

Jhow: Motivos da vida quem sabe eu te conto, mais sabe não estou afim de falar sobre isso  agora sobre isso, prefiro falar sobre  algo mais interessante  - Dizia ele enquanto se aproximava de mim e pegava um mecha do meu cabelo enrolava e sorria .

 

Manu: Então sobre oque, você quer falar ? - Eu disse olhando fixamente pra ele .

 

Jhow: Da gente - Ele disse se aproximando de mim, senti sua respiração acerelada e meu coração bate mais forte, então senti sua mão em minha perna e outra em minha nuca e sentido sua mão trazendo meu rosto pra perto do dele, fechei meu olhos então nos beijamose logo sua língua foi penetrando em minha boca e foi  logo explorando cada canto dela, então entrelacei nossos lábios, enquanto ia subindo minhas mãos ate sua nuca logo envolvi meus braços em volta do  pescoço dele e fui trazendo ele pra  mais perto de mim, sentia sua mão acariciando minha coxa fazendo movimentos eu  gostava  mais a cada momento, ele  apertou minha coxa junto mordeu meus lábios logo foi parando o beijo com selinho.


 

 


Jhow : Acho que estou apaixonando pela minha prima - Disse eleacariciando o meu rosto com carinho.

 

Manu: Isso e ilusão, nos conhecemos hoje, como você pode ta dizendo isso ?

 

Jhow: Eu sei das coisas antes que elas cheguem a acontecer .. !

 

Manu: Sei, mais sabe ? nunca namorei nem ser quer fiquei com alguém sabe ? então tudo isso e muito novo pra mim. Então  já sabe queroque tudo isso aqui seja da maneira correta  - Disse enquanto o olhava nos olhos dele .

 

Jhow: Tudo bem minha princesa, mais você que dança ?

 

Manu :Ate dançaria, mais eu não sei dança Ç;

 

Jhow :Eu ensino você .- Disse sorrindo .

 

Manu: Isso não vai presta -Disse sorrindo .

 

Jhow :Assim que e bom -Disse mordendo os labios .

 

Manu: Safado .

 

Jhow: Sempre minha princesa - Disse sorrindo, ele se levantou segurando minha mão, então fomos pro meio da pista la estava tocando funk  - Mulher do Poder Mc Pocahontas, A batida era boa logo comecei a mexe o corpo por lado e por outro senti a  mão do Jhow em minha cintura e logo seu corpo colando no meu ,então comecemos a desce junto ate o chão ,eu olhava em seus olhos enquanto ele ia descendo mordendo os lábios .

 


Duda: Renan  ta vendo oque eu to vendo ou eu to vendo demais ?

 

Renan: To  vendo a Manu sarra no Jhown parece que ta rolando um clima ali em

 

Duda: Sera que ela vai ser minha cunhada.

 

Renan: Sei la ela nun tem cara de que vai namora com o Jhown com esse jeitinho dela.

 

Duda: Vai sim pq agente vai ajuda

 

Renan: Há não Du agente não vai se meter não, vamo fica na nossa - e eles ficarão la dançando 

 

- Quando nos demos conta a festa ja estava no fim então fomos embora pra casa , quando chegamos em casa, a vovo ja estava dormindo com a ana no quarto dela , então o Renan foi dormir do a Duda e o Jhown veio dormir cmg. Entramos no quarto e eu tranquei a porta pois não queria que ngm nos atrapalhace, tirei minha maquiagem minha ropa colocei tudo no closet , e coloquei meu pijama o Jhown costumava a dormir so de cueca a Duda ja tinha me falado, então me deitei na cama.

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

LEITORAS  CADE MEUS COMENTARIOS EM, SE ESTIVEREM GOSTANDO COMENTEN OU IREI EXCLUIR A FANFIC ... VAMO LA VAMO CHEGA NOS 20 COMENTARIOS  ME AJUDEM PF AMORES


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais