Fanfics Brasil - 4° Capitulo - Deus, obrigada por mais um dia ,que me guarde e me ilumine, Amém A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 4° Capitulo - Deus, obrigada por mais um dia ,que me guarde e me ilumine, Amém

303 visualizações Denunciar


Vitor: Vamos menina -Disse parando de me puxa e vindo pra cima de mim fazendo cocegas ,fiquei tentando tira as mãos dele de mim ate que conseguir.

 

Manu:Ta bom ,sair , eu irei toma banho -Disse sentando na cama,ele sorriu ,beijou minha testa e saiu do meu quarto ,levantei calçando as minhas Havaianas , me ajoelhei perto da cama ,fechei meus olhos cruzando as minhas mãos .

 

Deus, obrigada por mais um dia ,que me guarde e me ilumine, Amém -

 

Levantei caminhando pra dentro do banheiro ,me despis ,entrei no box tomando banho ,terminei ,sair enrolada na toalha torcendo o cabelo ,fui direto por meu guarda roupa escolhendo uma roupa ,peguei uma saia de coz alto que dava ao joelho ,com um blusa de mangas bem comprida que dava nos pulsos ,vesti minha peças intimas logo minha roupa . Penteei o cabelo, depois amarrei em um rabo de cavalo bem alto ,passei um brilho lábil ,calcei minha sapatinha ,peguei meu livros com o meu caderno e canetas,e logo caminhei ate a porta,abri a mesma e sair .. Desci as escadas , fui direto pra cozinha meu pai estava sentado Lendo a Bíblia .


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manu:Bom dia Pai -Disse dando um beijo na testa dele ,ele sorriu .   Pai: Bom dia minha pequena -disse sorrindo ,me sentei pegando uma torrada , e passando manteiga e colocando um suco , comecei a toma meu café ate o Vitor desce quase derrubando a casa e o Pai brigando com ele, sorrir ,terminei ,despi do Pai e fui com o Vitor no carro dele .   Fui Canta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais