Fanfics Brasil - 8° Capitulo - E Cadera tem dono ? A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 8° Capitulo - E Cadera tem dono ?

241 visualizações Denunciar


Manu:Já ta na hora de parar né?  Bella - Dizia batendo o pé no chão ,com os livros no braço.

 

Bella:Ta bom  amiga ,mais você faz cade pergunta besta ,que Ate deus tem dó viu -Disse sorrindo .

 

Manu:Ah , você gosta de tira uma comigo ,vamos quero conhece a minha sala -Disse a olhando .

 

Bells: Mais já chegamos ,olha só -Disse apontando pra sala dos meninos que estava escutando a musica .

 

Manu:Aleluia Deus - Disse olhando por céu - Vou entra - Disse entrando pra sala, Vi uma cadeira vaga na frente, então me sentei e logo a Bella sentou atrás ,ficamos conversando e sorrindo até que a gente foi ininterrompida por uma voz irritada que deus do Céu `-`

 


Phelipe:Essa cadeira e minha - O Voz meu deus ,Eu ia levantado quando a Bella me impediu .

 

Bella: Não estou vendo seu nome aqui . - Disse a Bells se levantado ,ela é barraqueira ,puxei a bella pelo pulso pedi pra parar .

 

Phelipe:Não tem ,mais todos sabe que é minha ,qual foi? vai proteger a bicho do Mato é .

 

Bella:Oh ,você dobra sua lingua quando for falar da minha amiga ,por que você pode ter esse corpo bonito, mais não manda em nada  ,por que acho que vc deve ta  podre por dentro ha e diferente de vc  ela é limpa por dentro e por fora e sai daqui caralh.o,que já to pegando raiva de você - Disse ela se sentado o mlk  passou e foi senta atrás ,ela sentou e fechou os punhos e bateu uma na outra ,dizendo que iria leva porrada .

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhei por lado e voltei a conversar com a Bella , mais logo ouvi um barulho, olhei pra trás, Era 3 meninos entrando, um mais lindo do que o outro, oque me chamou mais atenção foi o do meio, com aqueles olhos azuis ,mais como sempre ninguém nota uma feia ,ele passaram direto sentado do lado das vadias , e a menina que implicou comigo deu um be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais