Fanfics Brasil - 9° Capitulo - Olhos Azuis A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)

Fanfic:  A Filha do Pastos (1° temporada Terminada)


Capítulo: 9° Capitulo - Olhos Azuis

239 visualizações Denunciar


Olhei por lado e voltei a conversar com a Bella , mais logo ouvi um barulho, olhei pra trás, Era 3 meninos entrando, um mais lindo do que o outro, oque me chamou mais atenção foi o do meio, com aqueles olhos azuis ,mais como sempre ninguém nota uma feia ,ele passaram direto sentado do lado das vadias , e a menina que implicou comigo deu um beijão no menino que me tinha mais chamado atenção no mesmo instante virei e a Professora entrou ,se apresentando ,ela era professora de Português.Anoitei umas coisas que ela estava anotando no  quadro ,passou umas 3 aulas fomos por intervalo, saímos,estava procurando o Vitor ,olhando pro lado , só senti eu batendo contra alguém e caindo  no chão - Olhei pra cima era o menino ,ele me olhou com raiva a blusa dele estava toda melada ,acho que derramou nele na hora que esbarrei nele sem querê ,Levantei tentando limpa ,mais ele se fastou e me olhou .


 

Edu:Tira a sua mão de mim, bicho do mato. Que além de feia e cega ,olha só como você me deixou ? A camisa que custou o olho da cara garota ,Otária. - Dizia ele, e uma multidão de pessoas se formou em nossa volta , eu estava mal demais aquilo doeu .

 

Manu:Desculpa é que ..

 

Edu:Cala a boca ,que já esta me dando nojo de olhar pra sua cara - Disse me empurrando ,e  saindo a menina que estava com ele saiu me empurrando e outra parou na minha frente.

 

Victoria :Você poderia muda de escola ,por que você já viu que, não é  bem vinda aqui - Dizia ela com tom de sarcasmo .E todos sorriram eu abaixei o rosto ,mais senti alguém chegando do meu lado .

 

Lucas:Você pensa que é quem pra trata ela assim Victoria ?

 

Disse o menino que derrubou o meu caderno com livros hoje mais cedo . Fiquei calada ,chorando baixo quando ele gritava com a Victoria .
 

Victoria:Por que você esta falando assim comigo Luh ? defendo essa coisa feia ?-Disse ela sínica .

 

Lucas:Você achar que é oque , só por que achar que é bonita . Coitada .

 

Victoria :Você não tem esse direto - Disse me empurrando  e saindo ,vi ele ficando na minha frente .

 

Lucas:Você esta bem ? - dizia ele com aqueles olhos azul dele .

 

Manu: Sim - Disse quase sem voz por causa do choro ,ele colocou a mão e minha cintura e foi me levando pra um canto e me sentado todos comentavam e falavam ,ele se agachou em minha frente .

 

Lucas:Liga pra ela não ,ela só faz isso pra querê chamar atenção do Vitor .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Hotsexyhot

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estava o olhando ,como ele podia ser tão lindo ,mais o Eduardo era mais ,Eduardo ? Nossa preciso tira esse menino de dentro de mim . Lucas: Esta pensando em algo Manu ?   Manu:Como você sabe o meu nome ?   Lucas:Na correntinha no seu pescoço - Disse a olhando ,Coloquei a mão na mesma e apertei ,foi um presente antes da minha m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lindafan Postado em 20/10/2013 - 20:45:24

    Bom, eu ainda nao li tudo, mais axei precipitacoes, como as roupas que voce descreve, nos evangelicos nao somos caretas, mais a historia eh otima, nao foi uma critica, soh uma opiniao. Bjs

  • ellen_ Postado em 01/04/2013 - 21:03:14

    Kade a segunda temporada

  • ellen_ Postado em 21/03/2013 - 20:28:45

    Segunda temporada cade vc sua linda kkk

  • lia Postado em 10/03/2013 - 20:25:21

    ameiii! ansiosa pela segunda temporada!!!!

  • ellen_ Postado em 10/03/2013 - 14:16:38

    posta mais

  • pathy Postado em 09/03/2013 - 23:45:33

    Legal.

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 22:39:24

    tbm to curiosa o primo ou o lucas? bjs

  • ellen_ Postado em 09/03/2013 - 19:52:47

    Ai meu deus tem que ter uma briga a manu com essa puta da ex mulher kk ei tb to curiosa vai ser o primo ou o Lucas?

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:31:36

    quero saber se o primo ou o lucas? eu prefiro o lucas pq acho que o primo dela a trai só acho bjs posta mais

  • fernandagayo Postado em 09/03/2013 - 16:06:29

    nova leitora bjs posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais