Fanfics Brasil - Capitulo oito - parte um O Beijo da meia-noite

Fanfic: O Beijo da meia-noite | Tema: Adaptada


Capítulo: Capitulo oito - parte um

177 visualizações Denunciar


Dedicado á : paulinhavondy e a lovevondy14


------------------------------------------------------------------------- X ---------------------------------------------------------------------------


Ao princípio,Dulce pensou que se tratou somente de outro sonho erótico. Mas a manhã seguinte, ao despertar, tarde, nua na cama, com o corpo esgotado e dolorido nos lugares adequados, soube que, definitivamente, Christopher Uckermann tinha estado ali, em carne e osso. E Deus, que carne tão impressionante. Tinha perdido a conta de quantas vezes a tinha levado até o climax. Se somava todos os orgasmos que tinha tido durante os últimos dois anos, provavelmente nem se aproximaria do que tinha experiente com ele a passada noite.


   E apesar disso, no momento em que abriu os olhos e se deu conta, decepcionada, de que Christopher não se ficou ali, ainda desejava ter outro orgasmo mais. A cama  estava vazia, o  apartamento se encontrava em silêncio. Era evidente que ele se partiu em algum momento durante a noite.


   Dulce estava tão esgotada que tivesse podido  dormir o dia inteiro, mas tinha uma entrevista para com o Jamie e com as garotas, assim saiu da casa e se dirigiu por volta do centro da cidade vinte minutos depois do meio-dia. Quando entrou no restaurante de Chinatown se deu conta de que umas quantas cabeças se giravam a seu passo: notou as olhadas apreciativas de um grupo de tipos que pareciam modelos de publicidade e que se encontravam ante a barra de sushi e as de meia dúzia de executivos trajados que a seguiram enquanto ela se dirigia para a


mesa de seus amigos, ao fundo do restaurante.


   Sentia-se sexy e segura de si mesmo, vestida com seu suéter de pescoço de pico de cor vermelha escuro e sua saia negra, e não lhe importava que fora evidente para todo mundo que se encontrava ali que tinha desfrutado da noite de sexo mais incrível de toda sua vida.


   —Finalmente, honra-nos com sua presença! —exclamou Jamie assim que Dulce chegou a mesa e saudou seus amigos com uns abraços.


   Megan lhe acariciou uma bochecha.


          —Tem um aspecto fantástico.


   Jamie assentiu com a cabeça.


   —Sim, é verdade, carinho. Eu adoro o que tem posto. É novo?  —Não esperou a que lhe respondesse. Voltou a sentar-se imediatamente ante a mesa e se meteu na boca um rollito frito.


 —  Morria de fome, assim já pedimos um aperitivo. Mas onde estiveste? Estava a ponto de mandar a um esquadrão para te buscar.


   —Sinto muito.  Hoje  dormi um pouco.


 —Sorriu e  se sentou ao lado do Jamie, no banco de vinil de cor verde.


— Kendra não vem?


   —Desaparecida em combate outra vez. —Megan tomou um sorvo de chá e se encolheu de ombros.


— Não importa. Ultimamente, somente fala de seu novo namorado, já sabe, esse menino que encontrou em La Notte o passado fim de semana.


   —Brent —disse Dulce, controlando a pontada de desconforto que sentiu pela menção dessa terrível noite.


—Sim, ele. Ela inclusive conseguiu trocar seu turno pelo de dia no hospital para passar todas as noites com ele. Parece que ele tem que viajar muito para ir ao trabalho ou o que seja e normalmente  não está dispo­nivel durante o dia. Não me posso acreditar que Kendra permita que alguém lhe dirija a vida desta maneira. Ray e eu levamos três meses saindo,  eu ainda tenho tempo para meus amigos.


    Dulce arqueou as sobrancelhas. Dos quatro, Kendra era a mais livre de espírito, inclusive de forma impenitente. Preferia manter uns quantos amantes e tinha intenção de permanecer solteira pelo menos até que cumprisse os trinta.


    —Crê que se apaixonou?


    —Lascívia, carinho. —Jamie colheu com os palitos o último sushi.


— Às vezes te faz fazer coisas piores que o amor. Me acredite, passou-me.


       Enquanto mastigava, Jamie cravou os olhos nos do Dulce durante um comprido momento. Logo se fixou no cabelo desordenado e em que ela, de repente, ruborizou-se. Dulce tentou sorrir com expressão despreocupada, mas não pôde evitar que seu segredo a traísse no brilho de felicidade de seus olhos. Jamie deixou os palitos no prato, inclinou a cabeça para ela e o cabelo loiro lhe caiu sobre a bochecha.


   —OH, Meu deus. —Sorriu—. O tem feito.


   —Fiz o que? —Mas lhe escapou uma suave gargalhada.


   —Tem-no feito. Deitaste-te com alguém, verdade?


   A gargalhada de Dulce se reduziu a uma tímida risadinha.


   —OH, carinho. Pois te sinta bem, devo dizer. —Jamie lhe deu umas pal­madinhas na mão e  Riu com ela.


 — A ver se o adivinho: é o escuro e sexy detetive do Departamento de Polícia de Boston.


   Ela levantou os olhos ao céu para ouvir como lhe tinha qualificado, mas assentiu com a cabeça.


   —Quando foi?


   —Esta noite. Virtualmente toda a noite.


   A expressão de entusiasmo do Jamie atraiu a atenção de algumas me­sas próximas. Ele se acalmou um pouco, mas sorria a Dulce como uma orgulhosa mamãe ganso.


—Ele é bom, né?


—Incrível.


—De acordo. E como é possível que eu não saiba nada deste homem misterioso? —interrompeu Megan nesses momentos—. E é um policial? Possivelmente Ray lhe conheça. Posso-lhe perguntar...


      —Não. —Dulce negou com a cabeça—. Por favor, não digam nada disto aninguém, meninos. Não estou saindo com Christopher. Veio ontem pela noite para me devolver o telefone celular e as coisas ficaram... bom... fora de controle. Nem sequer sei se vou voltar a lhe ver.


    A verdade era que não tinha nem idéia disso mas, Deus, desejava que assim fosse.


    Uma parte dela sabia que o  que tinha ocorrido entre eles era algo insensato, uma loucura. Era-o. A verdade é  que não podia negá-lo. Era de loucos. Ela sempre se teve por uma pessoa sensata, prudente: a pessoa que acautelava a seus amigos dos impulsos imprudentes como o que se permitiu a noite passada.


   Tola, tola, tola.


  ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Paulinhavondy : Okay girl , vamos fingir que somos todas inocentes ta? kkkkkkkkkkkk . AHH ! É porque o Christopher vai ficar resistindo em aceitar Dulce como a sua verdadeira companheira ... então você ja pode imaginar né , porem Dulce não é nada besta rsrsrs`


Lovevondy14 : Uhhl ( Ataque *-* ) rsrs` , que bom que você ta gostando amore *-------------*  ( Eu felizona : D )


 


Continua


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 E não somente por ter permitido que esse momento a apanhasse por completo até o ponto de ter esquecido tomar nenhum amparo. Ter relação íntimas com alguém que é virtualmente um desconhecido raramente era uma boa idéia, mas Dulce tinha a terrível sensação de que resultaria muito fácil pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcedeleche Postado em 22/11/2013 - 22:58:21

    Tava lendo a web, mas tinha perdido, daí achei q tivesse abandonado e depois quando achei não tive tempo de ler )): E agora que arrumei um tempinho não tem caps novo. POSTA MAIS ((((:

  • paulinhavondy Postado em 28/08/2013 - 00:25:17

    Quem não ia querer um vampiro lindo como o Chris???kkkk Eu querooooo!!!

  • paulinhavondy Postado em 28/08/2013 - 00:23:33

    ADORANDOOOO!!!posta maisssss

  • paulinhavondy Postado em 25/08/2013 - 11:13:58

    Oieee, desculpa não ter comentado antes, estou muito feliz que você voltou a postar.. Adoreei !! Continue postando rsrs

  • claudiarafa.s2 Postado em 22/08/2013 - 23:37:33

    obrigada. posta +++++++++ please s2

  • claudiarafa.s2 Postado em 20/08/2013 - 15:57:30

    Posta mais +++++ flor s2

  • paulinhavondy Postado em 02/07/2013 - 19:22:58

    posta maissssssssssss

  • paulinhavondy Postado em 02/07/2013 - 19:22:06

    CADA dia melhor essa web...ansiosíssima por maisss postssssssssss

  • larivondy Postado em 26/06/2013 - 22:28:09

    ooi, posta mais, to amando! leitora nova u.u

  • claudiarafa.s2 Postado em 23/06/2013 - 18:06:39

    oie estou amando sua web!!!!! que dó do fercho e da mai ....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais