Fanfic: O Beijo da meia-noite | Tema: Adaptada
E não somente por ter permitido que esse momento a apanhasse por completo até o ponto de ter esquecido tomar nenhum amparo. Ter relação íntimas com alguém que é virtualmente um desconhecido raramente era uma boa idéia, mas Dulce tinha a terrível sensação de que resultaria muito fácil perder o coração por um homem como Christopher Uckermann.
Mas como, estava segura, não era menos que de idiotas.
Apesar de tudo, o sexo como o que tinha tido com ele não se dava freqüentemente. Pelo menos, não para ela. Somente pensar em Christopher Uckermann fazia que tudo dentro de seu corpo se retorcesse de desejo. Se ele entrasse no restaurante justo nesse momento, provavelmente saltaria por sobre as mesas e se tornaria em cima dele.
—Ontem passamos juntos uma noite incrível, mas agora mesmo, isso é quão único há. Não quero tirar nenhuma conclusão disso.
—Ok! —Jamie apoiou um cotovelo na mesa e se apoiou nele com expressão conspiradora.
— Então, por que está a todo o momento?
—Onde diabos estiveste?
Christopher cheirou a Pablo antes de ver o vampiro dar a volta à esquina do corredor da zona de residência do complexo. O macho tinha estado caçando fazia pouco. Ainda arrastava o aroma metálico e adocicado do sangue, tanto de humano como de algum renegado.
Quando viu que christopher lhe estava esperando fora de um dos apartamentos se deteve, com as mãos apertadas em punhos dentro dos bolsos da calça texana de cintura baixa. A camiseta cinza que levava posta estava desfiada em alguns pontos e suja de pó e de sangue. Tinha as pálpebras cansadas sobre os pálidos olhos verdes e se viam umas escuras olheiras. O cabelo, avermelhado, descuidado e comprido, caía-lhe sobre o rosto.
—Tem um aspecto de merda, Pablo.
Ele levantou os olhos por debaixo da franja de seu cabelo e se mostrou burlón, como sempre.
Seus fortes bíceps e antebraços estavam cobertos de dermoglifos. Essas elegantes e afiligranadas marca tinham somente um tom mais escuro que o de sua pele dourada e sua cor não desvelava o estado de ânimo do vampiro. Christopher não sabia se era por pura vontade que esse macho se encerrava em uma atitude permanente de apatia ou se era a escuridão de seu passado que verdadeiramente tinha apagado qualquer sentimento que pudesse ter.
Deus era testemunha de que tinha passado por algo que tivesse podido vencer a uma equipe inteira de guerreiros.
Mas os demônios pessoais que Pablo tivesse eram coisa dele. O único que lhe importava a Christopher era assegurar-se de que a Ordem se mantinha forte e a ponto. Não havia lugar para que essa correia tivesse enganos débeis.
—Faz cinco dias que estiveste fora de contato, Pablo. Lhe vou perguntar isso outra vez: onde merda estiveste?
O sorriu, zombador.
—Foda-se, cara. Não é minha mãe.
Começou a afastar-se, mas Christopher lhe fechou o passo com uma velocidade assombrosa. Levantou Pablo pelo pescoço e o empurrou contra a parede do corredor para captar sua atenção.
A fúria de Christopher estava em seu ponto máximo: em parte pela desconsideração que, em geral, Pablo mostrava por volta de outros na Ordem durante os últimos tempos, mas ainda o estava mais pela falta de sensatez que lhe tinha feito pensar que poderia passar uma noite com a Dulce Saviñón e tirar-lhe logo depois da cabeça.
Nem o sangue nem a extrema violência que tinha exercido com dois Renegados durante as horas prévias ao amanhecer tinham sido suficientes para apagar a lascívia pelo Dulce que ainda lhe pulsava por todo o corpo. Christopher tinha percorrido a cidade como um espectro durante toda a noite e tinha voltado para o complexo com um humor furioso e negro.
Esse sentimento persistia nele enquanto apertava os dedos ao redor da garganta de seu irmão. Necessitava uma desculpa para tirar a agresividade, e Pablo, com esse aspecto animal e com seu secretismo, era um candidato mais que bom para fazer esse papel.
—Estou cansado de suas tolices, Pablo. Precisa te controlar, ou eu o farei em seu lugar. —Apertou a laringe do vampiro com mais força, mas Pablo nem sequer se alterou pela dor.
— Agora me diga onde estiveste durante todo este tempo ou você e eu vamos ter sérios problemas.
Os dois machos tinham mais ou menos o mesmo tamanho e estavam mais que igualados em questão de força. Pablo pôde ter apresentado batalha, mas não o fez. Não demonstrou nem a mais mínima emoção, simplesmente olhou A Christopher com olhos frios e indiferentes.
Não sentia nada, e inclusive isso tirava de gonzo a Christopher.
Christopher , com um grunhido, tirou a mão da garganta do guerreiro e tentou controlar a raiva. Não era próprio dele comportar-se dessa maneira. Isso estava por debaixo dele.
Merda.
E era ele quem dizia a Pablo que tinha que controlar-se?
Bom conselho. Possivelmente tinha que aplicar-lhe a si mesmo.
O olhar inexpressivo do Pablo dizia mais ou menos o mesmo, embora o vampiro manteve, de forma inteligente, a boca fechada.
Enquanto os dois difíceis aliados se olhavam um ao outro em meio de um escuro silêncio, detrás deles e a certa distancia no corredor, uma porta de cristal se abriu com um zumbido. Ouviu-se o chiado das sapatilhas esportivas do Gideon no gentil chão enquanto este saía de seus aposentos privados e percorria o corredor.
—Né, Pablo, bom trabalho de reconhecimento, cara. Vigiei um pouco depois do que falamos o outro dia. Esse pressentimento que teve de que devíamos manter vigiados Aos renegados no Green Line parece bom.
Christopher nem sequer piscou. Pablo lhe agüentou o olhar, sem fazer caso às felicitações de Gabriel. Tampouco tentou defender-se dessas suspeitas infundadas. Simplesmente ficou ali durante um comprido minuto sem dizer nada. Logo passou ao lado de Christopher e continuou seu caminho pelo corredor do complexo.
—Acredito que quererá comprovar isto, Christopher —disse Gabriel enquanto se dirigia para o laboratório.
— Parece que algo está a ponto de ficar feio.
----------------------------------------------------- X --------------------------------------------------------
Talvez eu poste mais um meninas , vai depender da minha net : ) !
Comentem
Autor(a): Luh
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Hey meninas , eu estava pensando em postar uma web que eu estou escrevendo . So não sei se ela ta muito boa, apesar de ser a minha segunda fic (escrita por mim) a primeira não conta muito porque foi uma mini web rsrs`. Mas enfim ... A web é vondy (dãa) , e ela se chama "tudo o que eu sinto" ( me inspirei na musica de cw7 *--*) . Vou postar so uma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 33
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcedeleche Postado em 22/11/2013 - 22:58:21
Tava lendo a web, mas tinha perdido, daí achei q tivesse abandonado e depois quando achei não tive tempo de ler )): E agora que arrumei um tempinho não tem caps novo. POSTA MAIS ((((:
-
paulinhavondy Postado em 28/08/2013 - 00:25:17
Quem não ia querer um vampiro lindo como o Chris???kkkk Eu querooooo!!!
-
paulinhavondy Postado em 28/08/2013 - 00:23:33
ADORANDOOOO!!!posta maisssss
-
paulinhavondy Postado em 25/08/2013 - 11:13:58
Oieee, desculpa não ter comentado antes, estou muito feliz que você voltou a postar.. Adoreei !! Continue postando rsrs
-
claudiarafa.s2 Postado em 22/08/2013 - 23:37:33
obrigada. posta +++++++++ please s2
-
claudiarafa.s2 Postado em 20/08/2013 - 15:57:30
Posta mais +++++ flor s2
-
paulinhavondy Postado em 02/07/2013 - 19:22:58
posta maissssssssssss
-
paulinhavondy Postado em 02/07/2013 - 19:22:06
CADA dia melhor essa web...ansiosíssima por maisss postssssssssss
-
larivondy Postado em 26/06/2013 - 22:28:09
ooi, posta mais, to amando! leitora nova u.u
-
claudiarafa.s2 Postado em 23/06/2013 - 18:06:39
oie estou amando sua web!!!!! que dó do fercho e da mai ....