Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
Todos já estavam em seus locais de “Trabalho”...
A&A-
(Anahí)-SUA IDIOTA JÁ FALEI PARA ME DÁ O DETERGENTE! TÁ SURDA??-Falou saindo de uma das cabines do banheiro...
(Angel)-NÃO,NÃO ESTOU,DÁ PARA ESPERAR SUA LOIRA FALSA?
(Anahí)-VOU TE MOSTRAR QUEM É A LOIRA FALSA SUA AVATAR!-Ia partir para cima dela mas foi impedida quando Angel apontou para o espelho sorrindo –AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!-Falou colocando a mão na cabeça histérica arrancando gargalhadas de Angel...
V&D-
(Vivian)-Ah Derick!-Falou enquanto ela e Derick trocavam “Caricias”
(Derick)-Gostosa!!-Falou a beijando...
U&P-
(Ucker)-SEU GAY!-Falou jogando Poncho no chão...
(Poncho)-UIIII A MENININHA TEM MEDO DE ÁGUA! –Falou se levantando e balançando os braços como uma biba
(Ucker)-VOCÊ SUJOU MEU TÊNIS,MEU TÊNIS! E DE BRINDE ME MOLHOU TODO!
Poncho só ria,ele tinha jogado água sanitária no tênis de Ucker,e tinha derrubado ele no chão molhado, o mesmo estava pirando...
D&M-
(Dulce)-ME DÁ O LIVRO ALI!-Falou apontando para um dos livros de cima da escada...
(Memo)-Esse?-Ela negou-Esse?-Ela negou novamente-QUAL CARAMBA?
(Dulce)-AQUELE RETARDADO!-Falou apontando novamente para o livro
(Memo)-AAH Tah!-Pegou o livro e estendeu á ela,ela pegou e colocou na prateleira...
(Dulce)-Segura a escada que eu vou descer!-Ele assim fez e ela desceu
Eles estavam frente a frente,e quando Dulce ia avançar para frente foi impedida por Memo...
(Dulce)-Mas o que você quer agora?-Falou cruzando os braços
(Memo)-O que eu estou esperando há horas!-Falou malicioso e se aproximando dela...
(Dulce)-Do que..que você está falando?-Falou receosa dando passos para trás
(Memo)-Ah por favor não venha dar uma de santa! Pensa que eu não vi nas revistas você se beijando com vários homens?-Falou chegando mais perto
(Dulce)-Mas eu não sou uma Vivian ou uma Angelique!
Uiiiii o próximo cáp vai ser muiiito revelador!!
Será que o Memo vai fazer alguma coisa com a Dul?? O_O
biarbd_: Oh que bom!!
simonecristina: Que bom que gosta da nova Dulce! E que bom que acha minha web empolgante :) SEJA BEM-VINDA "
lovecandy: Sim o Ucker está sendo um idiota,e sim tbm a Dulce é meia fria,por conta do seu passado!Que bom que gosta!
anni_perico: Séria néah?! Ashuashua...Não se preocupe linda,eu sei que sempre que pode vc comenta!
luanavondy: Que bom! Fico feliz....
dematteis: Séria né! kkkk Eu sei que vc sempre comenta e fico MUIIIIITO feliz por isso...Isso é maldade,só vai me agradecer quando eles estiverem juntos? E se demorar?
juliaperazzo: Que bom que está amando :)
Não esqueçam de comentar!! :)
Prévia do próximo capítulo
(Memo)-Tem razão é muito melhor!-A Agarrou e tentou beija-la,mas a mesma deu um belo chute em sua parte intima fazendo os mesmo cair no chão... (Dulce)-SEU IDIOTA NÃO SE ATREVA A ENCOSTAR EM MIM SEU IMUNDO!-Deu mais um chute na sua barriga e saiu... Memo ainda tentava se recuperar do “Dano” causado a seu “Junior” en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.