Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
Minutos antes-
Mai e Bel tinham acabado de sair do dormitório e estavam a caminho de onde Anahí tinha marcado...
(Bel)-Você achou a Dulce diferente Mai?-Falou enquanto caminhavam
(Mai)-Não,bom eu acho que não!Mas porque, eu deveria?
(Bel)-Não!-Deu um sorriso tímido,caminharam mais um pouco e chegaram no pátio...
(Mai)-Mas onde a desmiolada da Anahí se meteu?-Falou parada com a mão na cintura olhando para os lados tentando encontrar a ex-loira...
(Bel)-Olhou para um ponto fixo,tentado reconhecer a garota que estava com uma echarpe na cabeça- Será ela Mai?-Apontou para a garota que estava sentada em um dos bancos do pátio
(Mai)-Gargalhou alto chamando a atenção da garota-É ela! –Caminhou até Anahí –Pirou de vez Anahí?
(Anahí)-Não,mas cadê a vaca da Dulce María?-Levantou-se atrás da ex-ruiva
(Bel)-Ficou no quarto por que?
(Anahí)-Olhem isso!-Tirou a echarpe,as meninas gargalharam alto-Não riam! Olha só isso!!-Falou apontando para seu cabelo
(Mai)-Eu falei,para não colocar esse troço no cabelo!
(Anahí)-Mas e o da Dulce? Está assim também?
(Bel)-Não que eu tenha visto!
Ucker,Poncho e Christian estavam passando por ali e resolveram dar um “Oi” para as garotas,chegando lá eles começam a rir...
(Christian)-Anny o que você fez no seu cabelo?-Rindo
(Anahí)-Paaaara de rir! –Fez bico e colocou a echarpe no cabelo novamente
(Poncho)-O que aconteceu? Sério! –Falou segurando o riso
(Mai)-Ela e a Dulce colocaram tinta “Falsa” no cabelo,é tipo uma tinta que sai com o tempo,o cabeleleiro disse que era bom para testar novos visuais,e que era nova no mercado, essa é a consequência! Mas o que houve com você e com o Christopher?-Falou vendo os dois ensopados,e olhando o tênis manchado de Ucker- Parece que vieram de um abrigo de animais! E vocês são os animais!!
(Ucker)-Bom,primeiramente muito obrigada por me chamar de animal,e segundo,pergunte para esse idiota ai! –Apontou para Poncho- Ele não tinha nada pra fazer e resolveu brincar de guerrinha de água ...com água sanitária!
(Mai)-Vocês são todos loucos,ainda não sei o porque de andar com vocês!! –Negou com a cabeça
(Poncho)-Falou a “Senhora Eu sou a normal”!
Girls toh sem net :s Peço desculpas e por favor não me abandonem!!
Bom estou usando um modem mas é muito lento,ai complica um pouco!! Gente por favor não me abandonem!!
anni_perico: Pobrezinho do Ucker! kkkk se ele vai chegar ou não só lendo para ver ;)
grasyrbd:Bem-Vinda e fico feliz que esteja amando :) Eu acho que está perto do Ucker cair na real,e voltar a ficar do lado dela!
rafinhavondy: Naum sei :o
danyrbd:Bem-Vinda,que bom que está amando,e o Ucker vai cair na real e ficar do lado dela não se preocupe :)
patty.ponny_rbd: Bem-Vinda e que bom que está amando flor :*
biarbd_:Tadinha mesmo!
mia_mendes:
simonecristina:Talvez :)
simonecristina: kkkkk pssé essa Dulce sabe se defender! Eu tbm quero que ele seja morto!
gaelli:Fico feliz em saber que está amando :) Tadinha mesmo!
dematteis: Sou nada... kkkk vc quer que ela encontre ele O_o Vc é que é má! kkk
bellamorais: Que bom que está amando! Será que ele abusou dela?
COMENTEM GATITAS :)
Prévia do próximo capítulo
(Mai)-Calado! –Apontou um dedo a Poncho (Poncho)-Cadê a D...-Foi interrompido,por uma colega de classe... (XXX)-Meninas...-Sacudia as mãos tentando recuperar o fôlego,já que aparentemente ela tinha corrido... (Anahí)-O que houve Ângela?Você está pálida! (Ângela)-Tem alguém no quar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.