Fanfics Brasil - 68-Bom é o que eu acho! A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 68-Bom é o que eu acho!

490 visualizações Denunciar


 (Ucker)-Pequena de novo não, por favor!! –Bateu –Dulce abre vai!


(Anahí)-Bel não precisa chorar!Ela está bem! -Falou se abaixando e ficando de frente para Belinda


Belinda negou com a cabeça e Anahí a abraçou...


(Poncho)-Ucker, vamos arrombar cara!


Ucker assentiu e os três começaram a forçar a porta...


(Mai)-Isso já aconteceu?-Perguntou para Belinda,a mesma assentiu,passaram-se alguns minutos e eles conseguiram abrir a porta,entraram e se depararam com o quarto vazio,logo as meninas entraram também e se juntaram á eles...


(Belinda)-Está vazio?


(Poncho)-Não,não está! –Falou apontando para o banheiro que tinha a porta fechada,Ucker rapidamente tentou abrir a porta mas foi em vão por a mesma se encontrara trancada...


(Ucker)-Droga! Dulce,abre a porta!-Falou batendo na mesma,como não obteve resposta começou a força-la,logo Christian e Poncho se juntaram a ele,não demorou muito para conseguirem abrir a porta,ao entrarem no banheiro encontraram Dulce deitada no chão desacordada – DULCE!!-Correu e colocou a cabeça da mesma em seu colo –Não,pequena,corda!!


Todos estavam chocados,as meninas choravam e os meninos se juntaram a Ucker...


(Anahí)-Ela...Ela,morreu?


(Poncho)-Não,ela só está desacordada...Bom é o que eu acho!


(Mai)-Estão esperando o que hein? Levem ela para o hospital,ELA PODE MORRER!-Falou se alterando


Ucker pegou Dulce no colo enquanto Christian e Maite corriam para a sala do diretor para avisa-lo do ocorrido,Belinda ligou para Victor que logo avisou a Fernando do acontecido,o mesmo fez rapidamente uma reserva no melhor hospital da cidade...


Hospital-


Todos esperavam ansiosos para saber o que tinha acontecido com Dulce,Fernando e Victor  também estavam lá,todos estavam juntos na sala de espera há 3 horas e nada...


(Ucker)-Droga! Cadê o médico,será que foi grave?-Andava de um lado para o outro...


(Victor)Calma Christopher!


(Ucker)-Não me peça para ter calma quando a minha melhor amiga está em um hospital por tentar se matar de novo!-Christian,Mai,Anny,e Poncho se entreolharam,realmente existiam muitas coisas que eles não sabiam...


Não demorou muito para o médico chegar sorrindo...


(Doutor)-Dulce María Savión? -Todos assentiram


(Fernando)-Como ela está?




 


Cap especialmente para a Dani que não me deixou em paz no chat! 


Posso viver agora Dani? kkkk


Meninas o que vocês têm a dizer? Botem a boca no trombone...Nesse caso os dedos mas não vem ao caso :) Comentem please! 


 


 


simonecristina: Bem ela fez néah! Mas não foi tão grave como vai/Pode acontecer :) 


 



rbdporsiempre10: Você é uma preguiçosa Dani!! 



gabskrum:Não parei :) Mas agr não vou postar mais hj! 


rebecabel19hotmail.com:kkkkk ela tentou! E isso porque não é safada né Rebeka! kkkkk mulher tenha calma que eles irão furunfar,a Dulce não vai morrer virgem! Ou vai O_o


Quero muiiitos comentários!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   (Doutor)-Bem, muito bem,só tivemos que fazer uma lavagem estomacal para retirar todas as substancias de seu organismo! Como sabem ela ingeriu vários calmantes o que causou uma breve parada cardíaca ,mas não foi nada muito grave! (Invasão=Não sei se isso existe ,por isso ignorem meus dons para a medicina ú.ú ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais