Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
(Dulce)-Depois disso a nós fomos expulsos!-Sorriu e deitou a cabeça no ombro de Christopher
(Ucker)-Está vendo Dulce?-Ela levantou a cabeça e o encarou confusa- Nossos melhores momentos foram juntos,sem você eu não sou nada! –segurou o rosto dela com as duas mãos delicadamente...
Dulce sorriu meigamente,um sorriso que Christopher não via há anos no rosto dela,coisa que o fez se derreter,sair de si e sem pensar duas vezes a puxou para um beijo ,coisa que pegou Dulce de surpresa ela pensou em reagir,se separar mas não conseguiu alguma coisa a impedia,ela só conseguiu fechar os olhos e retribuir,ele pediu passagem para a língua e ela cedeu,ele apoiou um mão na bochecha acariciando a mesma,Dulce colocou uma mão na nuca de Christopher,eles se beijavam como na primeira vez,só que agora tinha outra coisa no meio,eles não sabiam o que era,mas era bom,eles perdiam o fôlego,mas para recuperar davam selinhos,e logo voltavam a se beijar como se fosse a última coisa que eles pudessem fazer,o beijo era calmo,sem malicia mas ao mesmo tempo com desejo...Oh sim Desejo,quem poderia imaginar que nesta amizade se escondia desejo,uma boca necessitava da outra era incrível,até eles se surpreendiam,mas era muito bom para pararem,por fim como não tinham como continuar para a infelicidade deles tiveram que se separar,voltar para a realidade mas o que dizer?Dois amigos desde que nasceram ,estavam se beijando, se queriam,eles não tinham a menor ideia do texto a seguir,o que acontecerá com a amizade? Se separaram com vários selinhos e ficaram se encarando por um tempo...
(Dulce)-Isso é clichê!-Se pronunciou e deixou Ucker confuso
(Ucker)-O que?
(Dulce)-O silêncio!-Virou para á frente
(Ucker)-Dulce...E...eu quer te pedir desculpas! Somos apenas amigos e...-Foi interrompido
(Dulce)-Tudo bem!
(Ucker)-Não,não está!
(Dulce)-Sim Christopher,está tudo bem,não se preocupe,eu deixei!
(Ucker)-E a gente...co..como fica?
(Dulce)-Do jeito de sempre!Vamos fingir que nada aconteceu! –Christopher assentiu,eles ficaram por lá mais um tempo,sem trocar uma palavra se quer,cada um perdido em seus pensamentos,o que pensavam ? Só Deus sabe...Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho vindo do arbusto perto das árvores ao lado da deles,eles se assustaram a se levantaram rapidamente – O que foi isso?
(Ucker)-Não sei,mas fica ai que eu vou ver!-Ela assentiu,mas assim que ele saiu ela foi atrás sem fazer barulho,chegando lá só conseguiram ver uma pessoa correndo pelos arbustos,não viram se era homem,mulher nem nada...
(Dulce)-Você viu isso Ucker?-Falou apontando,Ucker deu um pulo quando escutou a voz de Dulce bem no seu ouvido,afinal ela achava que ela tinha ficado na árvore o esperando
(Ucker)-Mas que droga Dulce,eu não falei para você ficar lá!-Apontou para a árvore
(Dulce)-E você achou mesmo que eu ia ficar?-Perguntou com deboche
(Ucker)-Não,você nunca faz o que os outros mandam ou pedem! –Revirou os olhos
(Dulce)-Que porcaria Ucker!-Deu um soco nele
(Ucker)-Aii Dulce,Pirou?-Falou alisando o seu braço
fernandagayo:Oh se eh!
dematteis: Capetinhas é pouco kkkk Olhaaa o segundo beijooo *-*
rbdporsiempre10: kkkkkk pssé! Segundooo beijoooo õ/
mai,luanavondy ~Aki suas lindas :)
Só 5? *Fiquei triste*
Segundo beijoooo õ/
A Dul pirou kkkkk COMENTEM MUIIIIITO
Prévia do próximo capítulo
(Dulce)-Você é um completo idiota! (Ucker)-Reformulando a pergunta para uma afirmação: Sim você pirou! (Dulce)-Não,não pirei você que é um grosso Ucker,toda vez que a gente se...se...se beija você fica me tratando assim! Seu ogro idiota! (Ucker)-Suspirou e passou a mão pelos cabelos- Dul me des ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.