Fanfics Brasil - 77-Dá para sair de cima de mim ou tá difícil? A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 77-Dá para sair de cima de mim ou tá difícil?

1231 visualizações Denunciar


 (Ucker)-Isso é sério?-Ela assentiu-Então sem dúvidas...ela!-Fuzz olhou incrédula-Você acha mesmo que eu vou trocar minha melhor amiga por uma qualquer? Por favor Fuzz!-Continuou a caminhar dando as costas para Fuzz que olhou para Dulce ,a mesma soltou um sorrisinho cínico e deu um tchauzinho,os alunos riam do papelão que Fuzz passou,e Karla ria mentalmente...


(Fuzz)-Foi para perto da amiga – É Ka seu plano não deu certo,infelizmente não deu! – falou chorosa com os braços cruzados “Ah sim,deu muito certo!” Pensou Karla


Enquanto isso-


Dulce e Ucker estavam nos dormitórios onde só havia eles dois,Dulce estava quase morrendo e matando Christopher,por não coloca-la no chão...


(Dulce)-UUUUUCKERRR! ME LEVA DIREITO,OU ME COLOCA NO CHÃO,ASSIM ME MACHUCAAA!-Falou manhosa


(Ucker)-Ok meu bebê!-A puxou para frente,para coloca-la no chão,mas Dulce se desequilibrou e caiu levando Christopher junto o puxando pela gravata,os dois caíram com tudo no chão...-Aiii Dulce!


(Dulce)-Ai Dulce? Christopher você está em cima de mim,eu amorteci sua queda e você ainda diz “Ai Dulce!”-Falou imitando a voz dele e fazendo caretinhas enquanto falava


(Ucker)-Tá desculpa!-Negou com a cabeça


(Dulce)-Ucker...


(Ucker)-O que?


(Dulce)-Dá para sair de cima de mim ou tá difícil?-Bateu no peitoral dele


(Ucker)-Desculpa Dul...-Saiu rapidamente de cima dela,a puxando para cima...-Prontinho! – Sorriu e ela abaixou a cabeça buscando limpar a saia,Ucker apenas a observava,assim que acabou Dulce ergueu o rosto para mira-lo sem se tocar na distancia em que se encontravam,seu olhos se cruzaram e se encararam intensamente,se perderam no olhar um do outro,e ambos sabiam que quando isso acontecia já era!


As respirações se fundiram,se tornaram uma só,o mundo desapareceu diante de seus olhos,agora o único lugar que eles poderiam se abrigar era um no outro,foram se aproximando mais,até o corpo de ambos ficarem colados,Ucker se abaixou um pouco pousando uma de suas mãos na nuca de Dulce entre os cabelos da mesma,e abaixou sua cabeça para poder pousar seus lábios nos dela,e ele assim fez,começaram um selinho demorado e logo depois as línguas já bailavam em perfeita sincronia...E novamente aquela coisa estranha estava lá,presente em cada movimento que as línguas davam,em cada suspiro á procura de ar,em cada pensamento que passavam na cabeça de ambos,e todos confusos...


Dulce apoiou sua mão nas costas de Ucker,assim ficava melhor para a mesma,Ucker enquanto a beijava fazia movimentos circulares em sua nuca ,fazendo Dulce se arrepiar por inteira...Oh sim Christopher sabia como a enlouquecer ,naquele momento nem um dos dois tinha muita certeza do que faziam,apenas queriam fazer...Deram um selinho para recuperar o fôlego,e logo após recomeçaram a beijo como se a vida deles dependesse daquilo...


Depois de mais alguns minutos se separaram com selinhos demorados,após alguns minutos Ucker abriu os olhos e viu Dulce que ainda não tinha corajem de mira-lo,passou a mão em seu rosto buscando acalma-la,pois percebeu que ela estava completamente desnorteada,ela arrepiou-se novamente...Como um toque dele podia lhe causar tantas sensações? Por Deus o que era aquilo? Como ela deixou acontecer? Christopher é seu melhor amigo,e tinha que permanecer assim!!


Christopher não entendia o porquê de desejar tanto a mulher que estava em sua frente,como podia desejar sua melhor amiga? Não podia,não podia,definitivamente aquilo não poderia voltar a e repetir...Mas nem ele mesmo queria aquilo,precisava sentir o gosto doce dos lábios de Dulce...Oh sim necessitava!




Terceiro Beijo O_O Agora tah ficando sério! 


rbdporsiempre10:kkkk eu acho o terceiro melhor ú.ú Tava sem criatividade para o segundo! Se foi a Anny? Sei lá kkkk....Fuzz tadinha já está quase furando o teto da escola kkkk P.S=Daaaniii te bb tah no chat!


Eu quero meus COMENTÁÁÁRIOS please *-* 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce enfim abriu os olhos o encarando,por aquele olhar ele Pôde ver o quão confusa ela estava... (Dulce)-Ucker o que está havendo com a gente? (Ucker)-Dulce por favor me faça perguntas que poderão ser respondidas!-Tirou a mão do rosto dela,mirando uma  porta qualquer do dormitório e pondo a mão no bolso da cal&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais