Fanfics Brasil - 79- a Dulce é MINHA,só minha apenas MINHA! A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 79- a Dulce é MINHA,só minha apenas MINHA!

13 visualizações Denunciar


(Poncho)-Pode deixar que eu a levo!-Piscou para Anahí e abraçou Dulce de lado- Que susto você nos deu hein Ardilla!


(Dulce)-Desculpa,não queria deixa-los preocupados comigo!-Sorriu


(Poncho)-Tudo bem,o importante é que você está aqui!-Sorriu e a abraçou com mais força...


POV.Ucker


Que palhaçada essa ceninha de Dulce e Poncho,ridículo,achei muito ridículo “Tudo bem,o importante é que você está aqui!” ,que imbecil,e ainda agarra ela,vê se pode!


Mas eu tinha outro assunto para resolver,por isso inventei uma desculpa para eles irem na frente que depois eu ia...Segui para a parte de trás do bloco 5,sabia que lá encontraria quem eu estou procurando...Dito e feito encontrei-o conversando no celular,mas ele me paga,cheguei lá o puxei pela gola da camisa e o joguei no chão....


(XXX)-Pirou cara?-Falou se levantando


(Ucker)-SEU CRETINO O QUE VOCÊ FEZ COM ELA?- dei um murro em seu nariz


(xxx)-SEU IDIOTA EU NÃO SEI DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!-Limpou o nariz,oh sim ele sabe do que falo!


(Ucker)-VOCÊ SABE MEMO,AH SE SABE!-O empurrei e o fiz cair no  chão novamente,dando um chute em sua barriga


(Memo)-PARA!-Se contorcia enquanto eu depositava outro chute


(Ucker)-REAJE FILHO DE UMA MÃE! VAI REAJE!-O chutei outra vez –EU AVISEI PARA NÃO ENCOSTAR UM DEDO DELA,AVISEI!-Dei outro chute


(Memo)-Partiu para cima de mim e tentou me dar um murro mas eu fui mais rápido o segurando,e dando uma chave de braço nele – Me...solta-Falou com dificuldade por eu está o enforcando


(Ucker)-Não solto, não! Eu avisei Memo,eu disse que se encostasse nela eu saberia!Agora você vai me pagar!-O soltei e o derrubei com um chute na barriga ,me deitei sobre ele e depositei uma sequencia de murros em sua face


(Memo)-Por...favor-Seu rosto estava todo machucado e sangrando,mas aquele idiota ia me pagar


(Ucker)-Seja...-Dei outro murro – Homem,fez...-Outro murro- Agora aquente a consequência!-Dei outro murro,me levantei e dei o chute mais forte que podia em sua barriga – Fique longe dela ou então considere-se um homem morto Ochoa!-ele mal podia falar,sua boca estava enxada,mas eu dei o que ele merecia,sai de lá o deixando caído no chão,por mim que ele morresse!


Quando sai de lá fui para a piscina era lá que Anahí disse que estariam,só não espero ver o Poncho agarrado e babando a MINHA Dulce...Quero dizer minha amiga!


Cheguei lá e vi todos sentado na beira da piscina uns com os pés dentro,outros não,a Dulce estava com os pés no colo de poncho e mesmo conversava com ela alguma coisa,mas pouco me importa só vi que ela ria! Droga,mil vezes droga,não posso perder a Dulce para o Poncho,não posso a Dulce é MINHA,só Minha apenas MINHA!


Estão vendo,só falo,quer dizer penso merda! Deixem eu parar de pensar que é melhor!


Segui para a piscina e me sentei ao lado da Anahí,ela é muito bonita,não tanto quando a MINHA pequena mas tudo bem! Ótimo eu pensando essas merdas de novo,que saco! 




 


rbdporsiempre10: kkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tirei meu All star e mergulhei meus pés na água,fechei os olhos a água estava bem gelada... (Dulce)-BEBÉÉÉ!-Levei mó susto quando ela veio correndo até mim, se ajoelhou ao meu lado,fiquei tipo “What?” (Ucker)-O que foi Dulce? (Dulce)-O que houve com você? Onde se machucou? Está doendo?-Pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais