Fanfics Brasil - 90- A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 90-

16 visualizações Denunciar


Assim que saiu da sala passou por María rapidamente, María fitou-a a seguindo com o olharÓtimo,mais uma vez! negou com a cabeça,estava cansada de ver e ouvir brigas entre país e filhos na sala do diretor,era incrível como todos eram iguais!


Dulce estava cansada de tudo e de todos,queria sua mãe ali perto,lhe dando colo,só ela a compreendia,oh como sentia falta dela...


Seguiu para o jardim tão conhecido atrás do bloco 5,chegando lá como ela esperava estava deserto,se sentou e ficou pensando...


P.O.V Dulce-


Eu estou cansada disso,dessa vida,eu queria ir com a minha mãe,ela me amava mais que tudo,como eu a queria aqui comigo,me defendendo,me aconselhando,que saudade, eu preciso dela,eu necessito da minha mãe! –Comecei a chorar


Mãe,volta para mim eu te imploro,sinto sua falta,falta dos seus cafunés,dos seus beijos de boa noite,dos seus puxões do orelha...


(Dulce)-Que saudade mãe!-Falei enquanto chorava e me lembrava de momentos com ela,como eu a queria de volta,nunca imaginaria que ela faria tanta falta assim,achei que meu pai me amaria por ele e por ela,mas me enganei completamente,ele me ignora ,não me compreende,não me ama,tudo isso só me faz ter mais ódio dele!


Flash Back -10 anos atrás


(Blanca)-Dulce minha filha,eu te amo mais que tudo no mundo,nunca se esqueça que sempre estarei com você meu neném,você é meu bem mais precioso,a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu,é o meu tesouro...-Beijou a cabeça de Dulce enquanto fazia cafuné em sua cabeça


(Dulce)-Te amo mamãe!-Beijou a bochecha dela


(Blanca)-Não mais do que eu te amo filha!-Sorriu


Fim Flash Back-


(Dulce)-Mãe eu te amo!- Sussurrei entre lagrimas – Volta para mim por favor!-Chorei mais ainda –Sinto sua falta! – Solucei...-Me ajuda a continuar mãe,eu não sei se vou conseguir,não sem você! –Eu sei que ela pode me escutar,como eu queria escuta-la,toca-la,ficar com ela nem que fosse por 1 minuto,eu sentia muita falta de um colo de mãe!


Eu não vou conseguir,não vou conseguir continuar! Pensando nisso me veio outras lembranças...


Flash Back- 8 anos atrás


(Dulce)-Mas mamãe, eu tenho medo!-Choramingou


(Blanca)-Dulce meu bebê,você é forte,você consegue!-A abraçou


Fim Flash Back –


Desabei,comecei a chorar tudo que estava entalado na minha garganta,é complicado ser “Forte” o tempo todo,me dói não poder chorar quando me der vontade,sofrer em silencio,mas é assim que tem que ser,eu querendo ou não...Nesse momento eu mesma me abracei,queria me enganar,queria que fosse a minha mãe,mas não era,era apenas eu,como eu precisava de um abraço sincero,de alguém que me compreendesse,que me amasse,que fosse por mim...Mas não,eu não tenho,sou só,ninguém nunca vai me compreender por completo,ninguém nunca vai sofrer como eu sofro,somos apenas eu e eu...




A Blanca era bem diferente do Fernando não é?! 


Poooxa só TRÊS coments...=( 


simonecristina: Eu nunca disse que ela ficaria ú.ú 


dematteis: Verdade :s Ela é muito chata e não gosta nem um pouquinho da Dulce `-` 


rbdporsiempre10: Pura verdade...


Geeente não sei se vou postar mais,minha net está caindo direto,eu tentei postar umas 5 vezes mas não vai,se for agora é por sorte...Dani depois eu comento sua web ok! 


COMETEM MUIIIIITO OK!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dobrei meus joelhos ,cruzei os braços sobre eles e abaixei minha cabeça a apoiando neles...Chorei....Chorei como nunca havia chorado na minha vida,mas senti alguém me abraçar,seria minha mãe? Não, creio que não...Abri os olhos e levantei minha cabeça para encarar a pessoa que me abraçava...E quem era? Lógi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais