Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
(Ucker)-Ah é isso?-Falou com desdém- Pai por favor né! Foi só um beijo que aconteceu e algum infeliz tirou foto,nada mais que isso!-Revirou os olhos-Nunca beijo na vida não é?!-Falou irônico com meio sorriso
(Victor)-Poupe-me de suas ironias Christopher! Não sei se,se lembra mas vocês vieram para esse colégio já no propósito de não saírem mais em revistas,nem aprontarem nada,e pelo que parece isso não está tento êxito,não é Christopher?!- Christopher revirou os olhos
(Ucker)-Nos prendam em uma coleira amarrada no pé das nossas camas,acho que assim dará mais certo!-Falou dando um sorrisinho irônico
(Victor)-Chega! Cansei disso Christopher,você nunca leva nada a sério,eu sou seu pai e exijo que me escute e me respeite!-Apontou um dedo para o mesmo-Você suja o nome da família e ainda nos prejudica nos negócios,será que não percebe?
(Ucker)-Bufou- Quer saber?Fala sozinho que eu estou indo sujar o nome da família e da empresa Uckermann’Saviñon’s!- Se levantou da poltrona e seguiu até a porta batendo a mesma,e passando por María como um furacão,seguindo para onde tinha certeza que Dulce estaria...”Eu sabia!” Pensou María e negou com a cabeça...
Fim Flash Back-
Christopher terminou de contar a Dulce tudo o que havia acontecido...
(Dulce)-Que ótimo!-Revirou os olhos- Não duvido nada que eles levem a sua ideia de nos amarrar no pé da cama a sério!-Sorriu e se sentou ao lado dele
(Ucker)-Também não!
(Dulce)-Acho melhor irmos né?! Estou toda suja de tinta,e você também!-Christopher nada falou – Afinal o que o professor disse? Podemos ir para o quarto se trocar,ou temos que assistir aula assim?- Christopher nada respondeu,parecia que estava em outro mundo- Ficou surdo agora foi?-Mirou Christopher e viu que o mesmo não tirava os olhos de sua boca...-Christopher?- Falou quase em sussurro,e viu que ele se segurava para não beija-la,e o pior,ela queria também,estava nervosa,sua respiração estava se tornando ofegante e como um ato instantâneo Dulce passou a língua sobre os lábios,aquilo foi a gota d’água para Christopher,ele a puxou para um beijo cheio de desejo,todo o desejo que ele estava segurando,o beijo não era igual os anteriores,quer dizer uma coisa era : A tal coisa que eles não sabiam identificar ,ela estava ,mas a calma,o respeito que tinha nos outros que já deram não...
Aos poucos o beijo foi se aprofundado mais, e mais, o fôlego não acabava ,estavam hipnotizados,nenhum dos dois sabia exatamente o que estavam fazendo,apenas faziam o que seus subconscientes queriam há muito tempo.
Devagar Christopher foi inclinando Dulce e se posicionando em cima dela ,sem depositar todo o seu peso ficou por cima completamente,eles pararam o beijo se olharam e voltaram a se beijar.
Christopher foi desabotoando a blusa de Dulce sem parar o beijo desabotoou 3 botões,o sutiã dela já estava a mostra , quando Christopher parou e se voltou para sua calça desabotoando-a ,assim que terminou voltou para a blusa de Dulce e terminou de desabotoa-la também,a blusa estava totalmente aberta mostrando o sutiã e o tamanho dos seios de Dulce,o que só o deixou mais excitado, direcionou os beijos ao pescoço de Dulce,dando pequenos chupões na região,se voltou novamente para a boca dela e a beijou,sendo correspondido á altura,enquanto se beijavam ele direcionou sua mão para o fecho do sutiã,estava prestes a abri-lo quando...
O-O Cena Hot Vondy? `-` OMG
(Ignorem essa meia cena hot horrível,eu nunca escrevi uma na vida por isso que ficou essa porcaria,mas o que vale é a intenção né?! )
Coomeeenteeee muuuuiiiiitooooo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.