Fanfics Brasil - 94- Hooooot *-* A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 94- Hooooot *-*

13 visualizações Denunciar


Dulce o empurrou...


P.O.V Dulce-


Eu estava totalmente entregue ao Christopher,eu o queria tanto quando ele me queria,cada toque dele,os beijos,ele era perfeito...Ok é meu melhor amigo eu sei,mas nesses dias em que estou aqui toda a minha opinião e meus sentimentos por Christopher mudaram,estranho você passar a infância e a adolescência com uma pessoa mas só perceber o quanto a deseja quando os dois vão parar em um colégio interno,é até engraçado. Mas continuando...


O Christopher aos poucos foi me deitando e ficando por cima de mim,logo começou a desabotoar minha blusa,desabotoou três botões e parou para desabotoar a calça dele,assim que terminou se voltou novamente para a minha blusa e a tirou completamente,deixando a mostra meus seios *Fartos eu diria* e minha barriga *Tanquinho lógico*,isso o deixou mais excitado dava para se ver*Se é que me entendem*,ele direcionou os beijos para o meu pescoço e deixou a “marca” dele por lá,depois voltou a me beijar,enquanto me beijava direcionou a mão *Boba kkk* dele para o fecho do meu sutiã,ele estava quase o abrindo quando eu o empurrei...O por que? Nem eu sei,acho que a voz da razão resolveu falar mais alto,e eu não estava preparada para aquilo,sim seria bom para mim por diversos motivos que vocês não compreenderiam,mas eu não conseguiria...Pensando melhor eu tinha que superar,tinha que pelo menos tentar,e quem melhor do que o meu melhor amigo para me ajudar a realizar esse propósito? Ótimo estou em crise de indecisão...


Christopher me olhou confuso quando eu o empurrei,mas logo entendeu o recado e saiu de cima de mim,ele estava frustrado coitadinho o deixei no vácuo,ele se sentou ao meu lado,acho que tentando recuperar a sanidade,e me encarou pedindo desculpas pelo olhar...Naquele momento eu me decidi...


Sai de onde eu estava e me sentei na frente de Christopher,ele me olhou sem entender,quer dizer ele meio que me olhou, já que não sabia se me olhava ou olhava meus peitos,levei minhas mãos até seu rosto e o  levantei o “obrigando” a me encarar,ele me olhava como um debiloide sem entender nada,então eu me aproximei,fechei os olhos e lhe depositei um selinho demorado,soltei o rosto de Christopher mas continuamos com os lábios colados,logo aquele selinho se transformou em um beijo que mesclava desejo e paixão...PERAÉ PAIXÃO? Eu devo estar ficando louca só pode...Mas enfim vamos ao que interessa,ele passou uma mão sobre a minha cintura,e a outra usou para se apoiar enquanto me deitava lentamente,já eu estava com as duas mãos em suas bochechas,não demorou muito e eu já me encontrava deitada com Christopher sobre mim me acariciando e me beijando,como a calça dele já estava desabotoada ele a tirou assim que se livrou do tênis e das meias então eu pude ver o quão excitado ele estava *E eu vi outra coisa também, mas enfim*, ele tirou de vez a minha blusa,e eu me livrei das botas, enquanto ele me beijava eu comecei a desabotoar sua camisa,como eu não sou enrolada como ele logo tirei,mas claro que ele me deu uma ajudinha,Christopher se voltou para o meu pescoço e novamente ele me deu vários chupões,depois se voltou para a minha orelha e deu mordiscadas nela,o que me fez ficar arrepiada,enquanto ele fazia isso eu fazia caricias nas suas costas,ele estava amando aquilo,e bom éramos dois...


Ele se voltou para os meus lábios e me beijou novamente,enquanto me beijava ele direcionou sua mão para o fecho do meu sutiã,e desta vez eu não iria  interrompe-lo,o fecho era na parte da frente o que facilitou muito a vida dele,não demorou muito e meu sutiã tinha sumido do meu corpo,ele mirou meus seios e abocanhou um deles fazendo caricias com a língua,o que me deixou bem mais excitada do que já estava,enquanto ele fazia isso voltou uma de suas mãos para a minha saia tentando abrir o zíper,e como vi que ele não estava tendo êxito dei uma mãozinha,e rapidamente a saia havia tomado o mesmo destino do sutiã,as mãos de Christopher passeava sobre meu corpo,eu estava molhada e não aguentava mais,Christopher igualmente,então ele tratou de se livrar da cueca que usava e da minha calcinha,se posicionou entre as minhas pernas fazendo nossas intimidades se encostarem o que me causou arrepios,eu estava bem tensa mas mesmo assim o queria,ele percebeu isso e então acariciou meu rosto e depois me depositou um beijo na testa,eu cruzei minhas pernas sobre a cintura  dele,e ele começou  a me penetrar , começou com movimentos calmos,e aos poucos foi aumentando a velocidade arrancando suspiros e gemidos baixos de nós dois,passamos mais um tempo nesse movimento,estávamos quase alcançando o ápice então Christopher deu mais algumas estocadas e nós dois chegamos ao ápice juntos,meu corpo estremeceu e Christopher caiu ao meu lado...




Geeente cena Hot *-* Sei que não ficou como esperavam mas é o  que eu posso fazer =) 


Obs: Isso (*) são os pensamentos da Dulce! Eu fiz como um dos personagens narrando,quero saber se vocês preferem um deles assim como eu fiz, ou eu mesma narrando...



rebecabel19hotmail.com: kkkkkkkk Sonhar mais um sonho impossíveeel....BEEEKAAA AI SUA TÃO ESPERADA CENA DE furunfo *-* Gostou?


anni_perico: kkkkkkkkkkk se eu postasse perderia a graça ú.ú


fernandagayo:MUCHOOOO fofos *-* 


simonecristina: Bom...Isso não aconteceu,mas você preferia que isso acontecesse?


bia_s2: Postei amore =)


dematteis: kkkkkkkkkk sou má ú.ú ...kkkkk minha vida filha...


paty1987:NoO0 `-` Ainda bem kkkk 


rbdporsiempre10: Depois de uma dessas eu não deveria nem postar VIANA mas como sou um doce de pessoa eu postei `-` mas não pense que eu não posso me vingar  muahahahahaha `-` 


letavondy11: kkkkkkkkk pode guardar seu extinto de mujer asesina `-` Use outra Hora TALVEZ você precise!


juhsouto:Grax *-* 


mia_mendes: kkkkkkkkkkkkkkk Calma kkkkkkkk ai a tão esperada cena Hot...Acho que depois de uma dessas vai ser mais fácil deles ficarem juntos ú.ú SÓ ACHO 


Comeeente o que acharam ok! Não ia ser cena hot mas como vocês queriam eu fiz *-*Espero que tenha agradado vocês,não fiz safada porque acho que nessa wb seria mais fofo romantico *-*  


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Demorei uns 20 segundos para recuperar o fôlego,e assim que isso aconteceu não pensei duas vezes e fui pegando minha roupa para me vestir,não poderia ficar nua no jardim da escola,primeiro peguei minha saia e a coloquei,depois peguei meu sutiã e o coloquei também,ai peguei minha calcinha e botei por debaixo da saia,então me levantei e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais