Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
(Ucker)-Calem a boca seus maricas! E Christian fecha o bico porque o que houve comigo e a Dulce não significou nada para nós dois,foi uma coisa só de momento!-Suspirou,por algum motivo doeu falar aquilo
(Poncho)-Mesmo?-Arqueou uma sobrancelha
(Ucker)-Bom...eu...eu acho que sim!
(Poncho)-Então você não tem certeza?!-Ucker assentiu- Entendo!
Quarto das meninas-
Dulce continuava tendo o pesadelo...
Flasback-
(Dulce)-Não faça isso Cébastian,por favor!-Falou após receber um tapa no rosto enquanto ele tirava sua blusa
(Cébastian)-Calada!-Tirou a blusa,logo depois a saia e a roupa intima,antes que Dulce pudesse falar algo ele a penetrou fortemente fazendo a mesma gritar e chorar descontroladamente tentando se afastar dele,ele era muito forte e Dulce não conseguia de maneira alguma então desistiu,assim que Cébastian chegou ao ápice saiu de dentro de Dulce e a olhou,ela estava em choque não se movia e nem falava nada apenas deixava as lágrimas escorrerem de seus olhos,se vestiu rapidamente e saiu deixando Dulce lá, ela estava machucada pelos tapas e arranhões que ele lhe dera, estava com os braços com marcas roxas por ele a segurar fortemente no local...Passou-se mais ou menos meia hora para alguém chegar ao lugar,era uma velhinha e sua filha as duas ficaram surpresas pelo que viram e então levantaram Dulce,a senhora mandou sua filha ligar para alguém enquanto ela colocava a roupa em Dulce que não falava nada,logo Dulce estava vestida e a senhora a abraçou tentando conforta-la,a mulher se abaixou até a altura de Dulce e lhe disse tudo iria ficar bem,demorou mais alguns segundos e um carro buzinou,as mulheres seguraram a mão de Dulce a conduzindo ao mesmo,ela entrou e eles seguiram para o hospital,Dulce chegou e foi logo atendida por uma médica que fez corpo de delito e comprovou o estupro,Dulce continuava sem falar nada nem o nome,o endereço ou o telefone de alguém,então teve de ser encaminhada urgentemente para o psicólogo do hospital,demorou mais ou menos uma semana até ela falar algo,durante esse tempo as mulheres que cuidaram dela no hospital,elas que a visitavam e tentavam conforta-la até que um dia o pai de Dulce apareceu,elas haviam visto cartazes com fotos da meninas que estava dada com desaparecida e o avisaram,ele agradeceu as mulheres e lhes deu uma grande quantia em dinheiro por tudo que haviam feito por Dulce,depois desse dia Dulce nunca mais as viu,Dulce recebeu alta após ficar três semanas no hospital,assim que saiu do mesmo foi mandada para Nova York para frequentar um psicólogo que era especializados em casos assim,passou 3 meses por lá sozinha em uma espécie de “abrigo” para pessoas que passaram por traumas iguais ou parecidos com o dela...Ela voltou diferente,voltou rebelde,fria,passou a esconder os sentimentos,começou a brigar muito com o pai,e Christopher se tornou seu parceiro nos problemas,passaram a aprontar muito juntos; E Cébastian fugiu,Fernando colocou advogados e policias atrás dele mas de nada adiantou...
Fim Flashback –
(Dulce)-Caiu de joelhos no chão- Por que isso?-Chorava- Por que você quer me prejudicar mais do que já prejudicou?
(Cébastian)-Vim te dar um aviso Docinho!-Soltou uma gargalhada
(Dulce)-O que você quer me falar?- O olhou com o rosto coberto pelas lágrimas
(Cébastian)-Eu estou voltando Doce,estou voltando,estou voltando para bem perto de você!-Sussurrou em seu ouvido o que fez o corpo de Dulce se arrepiar- Vou voltar Dulcinha!-Sorriu e a agarrou,no mesmo estante Dulce começou a gritar,gritar muito alto,tentando se livrar dos braços dele...
Os gritos de Dulce podiam ser ouvidos por todo o Ellite,ela se sentou na cama com os olhos ainda fechados chorando e gritando muito alto assustando mais ainda todos que estavam no quarto...
Quarto dos meninos-
Eles continuavam conversando barbaridades quando foram surpreendidos por um grito angustiado e muito alto...
(Christian)-Mais que porra é essa?-Falou com os olhos arregalados e a mão no peito devido ao susto
(Poncho)-Esse grito é da...da...da-Foi interrompido
(Christopher)-Dulce!-Se levantou e saiu do quarto o mais depressa que pôde sendo seguido pelos amigos...
OMG! Agora vocês sabem o que aconteceu com a Dulce...E esse papo que ele está voltando,será verdade? `-` E agora,quem será que vai conseguir acordar a Dulce?
laisinha:Será? O-O Vamos ver né?! Ashuashua
dematteis: Postei apressada `-` O que tem a dizer?
COMENTEM MUIIIIIIITO
Prévia do próximo capítulo
Chegaram rapidamente ao dormitório feminino e viram que no quarto das meninas havia movimentação,então foram o mais rápido que podiam até lá,assim que entraram deram de cara com o diretor e com duas professoras,Ucker começou a se preocupar mais ainda,ai então escutou mais um grito e mirou a cama junto,viu Dulce e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.