Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
Chegaram rapidamente ao dormitório feminino e viram que no quarto das meninas havia movimentação,então foram o mais rápido que podiam até lá,assim que entraram deram de cara com o diretor e com duas professoras,Ucker começou a se preocupar mais ainda,ai então escutou mais um grito e mirou a cama junto,viu Dulce e foi até as meninas junto com os amigos...
(Ucker)-Belinda o que está havendo?-Cutucou a prima
(Bel)-Não sei Christopher,ela está tendo um pesadelo,não para de gritar e chorar,a gente manda ela abrir os olhos mas ela não faz e o pior...-Olhou para Christopher- o sonho é com o Cébastian!-Christopher assim que escutou isso passou as mãos pelos cabelos e suspirou
(Ucker)-Droga!-Seguiu até a cama e se ajoelhou se apoiando nas pernas de Dulce- Pequena...Pequena eu estou aqui,se acalma!-Sussurrou mas ela não parou de chorar
Cébastian continuava tentando agarra-la quando ela escuta uma voz conhecida...
-Pequena...Pequena eu estou aqui,se acalma!
(Dulce)-CHRISTOPHER,CHRISTOPHER ME AJUDA!-Chorava
(Cébastian)-CALADA,não quer repetir o que aconteceu 6 anos atrás? -Sorriu maliciosamente
Por mais que Dulce gritasse por Christopher ele não a escutava,e isso a deixava muito apreensiva,com muito medo...
(Christian)-Eu posso ajudar!-Todos o olharam e Christopher se levantou- Lembram do meu primo Gustavo?-Perguntou para Poncho,Mai e Anny,os mesmos assentiram- ele viu meus tios serem assassinados,e vez ou outra isso acontecia com ele! Christopher a Dul já passou por algum trauma?-Christopher com um pouco de receio assentiu- ela está em uma espécie de coma,sem ser coma,ela está sonhando mas não sabe!
(Ucker)-E como você pode ajuda-la?-Christian não falou nada apenas seguiu para a cama onde Dulce estava e se abaixou apoiando os joelhos no chão e murmurando umas palavras que quase ninguém podia ouvir...
(Christian)-Dulce,me escuta,isso é um sonho,abra os olhos vamos,vai lá chucky abre os olhos!-Passou a mão em seus cabelos- Sei que me ouve Dulce,vamos lá ruivinha abre os olhos!-Sussurrava,todos no quarto estavam calados querendo ouvir o que Christian falava mas era quase impossível...
-Vamos lá ruivinha abre os olhos!
(Dulce)-CHRISTIAN ESTÃO ABERTOS!-Cébastian a agarrou – ME SOLTA CÉBASTIAN!
-Dulce sei que você me escuta,isso é só um sonho Dulce,abre os olhos,olha para mim,vamos ruiva,abre os olhos!
Dulce forçou para abrir os olhos mas nada adiantou...
-Dulce vamos lá,saia daí,estamos todos aqui,isso é um sonho,nada é realidade!
Dulce fechou os olhos e começou a pensar em acordar,respirou fundo e logo sentiu as mãos de Cébastian se afastarem de seu corpo,então abriu os olhos...
Assim que abriu deu de cara com muita gente em seu quarto,todos a olhavam,e então mirou Christian que estava abaixado em sua frente,não pensou duas vezes e o abraço com muita força,sendo retribuída...
(Christian)-Calma ruiva,foi um sonho,nada mais que isso!-Acariciou as costas da mesma vendo que ela chorava
(Dulce)-Foi tudo real Chris...Ele vai voltar!-Soluçou- ele disse que vai voltar!-Christian franziu o cenho confuso mas nada disse...
Ela acordou `-` e não foi com o Christopher :s Eu ia colocar Trendy mas algumas pessoas queriam Chaviñón então eu assim fiz =)
laisinha: Postei `-`
rbdporsiempre10: Isso é uma falta de respeito `-` Você sempre comenta me chingando,sua vaca,isso é coisa que se faça? Mas que coisa hein! `-` vou ficar de mal de você!! E sim intimidade é uma merda kkkkkkkkkk
simonecristina: Agressiva `-` kkkkk
bellamorais: Pssé seus palpites estavam certos :/ Aiiin grax *-* Que bom que acha minha web perfeita! Eu verei se coloco ou não Chaverroni `ok,e sua opinião é super,mega importante aqui!! Que bom que melhorou =) Nunca mais cê tinha aparecido por aqui!
dematteis: Verdade :/ o bb defende ela! Eitxa não foi o Ucker que acordou ela :/
laisinha: Será?? O-O OMG...Vamos ver né?!
letavondy11: Pssé tadinha dela :/
Comentem muiiiiito
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.