Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
------------------------------------Enquanto isso-------------------------------------------------------
Dulce chegou como um furacão na sala de aula,estava muito nervosa por conta de Christopher,quem ele pensava que era para falar com ela daquela maneira? O que deu nele afinal? Ele nunca havia sido disso...Passou a aula toda pensando nisto,nem se quer prestou atenção no amado professor gostosão dela...Estava no mundo da lua quando um pequeno papel cai sobre sua mesa,ela o olha curiosa e o abre...
O que aconteceu lá? Vocês brigaram?
Responde logo mgs ><
Dulce olhou para trás e viu que quem havia lhe mandado o papelzinho era Anahí,então se virou e tratou de responder...
Sim...O Christopher é um completo idiota,você não vai acreditar
quando eu disser o que aconteceu! Ain,que ódio
dele :x
Devolveu o papel,e logo recebeu o mesmo novamente...
OMG,Nem começaram o relacionamento e já estão brigando?
Eu hein...kkkkk
Mas o que aconteceu lá?
Sorriu lendo,Anahí era uma figura,abaixou a cabeça para responde-la novamente...
1º Não estamos tendo “Relacionamento” algum,até pq que eu saiba
Amizade colorida não é relacionamento!
2º Acho que nem isso existe mais,ele me ofendeu pacas meu,
praticamente me chamou de vadia ‘-‘ Tudo isso pq eu disse que o
fessor de ciências é gostoso!
Entregou para Anahí e logo o recebeu de volta...
QUEEEE? Como ele pôde? O.O
Cretino,quem ele pensa que é para te chamar de vadia?
Que espécie de “Amigo” é esse hein Dul?
Dulce leu e começou a responder...
Não sei ‘-‘ Cara ele está muito diferente,ele nunca tinha me tratado
daquele jeito antes,fiquei chateada poxa,ele pega um monte
de vadia tipo a professora de Filosofia e eu nunca falei nada,ai só
é eu flar que um professor é bonito e gostoso,que ele me ofende dizendo
que eu quero dar pra ele e tals...
Entregou novamente para Anahí e logo o recebeu.
AAAAH MAS EU PEGO O UCKERMANN! X-/
Vocês sempre foram amigos,que ridículo isso dele agora!
Ele pode ser seu “maninho” Dulce,mas eu vou torar o que ele tem no meio
Das pernas!!!
Dulce riu lendo o papel e logo respondeu...
Hahaha faça isso mesmo,será um favor para a humanidade...
as vadias vão ficar louquinhas até pq cê sabe né? Ashuashua
Ia devolve-lo para Anahí quando alguém o toma de sua mão...”Fudeu!”-Pensou Dulce “Oh God!”-Pensou Anahí...
(XxX)-Creio que a conversa está interessante não é?-Sorriu cínico- Posso ler? Acho que é um assunto muito importante e legal,não querem compartilhar com todos?-Arqueou uma sobrancelha e abriu o papel,leu e soltou um pequeno risinho olhando para Dulce e Anahí- Muito obrigada pelos elogios Saviñón! Mas acho que podem esperar até o momento certo para resolver esse pequeno probleminha de vocês não é mesmo?- Ia saindo mas se virou novamente- Ah e bom saber isso do Uckermann e da senhorita Vasquez (Prof.Filosofia),o diretor vai adorar!-Sorriu e voltou-se para sua mesa terminando de explicar o assunto...
OMG e agr?? O-O Será o fim da Amizade Restart Vondy?
Morram agora...GRITEM...CHOREM TUUUDO `-` EU MORRI `-`
ESPIEEEEEM:
#NOTA SBT encerra a reunião e decide reprisar ”Rebelde” no SBT:
Os diretores do SBT se reuniu neste início de noite para realizar uma reunião que iria decidir o futuro da novela ”Rebelde” no SBT.
A reunião se encerrou faz alguns minutos e a emissora bateu o martelo e pretende exibir a novela novamente, inclusive a trama poderá ser exibida no horário nobre, além da emissora querer reprisar a novela, ela também pretende licenciar produtos com a novela como camisetas, chicletes, figurinhas, materiais escolares etc.
Agora o último passo é a Televisa, detentora dos direitos, liberar a trama para a emissora de Silvio Santos, o que é quase 100% de certeza que a emissora do México irá liberar, inclusive a Televisa está contente com os índices das novelas mexicanas exibidas pelo SBT aqui no Brasil.
Fãs da novela Rebelde estão pedindo pelo twitter para a Televisa liberar os direitos da trama usando a tag #TelevisaLiberaRebeldeNoSBT .
*-*-*-*-*-*-* Um aviso: Usem os seus Guarda-Chuvas pq vai chover poser...Quer dizer já está chovendo,pelo menos no meu face e na minha escola! *-*-*-*-*-*-*-*-*
Comenteeem!
Prévia do próximo capítulo
Subam Rebeldes... #TelevisaLiberaRebeldeNoSBT
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.