Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
------------------------------------Enquanto isso-------------------------------------------------------
Christopher e XxX já colocavam suas roupas...
(XxX)-Quando terá segundo round Ucker?-Sorriu maliciosa- eu a-do-re-i me chame quando quiser!-Sorriu passando as unhas pelo abdômen definido e nu de Christopher...
(Ucker)-Acho que em breve Angel!-Sorriu malicioso
(Angel)-Assim espero!-Sorriu,fechou o zíper da saia e saiu andando rebolando...
Ucker negou com a cabeça sorrindo,ela tinha sido perfeita! Olhou o relógio e viu que faltavam apenas 10 min. Para a aula do Professor de Ciências acabar,se sentou novamente,fechou os olhos e dormiu...
------------------------------------Enquanto isso-------------------------------------------------------
A aula havia acabado,Dulce e Anahí não olharam para o professor nem um minuto se quer,ele já havia saído,e Christian,Poncho,Maite,e Belinda se juntaram as duas...
(Christian)-O que tinha no papel?
(Dulce)-A gente estava falando sobre como o Christopher é idiota,que ele me chamou de vadia,que o professor que ciências era bonito e gostoso,e que a Professora de filosofia já deu pro Ucker!-Mordeu o lábio inferior .
(Christian)-Puta que pariu! Não acredito,que vacilo,agora o professor já sabe,e sem dúvidas vai falar pro Pascual!-Passou as mãos sobre os cabelos.
(Poncho)-Não seja idiota Christian,nisso nós damos um jeito,quero saber o que aconteceu pra ele ter chamado a Dulce se vadia!-Negou com a cabeça- Explica essa história direito Dulce!
(Dulce)-Nós estávamos conversando e decidimos começar com a amizade colorida,ficamos e tals,ai eu falei que era melhor irmos porque eu não queria perder a aula do professor gato de ciências,e ele começou a xingar ele,então eu o defendi dizendo que ele era infantil e que o professor era gostoso,ai ele começou a me ofender,mandando eu ir dar pra ele,dizendo que se eu quisesse transar que fosse,e que ele iria amar e tals...Foi isso-Suspirou
(Bel)-Mas ele não disse que você era vadia!
(Anahí)-E nem precisou né,Belinda?! Ele insinuou isso!
(Poncho)-O Christopher perdeu a noção do perigo!-Cerrou os punhos.
(Christian)-Er...Mas como você está Chucky?- Dulce o olhou confusa- do lance do “Sonho”-Fez aspas
(Dulce)-Estou indo!-Sorriu- Obrigado por me ajudar!
(Christian)-Amigos são para isso certo?-Ela assentiu
Logo a professora chegou na sala de aula e começou a escrever...
U.U A briga Vondy foi feia `-`
simonecristina:Tbm acho `-` Put`z pq todo mundo ri quando falo Amizade Restart? O.o
rbdporsiempre10: `-` Pq vcs riem quando eu digo Amizade Restart?? O.o Qual a graça? `-`....Sí,sí muy fudida! ashuaashua é a vida `-` O Ucker já tah com uma vadi...Quer dizer Angel =)
rafinhavondy: Grax *-* Que bom que ama!
Prévia do próximo capítulo
Tinham se passado mais 4 aulas e tocou para o intervalo,Dulce,Anahi,Maite,Christian,Belinda,e Poncho saíram em direção á cantina,já estavam sentados conversando quando uma pessoa chega com uma cara não muito boa... (XxX)-Pegou uma das cadeiras,se sentou ao lado de Anahí e abaixou a cabeça apoiando a mesma com as m&atil ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.