Fanfics Brasil - 112-não deveria ter ciúmes,nem se cabe ciúmes! A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 112-não deveria ter ciúmes,nem se cabe ciúmes!

342 visualizações Denunciar


 (Dulce)-Loira não se mete por favor!-Suspirou-Deixa o Christopher para lá! Vamos falar de outra coisa,tipo...Ah ,você e o Poncho!-Sorriu levantando-se e sentando ao lado de Anahí.


(Anahí)-Ah,sei lá,acho que nem existe Ponny!-Suspirou tristemente.


(Dulce)-Sorriu-Ponny?-Anahí assentiu- Que porcaria é essa? Que eu saiba é pônei,que é um cavalinho pequeno,as vezes com chifres,são coloridos,e voam!


(Anahí)-Gargalhou- Não acredito nisso!-Riu- Primeiro,Ponny sou eu e o Poncho,tipo P-O-N-C-H-O e A-N-N-Y  -Falou pausadamente- Segundo,Duds sua linda,pôneis não tem asas,não são coloridos e nem voam,só os de contos de fadas;pôneis são só cavalinhos pequenos friend!-Simulou com os dedos um pequeno espaço.


(Dulce)-Que interessante Loira,mas de onde você tirou isso,”PO-O-O-N-N-Y”-Fez aspas.


(Anahí)-Só Ponny Duds!-Sorriu- Ah só foi uma combinação besta,tipo Vondy!-Apontou para Dulce.


(Dulce)-Mais essa!-Suspirou-E o que é Vondy?


(Anahí)-Christopher Alexander VON- Aumentou o tom- Uckermann e Dulce María,mas o Dy é de Candy que é Dulce em inglês!


(Dulce)- Anahí de onde você tira isso hein¿ Dulce,Ucker,Von,Dy...E essas combinações entranhas ai?-Sorriu.


(Anahí)-Se chama trauma!-Revirou os olhos.


(Dulce)-Ai meu Deus Anahí,e o que trauma significa no seu mundo imaginário das Barbies falantes?-Arqueou uma sobrancelha.


(Anahí)-Adorei o termo!-Sorriu- Bom,é tipo uma coisa que nunca vamos esquecer,sempre vai ficar na memória,tipo um trauma mesmo!


(Dulce)-Eu nunca pensaria nisso!-Sorriu-Até que você não é tão burra!-Levou uma almofadada.


(Anahí)-Fiquei magoada Duds!-Fez bico e cruzou os braços.


(Dulce)-Ain Loira,você sabe que eu te amo!-Pulou em cima de Anahí a abraçando...


------------------------------------------------------Enquanto isso---------------------------------------------------


(Ucker)-E foi isso,ela ficou defendendo ele e eu me estressei,só!-Deu ombros ao terminar de contar o acontecido de horas antes aos amigos.


(Christian)-Quer sinceridade?-Christopher assentiu- Você foi um tremendo de um idiota,primeiro,você e a Dul não tem nada,então você não pode cobrar nada dela,segundo vocês estavam tentando começar uma amizade Restart,e não um namoro Christopher,você vive com outras por ai e a Dulce nunca falou nada,vocês não passam de amigos que já transaram,nesta “relação”-Fez aspas- não deveria ter ciúmes,nem se cabe ciúmes!-Deu ombros.




Christian sincero `-` o que acharam? 


simonecristina: verdade`-` é isso que ela vai fazer! 


Deem uma passadinha na minha nova web gatinhas *_- 


http://fanfics.com.br/fanfic/24528/destinos-cruzados-vondyrbd 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Ucker)-Eu não tenho ciúmes e nem nunca vou ter ciúmes da Dulce,a não ser ciúmes de amigo! E outra o que é amizade Restart? (Christian) Amizade colorida!-Revirou os olhos. (Poncho)-Boa!-Sorriu para Christian- Nem tenta Christopher,você está se roendo de ciúmes da Dulce,você está caidinho por ela Uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais