Fanfics Brasil - 113-Amizade Colorida! A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 113-Amizade Colorida!

19 visualizações Denunciar


(Ucker)-Eu não tenho ciúmes e nem nunca vou ter ciúmes da Dulce,a não ser ciúmes de amigo! E outra o que é amizade Restart?


(Christian) Amizade colorida!-Revirou os olhos.


(Poncho)-Boa!-Sorriu para Christian- Nem tenta Christopher,você está se roendo de ciúmes da Dulce,você está caidinho por ela Uckermann,admite de vez e deixa de ser idiota!


(Ucker)-Me esquece Poncho,eu faço o que eu quiser,a vida é minha!-Revirou os olhos;Belinda e Maite só observavam e escutavam a conversa,as vezes se entreolhavam e soltavam risinhos,mas não se metiam...


(Poncho)-Eu não estou nem ai para a sua vida Christopher,mas não se trata só de você,será que você não percebe que está magoando a Dulce? Ela é minha amiga,e é como uma irmã ,então não vou deixar você nem nenhum idiota fazer mal á ela! Vê se cresce Uckermann,já está na hora não acha?-Bateu o punho na mesa e saiu da mesma em direção ao jardim.


(Ucker)-Suspirou-É engraçado!-Sorriu fraco e Mai,Belinda e Christian o olharam confusos- Antes era eu que não deixava nada acontecer com ela,que a defendia e comprava briga com qualquer idiota que a fizesse  mal ,mas agora o idiota sou eu,quem a faz mal sou eu!-Apontou para si mesmo.


 (Maite)-Para você ver como pessoas que tem medo dos próprios sentimentos mudam,ficam confusos e acabam se tornando completos idiotas!-Suspirou,se pronunciando pela primeira vez.


(Ucker)-Até você Mai?


(Maite)-Não tem “Até você Mai”-Falou o imitando- Christopher,eu estou apenas falando a verdade,mas parece que você é o único que não enxerga!-Deu ombros.


(Ucker)-Ah quer saber?! Essa historia já me cansou,com toda licença senhores psicólogos!-Levantou-se e os amigos se entreolharam negando com a cabeça.




Uiiia `-` Gente postei esse capítulo pequeno pq vai ter o Epilogo no próximo post!


Comentem please! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

---------------------------------------------------7 Semanas depois--------------------------------------------------- Epilogo: * Maite havia começado uma coleçãozinha de formigas,não se sabe ao certo o motivo,estava neutra nas discussões dos amigos,e não estava ficando com ninguém. *Christopher havia tomado um belo de um p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais