Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
(Poncho)-Tudo bem,mas não era melhor chamar logo o Fernando não?
(Ucker)-Não!-Falou rapidamente levantando-se.
(Poncho)-E por que não?-Arqueou uma sobrancelha.
(Ucker)-Porque ninguém sabe com o que ela está,ela pode estar...-Foi interrompido.
(Poncho)-Grávida Ucker?-Cruzou os braços e Christopher arregalou os olhos,a enfermeira e a cozinheira igualmente,já a faxineira simulou uma tosse.
(Ucker)-Pirou Alfonso?Claro que não,eu...Eu....Eu ia dizer outra coisa!-Se atrapalhou com as palavras deixando claro seu nervosismo.
(Poncho)-Aham sei,agora me fale,se ela estiver grávida,o que você vai fazer?-Cruzou os braços,Christopher estava impaciente se fosse para ter aquela conversa pelo menos deveria ser em particular.
(Ucker)-Não começa Poncho!-Revirou os olhos.
(Poncho)-Ma...-Foi interrompido por Dulce que havia acabado de abrir os olhos.
(Dulce)-Ai minha cabeça!-Colocou a mãe sobre a mesma fazendo uma careta logo após sentar-se.
(Ucker)-Dulce pequena,você está bem?-Falou se ajoelhando ao lado da mesma.
(Dulce)-Eu acho q...-Levantou o rosto e mirou Christopher-o que você tem haver com isso?Não é da sua conta!-Bufou.
(Ucker)-Dulce,eu quero cuidar de você,pare com essa infantilidade por favor!
(Dulce)-Agora é infantilidade Uckermann?-Falou alterando um pouco a voz.
(Ucker)-É sim Dulce é claro que é,SUA infantilidade você tem que crescer!-Dulce ia responder mas Alfonso os interrompeu.
(Poncho)-Vamos parar!-Se pós entre os dois-Christopher saia por favor,eu cuido dela!-Falou prevendo uma discussão.
Christopher olhou para Alfonso e levantou-se saindo em passos firmes sem olhar para trás,visivelmente alterado.
(Poncho)-Eai Ardilla?-A ajudou a se levantar- Como você está?
(Dulce)-Mal!-Suspirou-Acho que vou morrer!-Soltou um sorriso sem humor.
(Poncho)Não fale isso nem brincando!-A repreendeu.
(Dulce)-Como se alguém fosse sentir minha falta!-Revirou os olhos andando junto com ele para perto dos amigos que apenas os observavam.
(Poncho)-É claro que vamos sentir sua falta,eu,a Mai,o Ucker,o seu Pai...-Dulce o interrompeu.
(Dulce)-Sei,sei!-Revirou os olhos.
(Poncho)-Assim você me ofende!-Parou de frente para ela-Está querendo dizer que nossa amizade é falsa Dulce?-Se fez de ofendido.
(Dulce)-Sim,você é um falso!-Riu.
(Poncho)-Bom saber!-Ergueu o rosto fazendo “Drama”.
(Dulce)-Mentira,eu te amo!-O abraçou sendo retribuída e deu um beijo em sua bochecha.
(Poncho)-Também te amo ardillita!-A Levantou um pouco do chão.
Quem não havia gostado nem um pouco da cena era Anahí,a mesma saiu em passos firmes do local,mesmo sabendo que era apenas amizade não podia evitar sentir ciúmes.
Se desfizeram do abraço e se encararam sorrindo,Alfonso abraçou ela de lado e voltaram a andar em direção aos amigos,chegando lá ele se soltou de Dulce e franziu o cenho.
(Poncho)-Cadê a Anahí?-Perguntou para Diego e o mesmo negou com a cabeça.-Que droga!-Bufou-Eu vou atrás dela!-Deu um beijo na cabeça de Dulce e saiu.
(Dulce)-O que houve?-Perguntou olhando para Diego.
(Diego)-Acho que a Anahí ficou com ciúmes de vocês dois!
(Dulce)-Mas ela sabe que nós não temos nada!
(Belinda)-Mas é ruim para ela ver vocês se abraçando dizendo que se amam,ela confia em vocês,mas ela o ama e não pode evitar sentir ciúmes!
(Dulce)-Ah!-Suspirou-Depois eu falo com ela!
(Belinda)-Ok!Mas agora vamos,precisamos levar você para a enfermaria moçinha!
(Dulce)-Não precisa!-Bufou-Eu estou bem não estou?
(Belinda)-Dulce...
(Dulce)-Tá,tá,tá eu vou!-Revirou os olhos.
(Belinda)-É pro seu bem!
(Dulce)-Grande coisa!-Bufou saindo em direção á enfermaria sendo seguida por Belinda e Diego.
Em poucos minutos já se encontravam Dulce e Belinda na sala junto com a médica,Diego teve que ficar ao lado de fora da sala por conta que Dulce teria que tirar a blusa da farda...
Depois de uns minutos a senhora terminou de examinar Dulce.
(Dulce)-O que eu tenho doutora?-Perguntou apreensiva.
(XxX)-Ela não está grávida não né?-Falou entrando na sala assustando as meninas.
(Dulce)-Anahí!-Falou entre dentes.
(Anahí)-Que foi?-Perguntou como se nada houvesse acontecido.-Ah Dulce,ela é médica,se você tiver ela vai saber mesmo!-Deu ombros e a Doutora riu.
(Dtrª)-Não se preocupe você não está grávida ainda!-As meninas suspiraram aliviadas.
(Belinda)-Mas o que ela tem então?
(Dtrª)-Ela apenas está com uma virose mas como não anda se alimentando seu sistema imunológico está fraco agravando a doença!-Encostou-se em sua mesa.
(Anahí)-Está vendo Dulce?-Olhou para a mesma.
(Dtrª)-Mesmo sem fome você deve se alimentar!-Olhou para Dulce que revirou os olhos.
(Anahí)-Não se preocupe doutora,a gente enfia a comida por onde tiver buraco!-Falou arrancando risos.
(Dtrª)-Assim espero,não quero te ver aqui novamente hein...-Falou apontando um dedo para Dulce.-Podem ir!-As meninas assentiram e saíram mas Dulce ficou para vestir sua Blusa.
Estava quase saindo quando...
A doutora a impediu de sair,e pegou algo...
Oiiiiiiiiiiiiiii <3 Saudades? *-*
Não,infelizmente ainda não estou de volta,mas eu disse que iria postar sempre que desse né?
Fico muito feliz pelas leitoras que não me abandonaram e triste pelas que não souberam esperar,todos temos problemas...Mas enfim obrigada por continuarem comigo amores *O* Saibam que eu fico muiito grata,muito obrigada de todo o meu coração!
anni_perico,vondy_luar obrigada pela apoio nenas <3
luanavondy: postei amore <3
rebecabel19hotmail.com: Tbm toh com saudades Txia :3
sharonvondy60:Bem-Vinda Nena :3 Gracias amore!
rbdporsiempre10: Çlçalsçlas Ui agora ele até fez xixi de tanto medo alkslkde
aninnhalopes2: Verdad chica :s Mas não é nada de mais ainda bem!
Amores,não sei quando voltarei mas sempre que der postarei,o mais provável é que seja em Agosto,mas as coisas mudam :/
Comentem....
BESOOOOOS <3
Prévia do próximo capítulo
(Dtrª)-Tome isso!-Entregou o objeto para Dulce que a encarou confusa. (Dulce)-Mas...-Foi interrompida. (Dtrª)-Aqui é uma escola,nunca tenho 100% de certeza de nada!-Suspirou.-Se estiver com medo de fazer chame uma de suas amigas para fazer com você!-Dulce sorriu sem humor e assentiu saindo da sala. Chegou em seu quarto e as meninas levantaram- ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.