Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
(Dtrª)-Tome isso!-Entregou o objeto para Dulce que a encarou confusa.
(Dulce)-Mas...-Foi interrompida.
(Dtrª)-Aqui é uma escola,nunca tenho 100% de certeza de nada!-Suspirou.-Se estiver com medo de fazer chame uma de suas amigas para fazer com você!-Dulce sorriu sem humor e assentiu saindo da sala.
Chegou em seu quarto e as meninas levantaram-se se dirigindo á ela.
(Anahí)-Dulce onde você tava?
(Dulce)-Com a médica!-Suspirou mostrando o objeto.
(Belinda)-Arregalou os olhos.-Mas...Mas ela disse...
(Dulce)-Que nunca existe 100% de certeza!-Sentou-se na cama.
(Maite)-Mas Dulce,as meninas me falaram e...Eu,eu achei que isso já tivesse sido resolvido!
(Dulce)-Isso parece resolvido pra você?-Mostrou o objeto e Maite negou com a cabeça.-Para mim também não!-Abaixou a cabeça.-Vou fazer logo isso,mas quero que alguma de vocês faça comigo!
(Belinda)-Eu,eu faço!-Dulce assentiu e as duas seguiram para o banheiro voltando 15 minutos depois.
(Anahí)-Pronto?-As duas assentiram.
(Dulce)-Agora é só esperar!-Deu ombros.
(Maite)-E se você estiver?-Sentou ao lado dela junto com as amigas.
(Dulce)-Eu não estou!-Revirou os olhos.
(Anahí)-Nunca se sabe,se até a médica mandou você fazer...-Foi interrompida.
(Dulce)-Eu já disse que não estou!-Falou impaciente e as meninas se calaram.-Me desculpem,mas isso está acabando com a minha paciência!
(Belinda)-Tudo bem!-Suspirou.
(Maite)-Er...Ah,vou na cantina pegar algo para comermos,alguém vem?-Silêncio.-Vocês são sedentárias,eu hein!-Bufou e saiu do quarto.
(Belinda)-Essa Maite não existe!-Riu.-Bom enquanto esperamos vamos colocar os assuntos em dia?
(Anahí)-Huhum!
(Dulce)-Pra mim tanto faz!-Deu ombros.
(Belinda)-Como você e o Poncho estão indo Anny?
(Anahí)-Melhor impossível!-Seus olhos brilharam.-Estou completamente apaixonada por ele meninas!-Sorriu.
(Belinda)-Digo o mesmo,a cada dia que passa eu amo mais o Diego!-Sorriu junto com as amigas.
(Dulce)-Vocês já tiveram a primeira vez?-Belinda corou.
(Belinda)-Sim.-As meninas riram.
(Anahí)-Como?Quando?Por qual motivo você não nos contou sua vadia?
(Belinda)-Foi semana passada!-Sorriu.-Ah,acho que fiquei com vergonha!
(Dulce)-Vocês usaram camisinha né?
(Belinda)-Parou por uns estantes.-Acho que sim!-Deu ombros.
20 minutos depois Maite já havia chegado com os lanches saudáveis.
(Maite)-Anda Dulce María,come isso!-Dulce bufou e pegou um sanduiche.-Boa menina!-Sorriu.-Do que falavam?
(Anahí)-A Belinda deu pro Diego semana passada e não nos contou!-Deu ombros.
(Belinda)-Anahí!-A repreendeu.
(Maite)-Explique-se!
Elas continuaram conversando,já havia se passado uma hora e elas estavam deitadas.
(Anahí)-AI MEU DEUS!-Gritou dando um pulo da cama assustando as meninas.
(Dulce)-Enlouqueceu de vez Anahí?
(Anahí)-Não!-Revirou os olhos.-Os testes!
(Dulce)-Ah sim,pega lá!-Disse fazendo pouco caso.
Anahí seguiu até o banheiro e 5 minutos depois chegou com uma cara não tão boa.
(Dulce)-O que foi Barbie?
(Anahí)-Um deu negativo e o outro positivo!-Mordeu o lábio inferior segurando um teste em cada mão.
(Dulce/Belinda)-O QUE?-Arregalaram os olhos.
(Anahí)-Isso que vocês ouviram!-Suspirou.-Esse é o seu né?-Olhou para uma das meninas e ela assentiu apreensiva.-E esse o seu?-A outra fez o mesmo.-Pois bem...-Pausou-O seu deu positivo!-Deu para XxX Que ficou em estado de choque.-E o seu negativo como você disse!
(Maite)-Ei...-Cutucou XxX-Não fica assim amiga,a gente te ajuda!-Ao se dar conta do que estava ocorrendo a garota se pós a chorar.
(Yyy)-Ai amiga!-A abraçou.-Não fica assim,a gente vai dar um jeito!
(XxX)-COMO NÃO FICAR ASSIM? EU ESTOU GRÁVIDA AOS 16 ANOS DE IDADE!-Levantou-se com brutalidade e as meninas se calaram.
(Yyy)-Você vai contar para o pai?
(XxX)-Não sei,preciso pensar!
(Maite)-Mas você tem de contar...-Foi interrompida.
(XxX)-EU JÁ DISSE QUE PRECISO PENSAR!
(Yyy)-O que você tem em mente?
(XxX)-Vou abortar!-As 3 arregalaram os olhos.
(Anahí)-Pirou foi?Você não pode fazer isso!
(XxX)-A VIDA É MINHA FAÇO O QUE EU QUISER!-Gritou saindo do quarto deixando as meninas estáticas.
(Yyy)-Nunca pensei que ela teria um ataque desses!-Suspirou.-Ela vai fazer uma loucura temos que impedi-la!-As meninas assentiram.-Mas por outro lado estou mais aliviada por não estar,eu já sabia mas enfim...
Dulce grávida? O.O ( )
Belinda grávida? O.O ( )
Depositem seus votos na urna U_u
Hello girls,peço que aceitem as minha humildes descupas por estar tanto tempo sem postar :/ Quem acompanha Lindas,Poderosas & Pergosas deve ter notado que andei postando lá,mas o problema é escrever não posso e não tenho tempo/como ai postei lá pois já haviam capítulos prontos!
fernandagayo:Quem sabe U_U Sério? Faz tempo que não entro lá :/
aninnhalopes2: Quem sabe?² U_u Postei amore.
sharonvondy60: kkkkkkk ele ia morrer do coração lakslask Sim sim,sempre que der estarei postando ><
anni_perico: Também morro de saudades de escrever e de vocês <3 Né çalsçalsçl Mas quem sabe? U_u Vocês querem matar o velho! kkkkk
Comentem amores ><
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.