Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
-Claro que sim.
-Bom nós já decidimos o que fazer com vocês!-Dulce e Christopher se entreolharam curiosos-Vocês só sabem aprontar e aprontar,não estão nem ai para nada,então a nossa única opção é colocar vocês em um....-Olhou para Fernando
-Em um colégio interno-Dulce e Christopher olharam incrédulos
-Mas vocês não pode fazer isso!-Indagou Ucker
-Claro que podemos! A escolha foi de vocês!-Disse Fernando
-Pai.....Por favor-Disse Dulce quase chorando
-Não tem nada de por favor Dulce María,eu cansei disso sabia?Você não tem limites,você não se importa com nada que eu faço por você,você me da desgosto -Falou friamente-Eu não aguento mais isso Dulce eu não suporto mais,você leva a vida bebendo,baladas,e mais nada ,você não tem responsabilidade,você se comporta como uma garotinha de 5 anos sabia? E agora quase se matou por pura pirraça,me diga o que você queria que eu fizesse com uma filha assim? Que não serve para nada? Me diga.....-Dulce estava chocada com as palavras do pai,Christopher olhava Fernando incrédulo,e até Victor não sabia o que dizer-Me diga garota?,eu sempre te dei tudo e você só retribui assim?Essa é a única solução para casos perdidos como vocês dois!!
-Dulce – sussurrou Christopher ainda chocado,Dulce estava sentada no sofá com os braços apoiados nos joelhos e de cabeça baixa!
-Ah e antes que eu me esqueça,vocês só vão voltar para casa no final do ano! Não vão sair da escola nem nas férias!-Dulce o olhou incrédula,como seu pai havia se tornado um homem tão cruel¿
-Como?-Christopher falou-COMO É QUE É?-Falou gritando-VOCÊS NÃO ENTENDEM NÉ¿!ISSO TUDO É CULPA DE VOCÊS,VOCÊS MAL FALAM COM A GENTE,A VIDA DE VOCÊS É TRABLAHO E TRABALHO!NUNCA SE IMPORTARAM NUNCA!!
-Christopher....-Falou Victor autoritário
-CHRISTOPHER-Falou imitando a voz do pai-OLHA A DULCE FERNANDO,OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM A SUA PRÓPIA FILHA OLHA.....VOCÊS SÃO MOSTROS QUE SEMPRE ESQUECEM QUE TEM FILHOS,AGEM COMO SE NÓS NÃO FOSSEMOS NADA,QUEM SABE ASSIM NÃO É MELHOR,ASSIM NÃO VEMOS A CARA RIDÍCULA DE VOCÊS POR MUITO TEMPO!-Puxou Dulce que estava calada e saiu para fora da casa batendo a porta
Os dias se passaram muito rápido e faltavam 2 dias para eles irem para o Ellite Way,Dulce ainda estava muito mal pelas palavras ditas pelo pai,não queria olha-lo,Christopher estava da mesma forma com o pai só que ele não tinha sido humilhado como Dulce.Dul e ucker estavam mais próximos que nunca,já que ele estava muito triste por Dulce,sábia mais ou menos o que ela estava passando!
Enfim chegou segunda-feira,o dia que começariam a estudar,Christopher já tinha contando a novidade para Fuzz que como queria ficar grudada com Ucker fez seus país a mudarem de escola levando junto a Karla! O pai de Christopher resolveu colocar Belinda também,Christopher fez de tudo para mudar a opinião dele mas não adiantou!
Gente já,já vocês vão conhecer os novos personagens!! Deem uma olhadina nos personagens velhos,eu coloquei fotos deles agora!
Prévia do próximo capítulo
Nesse momento estavam na porta da nova escola... -Bem,nova vida social lá vamos nós –Disse Christopher tentando quebrar o clima ruim -É né fazer o que!-Disse Dulce suspirando -Gente talvez não seja tão ruim assim!-Christopher e Dulce olharam com os olhos arregalado para Belinda-Que foi? -Você pirou Bel?Vamos ficar com ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.