Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
Como eu sou uma pessoa de palavra vou postar ;)
-Oi gente-Olhou para as três- Dulce María estava louca atrás de você sua vaca!-Disse Belinda
-Ain Bel desculpa,foi que aconteceu umas coisitas e depois te conto,mas então você vai ser nossa companheira que quarto?
-Vou! Ainda bem que vou estar junta com você- Sorriu e viu Anahí e Maite- Oi meu nome é Belinda Uckermann !
-Oi Sou Maite Perroni
-E Eu Anahí,prazer Bel –Sorriu-Posso te chamar assim né?
-Claro-Sorriu
A noite se passou entre muitas brincadeiras,cada uma contou um pouco sobre sua vida,o que tinham aprontado,já eram melhores amigas,parecia que já se conheciam há anos! No outro dia pela manhã elas acordaram se arrumaram,e Dul pediu para elas ficarem com ela esperando o Poncho.
Poncho chegou
-Vamos Dulce¿-Nesse momento sairam Mai,Bel e Anny-Oh,vejo que já se conheceram-Sorriu-E você é a..-Perguntou a Belinda
-Belinda-Sorriu simpática
-Olá Belinda eu sou o Alfonso mas pode me chamar de Poncho,mas então vamos garotas? -
Então foram andando antes de chegar passaram perto de 3 garotas que as olharam de baixo para cima com uma cara nada boa e por dois garotos que estavam com elas e as olhavam como pedaços de carne,andaram mais um pouco e chegaram na sala de aula,escolheram os lugares e sentaram-se ,minutos depois chegou Christopher e Christian..”Vejo que Christopher já se enturmou”pensou Dulce ,ele se sentou em uma carteira e ficou a seguinte ordem:
Anahí na primeira carteira, Belinda logo atrás dela,atrás de Belinda Dulce ,Atrás de Dulce Poncho,do lado de Poncho na última carteira Chistian,na frente de Christian Christopher e na frente de Christopher Maite (Invasão da autora:Lógico que tinha mais alunos só que apenas citei os que importam no momento =*)
Entrou o professor-
-Bom dia classe!-O professor se vira e vê Dulce- Olha temos novos alunos se apresentem por favor!Começando por você atrás da senhorita Geovanna
Belinda se levanta e fala -Bom éh....Meu nome é Belinda Uckermann tenho 16 anos- Se sentou rapidamente Belinda tinha um problema em falar em público!Assim que se sentou pôde ouvir comentários como “Gostosinha” “Vou pegar” e garotas falando “Ridícula” “Horrível” “Que cabelo feio”
-Agora você-Falou apontando para Dulce que se levantou
-Bom meu nome é Dulce María Savión tenho 16 anos e sou praticamente “Irmã” da Bel!-Se sentou ouvindo comentários como “Ser gostosa tá na genética” “Cara é uma mais gostosa que a outra” “Vou pegar as duas!” e garotas falando “Nossa ser feia é de família,quer dizer nesse caso convivência” “Olha essa cor de cabelo,vermelho está super fora de moda”
Prévia do próximo capítulo
Último post de Hj... -Agora você rapaz –Olha Para Ucker e ele se levanta -Meu nome é Christopher Uckermann tenho 17 anos e sou primo da Belinda e quase irmão da Dulce –Deu um sorrisinho sedutor para umas garotas da sala e se sentou,só ouviu comentários como “Ui Jesus me abana” “Não acredito ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.