Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
Dulce Maria Savion:Garota de 16 anos .Mimada,sem limites,só quer saber de festas,beber,namorar,faz tudo para chamar a atenção do pai,sente muita falta de Blanca que além de sua mãe era sua melhor amiga;Ama muito Christopher seu melhor amigo,vive na balada e aprontando tudo com a ajuda dele,sua melhor amiga é a prima de Ucker,Belinda Von Uckermann.
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann:Tem 17 anos e é um Dulce na versão masculina,a ama muito ela é como uma irmã casula,ele é muito galinha gosta de pegar todas,sente muito falta da mãe,considera sua prima Belinda uma segunda irmã,a vida dele são Dulce e Belinda suas "Irmãs",sempre apronta todas com Dulce e se diverte muito tirando o pai do sério.
Belinda Von Uckermann:Tem 16 anos,perdeu sua mãe quando nasceu e seu pai as abandonou quando soube que sua mãe estava grávida por isso quem a criou foi Alexandra,sente muita falta da tia,sua melhor amida é Dulce sempre dá conselhos a "Prima" mas ela ingnora,estuda com Dulce mas não á deixa se meter com uns "Colegas" do colégio por serem uma influência muito ruim,ela é muito madura para sua idade.
Erik:Ficante de Dulce,fica com ela por puro interesse,odeia Christopher e é louco por Belinda.
Fuzz:É a namorada do Ucker,estuda com eles e o ama muito mesmo sabendo que é traida.
Karla:Odeia a Dulce e a Belinda,faz de tudo para prejudica-las,ama Ucker e quer separar ele da sua "Melhor amiga"(Fuzz)
Outros personagens apareceram no decorrer da história!
Não gente eu não esqueci da Anny,da Mai,do Chris e nem do Ponco.....
Prévia do próximo capítulo
Dulce estava no seu quarto olhando umas fotos da mãe e chorando muito,sentia muita falta dela,e hoje fazia 10 anos que ela se foi! Flash Back: Era um dia como sempre perfeito na mansão Savión,estavam reunidos Blanca,Alexandra,Dulce e Ucker,teria uma festa em comemoração ao grande sucesso da Ucker`Savión`s ,Blanca e Ale estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.