Fanfics Brasil - 30 Final da briga e consequência A Consequência

Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde


Capítulo: 30 Final da briga e consequência

457 visualizações Denunciar


Quando Anahí ia agarrar os cabelos de Angelique alguém fez com que todos parassem “Fudeu” Pensou Ucker “Merda” Pensou Dulce “Me ferrei”Pensou Poncho “Ain santinho do glóss vou morrer” Pensou Anahí ,todos os alunos que estavam na rodinha se calaram e se sentaram.


Dulc&Vivian se separaram Dulce estava com arranhões ,a blusa,e as meias rasgadas além de descabelada,Vivian estava com marcas roxas pelo corpo,a blusa rasgada,com o cabelo todo bagunçado,cheia e arranhões e sentia uma forte dor da barriga o que fazia a mesma ter dificuldade para respirar....


Ucker&Memo se levantaram rapidamente como os outros,Ucker estava com o canto da boca,a sobrancelha ,e o braço sangrando e roxo,tinha a gravata solta e a camisa um pouco rasgada,Memo tinha dois olhos roxos,boca inchada e sangrando,o nariz e a testa também estavam sangrando além da boca,sua camisa estava totalmente aberta e seu tórax doendo...


Poncho&Derick,estavam já em pé ao lado dos outros,Poncho estava com a boca e a testa cortadas,uns aranhões ,a camisa meio rasgada e só (Poncho tinha feito aula de Karaté,Pobre do Derick ú.ú)Já Derick tinha um olho roxo,camisa rasgada,boca,testa,nariz ,cabeça sangrando,sua perna estava com marcas roxas e suas costas doento pelas batidas que Poncho dava o fazendo bater no chão...


Anahí&Angelique também estavam de  pé,Anahí só estava um pouco descabelada pela queda e com os braços doendo pelo puxão da Angel,Angelique estava descabelada,com as costas muito doloridas por cair no chão e ainda mais com Anahí em cima, e tinha a marca da tapa que Anahí deu na sua cara...


Christian,Maite e Belinda estavam em pé assustados sabiam que iria sobrar para eles,todos os 11 estavam com a respiração muito ofegante...


(XXTD)-POSSO SABER O QUE ACONTECEU AQUI??


(Todos)-jahehsafbwrhfbnaãofoielaefdjejamdw-Falavam juntos e ninguém entendia nada


(XXTD)-TODOS PARA A MINHA SALA AGORA!


(Anahí)-Não Pascual...


(Pascual)-Cale-se senhorita Portilla,todo para a minha sala AGORAA!-Todos abaixaram a cabeça e seguiram para a sala do diretor


*Sala do Diretor


Todos estavam calados,não sabiam o que falar


(Pascual)-PODEM ME EXPLICAR O QUE ACONTECEU¿ QUE BADERNA FOI AQUELA¿OLHEM PARA VOCÊS,ESTAM PARECENDO QUE ACABARAM DE CHEGAR DE UMA GUERRA,COMO VOU EXPLICAR ISSO PARA OS PAIS DE VOCÊS,HÉIN¿¿ME EXPLIQUEM,EU PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO!!!!


(Todos)-Nãofoieufiusimvaidiavacasuaculpafoiomemova


Sefudersuavacaformigasecalamorreteodeiovocêquecomeçou


(Pascual)-CALEM-SE-Todos olharam para ele assustados-Um de cada vez...


(Ucker)-Foi o Memo diretor-Ucker explicou e os amigos só concordavam,Memo e Cia,tentavam se defenfer,foi uma baderna até que o diretor se decidiu e......


 


oq será que ele decidiu???


último post,pelo amor de g-zuis comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

(Pascual)-CALEM-SE!-Todos olharam assustados porém se calaram e ele continuou –Vocês vão ficar presos na escola por 1 mês e amanhã vou chamar os pais ou responsáveis de cada um!!! Todos olharam incrédulos e começaram a reclamar... (Memo)-Não Pascual você não pode fazer isso!!! (Pascual)-L&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 641



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44

    Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo

  • lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23

    saudades da web

  • isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48

    Come back,please!Estou curiosa.

  • isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30

    Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais

  • lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10

    Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47

    POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA

  • raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11

    Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!

  • laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31

    quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.

  • juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07

    Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D

  • anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38

    ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais