Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
P.O.V Autora:
(Victor)-Ainda bem que chegaram,estávamos ansiosos para vê-los!-Falou cínico
(Christian)-Vocês já se conhecem?-Falou apontando para todos os pais que ali estavam
(Pai Chris)-Isso não te interessa!
(Christian)-Calminha!Calminha!-Falou levantando as mãos
(Fernando)-Estamos totalmente decepcionados com vocês,passaram de todos os limites...Brigar com policias só para não pagar uma multa?Até parece que vocês não teriam como pagar!-Negou visivelmente nervoso
(Dulce)-Eieieiei,pagar multa? Como assim? Foi isso que o senhor Múmia inventou?
(Fernando)-Ele falou isso sim,ele não está mentindo e respeito,ele tem nome!
(Dulce)-Bufou-Então vocês não vão nem nos deixar explicar?
(Marichelo Mãe de Anny)-Sim minha querida iremos deixar por isso estão aqui! Podem começar!-Todos olharam atentos para os 7 que estavam em pé imóveis
(Pai Poncho)-Vão falar?Ah já sei não tem desculpas não é?
(Ucker )-Não,Não,Não! Vamos falar a verdade! Quem começa?
(Anahí)-Eu!...Bom a gente saiu da escola hoje para ir a uma boate! Ai nos divertimos muito e tals,mas quando estávamos voltando...-Foi interrompida
(Poncho)-Fomos parados pelo César e pelo Daniel,eles já nos conheciam porque eles sempre nos paravam,mas para não falarem nada pagávamos!
(Victor)-Olha vocês se reencontraram esse ano então por favor Belinda,Dulce e Christopher me digam que vocês não conheciam esse policiais!
Dulce,Belinda e Christopher nada falaram só se olharam e abaixaram a cabeça..Dulce olhou para Ucker comos e falasse "Reencontro?"Mas preferiram deixar quieto...
(Victor)-Era o que eu pensava!Mas continuem...
(Poncho)-Mas dessa vez eles não queriam dinheiro!-Olhou para as meninas...Anahí já podia sentir o olhos marejados,Dulce tentava parecer forte e não chorar ao se lembrar,Maite e Belinda estavam perdidas com as memórias de horas atrás...
(Dulce)-Eles queriam transar com a gente em troca!-As mães de Anahí e Maite ficaram boquiabertas,o Pai de Anahí ficou e choque como o pai de Maite,já os pais de Poncho,Ucker,Dulce,e Christian não acreditavam em nada- A gente não aceitou mas eles não iriam desistir,então eles escolheram duas meninas e iriam liberar o resto para ir...-Anahí já chorava ao se lembrar que poderia ter sido estuprada,Maite e Belinda se abraçaram e Dulce não conseguiu continuar...
(Mãe de Maite)-E quem foram as meninas?-Perguntou preocupada...
Dulce olhou para Ucker,o mesmo a abraçou fazendo Dulce ficar com a cabeça em sei peitoral,Anahí estava agarrada a Christian e chorava muito,Poncho estava longe...
(Mãe de Maite)-Respondam!-Falou se alterando
Ninguém falou nada,Dulce liberou umas lágrimas enquanto Christopher a abraçava,Anahí estava com a mão na boca chorando muito sendo abraçada por Christian de lado, o que deixou Marichelo e seu marido muito preocupados...Vendo que ninguém iria falar Poncho respondeu sem tirar os olhos do nada...
(Poncho)-Eles agarraram a Dulce e a Anahí,queriam elas...Foi por isso que batemos neles!-Todos ficaram em choque até que o pai de Poncho falou
(P.P)-Mentira!!-Todos olharam para ele-Eu não acredito!
(Fernado)-Também não!-Dulce ao ver quem falava se virou para o pai com algumas lágrimas escorrendo pela face...
Oh God tadinhooos :c
dematteis: Kkkk me perdoe...Mas acho que vou lhe recompensar com o Beijo Vondy:) Aceita??E calma o beijo vondy já,ja sai....Que bom que gostou do meu Mini Texto... P.s=Ri d+ com seu comentário!
eduardar: Kkkkkkkk morri com seu comentário!..Será que Victor e Fernando vão forma um novo casal??
letavondy11: Não tenha um ataque please,se você tiver não vai poder continuar a ler!!
anni_perico: Sim,sim Anni (Posso te chamar assim né?) O beijo tá bem pertinhoo!
biarbd_:É pelo visto eles se ferraram mesmo!!
Comentem Please....
Prévia do próximo capítulo
(Mãe Maite)-Como não? Vocês não estão vendo como eles estão não?? Nando a sua filha está chorando! (Fernando)-Lágrimas falsas!Eu não acredito ,conheço ela e sei que é mentira!! (Victor)-Também acho,eles inventam qualquer coisa para se livrar de castigo!! (Pai P.)-Conheço ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.