Fanfic: A Consequência | Tema: Vondy,Rebelde
(Mãe Maite)-Como não? Vocês não estão vendo como eles estão não?? Nando a sua filha está chorando!
(Fernando)-Lágrimas falsas!Eu não acredito ,conheço ela e sei que é mentira!!
(Victor)-Também acho,eles inventam qualquer coisa para se livrar de castigo!!
(Pai P.)-Conheço a minha cria sei que ele faria exatamente isso!!
(Pai.Chris)-Concordo com vocês! Vocês não acham que podiam ter arrumado desculpas melhores não?Isso é um absurdo!-Falou olhando para os 7
(Belinda)-Mais é verdade!! Tio Victor e Tio Nando,eu estou dando a minha palavra!
(Victor)-Nunca pensei que você fosse se deixar influenciar por eles!-Apontou para Dul e Ucker-Você também está metida nisso! Me decepcionou Belinda!-Negou com a cabeça
(Belinda)-Mas....-Foi interrompida
(Ucker)-Ignora Bel! Deixa...
(Fernando)-Como eu posso ter tido uma filha assim? Porque isso Dulce,eu sempre te dei tudo e em troca você só me dá desgosto!! O que eu fiz para merecer isso? O QUE??-Gritou e todos olharam assustados...
(Dulce)-Sabe o que você fez de errado?-Falou calma e ele negou-NÃO MORREU NO LUGAR DA MINHA MÃE!-Se soltou de Ucker e foi para frente do Pai-ERA PARA VOCÊ TER MORRIDO,NÃO FARIA FALTA NENHUMA!!EU QUERIA A MINHA MÃE AQUI E NÃO VOCÊ ,SABE PORQUE?-Não deixou ele responder-POR QUE EU TE ODEIO,ODEIO,ODEIO MAIS QUE TUDO NO MUNDO!!
Todos olhavam perplexos mais ninguém se atreveu a falar nada...
(Fernando)-ME RESPEITE QUE EU SOU SEU PAI MENINA!
(Dulce)-Bateu palmas irônica-QUE BOM QUE LEMBROU,PARABÉNS “PAPI”!-Continuou usando ironia- Engraçado você só se lembra que tem uma filha quando te com vem né?
(Fernando)-Não fale assim,eu sempre te dei tudo!
(Dulce)-Quando você diz tudo quer dizer o que? Dinheiro,carro,desprezo,o melhor colégio interno do país,um sobrenome,um teto e roupas é isso?? Se for muito obrigado "Senhor bondade" eu vivo sem!
(Fernando)-Se você prefere encarar assim...-Dulce riu ironicamente, se virou e ia saindo quando Fernando a chamou...-Dulce...
(Dulce)-Parou e virou para ele,quem sabe ele não pediria desculpas por tudo?-O que?
(Fernando)-O que você fez no seu cabelo?
(Dulce)-Tirei e botei outro,não tá vendo?-Falou irônica ,se virou e saiu para fora
Fernando suspirou e botou a mão na cabeça...
(Fernando)-Viram?-Falou para os pais ali presente-Ela é uma ingrata!-Negou com a cabeça
(Christian)-Ingrata? Vocês sempre falam isso não é pai?-Negou com a cabeça-Vocês acham que com dinheiro podem nos comprar,mas estão enganados,isso só faz sentimos mais raiva de vocês!!! Vocês todos são exatamente iguais,Colocam em um colégio interno para fugir das responsabilidades já que não suportam!
A Dul pegou muito pesado???
Letavondy11: Pois é! Ele é muito ruim!!
dematteis: Okay! Vou cumprir por ser uma pessoa de palavra! Ashuashua
Comentem Please
Prévia do próximo capítulo
(Pai.Christian) –Você não sabe o que fala!! (Christian)-Ah não?? Então me digam o porque algum de vocês,me digam por que nos colocaram em um colégio interno?? (Pai.Christian)-Cale-se você sabe que te coloquei em um colégio interno,que é o melhor da cidade ,por você só aprontar!! (Christian)-Pai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 641
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
portisavirroniever Postado em 11/06/2016 - 21:34:44
Daí a pessoa para numa parte dessas,querem me matar mesmo
-
lele_guigo Postado em 06/11/2014 - 13:51:23
saudades da web
-
isinha2009hotmail.com Postado em 06/12/2013 - 23:44:48
Come back,please!Estou curiosa.
-
isinha2009hotmail.com Postado em 04/12/2013 - 03:07:30
Ai cade vcccccc, to adorando a web e sou nova leitora.Ñ nos deixe pleaseeeeee!!posta mais
-
lovevondy14 Postado em 18/10/2013 - 12:32:10
Cada você me?? ;'(. Tô super cuiriosa por mais postes e você sumiu!! DX. PFV voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e POSTA MAIIIIIIIS!!!!
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:03:47
POSTAA VO COMENTA ATE VC POSTAA
-
raphaelavondy Postado em 05/10/2013 - 01:01:11
Postaaa mais começei ler agr e ja me apaixonei pela web nn abandona a web pliiz posta!!! POSTA POSTA PLIZZ POSTA TO MT TRISTE PQ VC PAROU DE POSTA POSTA MAIS PLIZZ!!!
-
laura_vondy Postado em 22/09/2013 - 17:22:31
quem tem q ta gravida é a bel vc ñ quer uma finic diferente em todas sempre é dul e isso ja ta ficando chato eu acho q se for dul vai ficar repetitivo cansei de dul engravidar os pais ñ apoiarem e depois concordarem e eels serem felizes(obs eu quero q vondy fiq junto mas não desse jeito clichê e sempre usado) pra ficar diferente tem q ser belinda e não dul essa foi a minha opinião so acho q deveria (obs vc tambem deixou a aparentar que é belinda pelas frase "nunca pensei q ela teria um ataque desse ja q belinda é mais madura q dul e pela frase "eu ja sabia mas emfim" ja q dul achava q ñ estava gravida.
-
juliaperazzo Postado em 19/09/2013 - 20:40:07
Posta mais ADORO sua web mais ta ficando chato tu nunca posta :( Não abandona a web é muito boooa :D
-
anni_perico Postado em 03/09/2013 - 18:43:38
ah meu Deus to c tanta saudade da sua web, as vezes eu entro no site pensando: ela posto, ela posto, ela posto! mas nao vc n postou, td bem sei q tah com problemas, espero q os resolva logo e q n esqueça de nos.